O que mais atrapalha um músico.

    Autor Mensagem
    Marcão
    Veterano
    # mar/03


    Cara aki tinha um tópico de qual a maior virtude de um músico, muitos disseram que é a simplicidade e tudo mais...

    Mas esse tópico é pra discutir sobre VIZINHOS, aqueles que atrapalham seu ensaio dizendo que está muito barulho.

    Pois é nessa semana de folga eu estava ensaiando e o meu vizinho que não é nem vizinho pois mora duas casas acima da minha resolveu reclamar, e pior disse que todo domingo era assa putaria.

    E hoje Segunda Feira ele deu parte na policia, alegando que nós o xingamos, coisa que não fizemos e que ele fez, mão acredito como existem pessoas mal educadas nesse mundo, só que o mané outro dia fez aniversário e fizeram farra na casa dele até as 4 da manhã e ninguem reclamou, o que eu faço...???

    E agora vcs me contem suas histórias, seria legal discuti-las.

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Manda processo... Dai ele se acalma...

    caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu tenho uma banda com um cara que tinha mó problemão com o vizinho de baixo... muito chata a velha...
    Hehe, maneiro, uma vez a gente tava zuando com a bolinha de tênis, e sem querer ela caiu no chão e quicou.
    De repente, vem a vizinha com a vassoura, 'pá, pá', só porradão pra cima, reclamando da gente...
    Daí a mãe do muleke se irritou... e pegou uma tábua e começou a bater pro chão... e falou pra gente pular também... hehehe... mó doido :)
    Outra vez tinha uma vizinha do lado que reclamou um pouquinho só, que não estava conseguindo dormir com o barulho da gente (tavamos zuando muito, discutindo uns projetos de banda e eram mais de dez horas)... Mó esculacho... De manhã, quando a gente acorda, a gente se junta e começa a chutar e se jogar contra a parede, gritando 'agora não são mais de dez horas'... Coitada da velha... fiquei com mó pena dela.. hehe...

    Ah, mas essa primeira vizinha aí que eu falei, arrumou processo no tribunal e tudo... Só que levou uma vara, hehe... e desistiu no meio do processo...
    Ah, tem um monte de histórias com essa vizinha aí... todas engraçadas...

    Matheus Augustus
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Cara achei mó massa essas histórias de vcs.

    Marcão
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Infelizmente tem pessoas que não dão valor a novos talentos por isso que o rock está sumindo e hj em dia são raras as boas bandas.

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Marcão q nada cara...naum deixa esse obstaculos atrapalharem.....toca ai e c foda o mano.........eu toco sabado o dia todo e moro em apartamento, ninguem reclamou (ainda), mas o maximo q vou ter q fazer c alguem reclamar é........manda c foder pq o bom e velhor rock n roll jamais vai sumir..!!!! valew..?? um abraço..!!
    :-)

    pedro endemoninhado
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pra mim o q atrapalha o músico menor de 18 anos em sua carreira são os estudos.

    pedro endemoninhado
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: pedro endemoninhado
    · votar


    ou será q é música q atrapalha os estudos?se atrapalhá,ew naum tô nem aí.odeio estudar msm

    Paul Young
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pedro endemoninhado
    ou será q é música q atrapalha os estudos?se atrapalhá,ew naum tô nem aí.odeio estudar msm

    É só vc decidir(decidir mesmo!) o que quer na vida, e se for sonhar, sonhe com os pés no chão, veja tudo pelo lado mais realista possível.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    "O que mais atrapalha um musico !?"

    A mulher dele (namorada fixa, noiva ou esposa)

    Se o musico em questao for mulher, ai não cabe o que falei

    heheheh

    froggy
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o anti-apoio da familia

    Valefort
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o anti-apoio da familia

    (2)

    Gabriel Messias
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o anti-apoio da familia

    (3)

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Meus vizinhos não reclamam comigo não.

    Midgard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    JoeCruzGuitar

    falou tudo \o/
    mulheres querem toda a atenção voltada pra elas =/
    mas elas merecem \o/

    Fastturtle
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Midgard
    \o\

    Midgard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Fastturtle

    /o/

    Vh Rodriguez
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Bah,eu tenho uma ótima...
    Uma vez a gente tava ensaiando,e fazia umas duas semanas que nós tinhamos levado o ensaio lá pra casa...
    Até aí tudo bem, quando agente tava na metade de "Make believe" do Angra,o vizinho da frente começou a bater palma lá na frente de casa,dizendo que "era pra tocar mais baixo"(!)...
    Como agente estava com a garagem fechada,mandamo ele se fuder...
    Não deu outra,a bicha chamou a polícia...
    A nossa sorte foi que quando passou a viatura,a gente já havia parado de ensaiar...e essa mesma viatura cruzou lá na frente umas 3 vezes naquela mesma noite lá...
    No fim agente começou a ensaiar de tarde, e como a bichona doida é do exército(soldadinho raso...)e ñ ficava em casa de tarde,as coisas se acalmaram...

    Fastturtle
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Vh Rodriguez
    huasuhashuasuhsauhsahu

    ROTTA
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    O que mais atrapalha um músico

    Com certeza, o preconceito com alguns estilos.
    Abraços.

    El Nino
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    passar mais tempo no forum do que tocando...

    a surdez, tambem. isso deve atrapalhar muito.

    Facchini
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o anti-apoio da familia 4

    LuizJu88
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: LuizJu88
    · votar


    Mulher realmente atrapalha bastante...seja namorada, esposa, noiva e etc
    E outra coisa q atrapalha bastante no meu caso é falta de tempo pra estudo...trabalhar o dia todo e estudar a noite mata!

    Vizinhos só são problemas se vc realmente tiver fazendo barulho depois das 10...antes disso ele pode reclamar a vontade que nao vai dar em nada...mesmo assim nunca tive problemas sérios com isso..\o/

    Space Ace
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    po, eu sei bem do q vcs estao falando....não é muito facil ter uma banda de death metal num bairro residencial......mas a minha desforra é que essas porras gostam de ouvir funk altao, entao tem q mais é q derreter o cerebro ao som do death metal mesmo

    Space Ace
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    outra coisa q atrapalha tb é o orkut, o msn e os filmes da silvia saint

    Valefort
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    principalmente os filmes da sivia saint..

    ahuauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que mais atrapalha um músico.