Raul Gil , ajuda ou atrapalha???

    Autor Mensagem
    Coringa
    # dez/02


    Qual a opinião de vcs?
    Eu até que já vi uns caras bons lá mas o povo não curtiu.......

    luisfree
    # dez/02


    o povo está desacostumado com coisas boas, tem que educar novamente.Lá aparecem coisas boas, mas o Raul já garfou as crianças gravou CD e colocou os cara na estrada, leva o dele com certeza, mas os músicos não sei se ganham, vão ter que assinar contrato de escravo pra ter a oportunidade de aparecer, se sobreviver no segundo contrato é que eles vão ganhar um pouco

    Alberto
    # dez/02


    Só tem chance lá sertanojentos, e pop's, mas tem uma vantagem apesar deles não derem espaço pra rock, eles tb não dào pra Pagode.

    Grow
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu gosto de ver esses calouros pq isso é prova de q cantor melhor q sandyjúnior e afins vc encontra em qualquer barzinho

    Coringa
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Caramba!Groweu criei esse tópico no dia 04/12!!! Eu nem sabia que isso ainda tava rolando.... eu concordo com vc de que cantores melhor do que Sandy e Jr. é fácil de encontrar, mas acabei mudando o meu conceito sobre esse show de calouros do Raul Gil, achava que era legal até, tinha uns caras que mandavam bem mas hoje em dia fico achando que é tudo a mesma mrda. O bom mesmo é sair de casa e estar sempre vendo esses shows no SESC ou coisa parecida... é bem melhor do que ficar em frente a TV vendo o Raul Gil estragar mais uma vez com uma boa idéia. Cara o guitarra da minha banda é quem diz: "não existe nada a prova de burros, pois a burrice é quase tão criativa quando a genialidade" e é verdade....

    CIERAIS
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    no começo era legal tudo novo diferente mas se vc prestar atenção direito todos os calouros são clones da whitney houston e mariah carrey.
    E qdo male má cantam musicas nacionais, estragam fazendo firulas desnecessarias.
    Fora aquela veia de peruca babando ovo do raul gil.
    Mas de vez em nunca aparecem bons cantores.Mas tem q ter sorte!

    Coringa
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    CIERAIS MUUUUUUITA SORTE!!!!! hehe

    Lex Sander
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Cierais, vc tem razões são todos clones...se agente fechar os olhos é o próprio artista cantando.
    IMITAR É FACÍL, DIFICIL É CRIAR!!!

    maggie
    Veterana
    # ago/03
    · votar


    no começo era legal tudo novo diferente mas se vc prestar atenção direito todos os calouros são clones da whitney houston e mariah carrey.
    E qdo male má cantam musicas nacionais, estragam fazendo firulas desnecessarias.
    Fora aquela veia de peruca babando ovo do raul gil.
    Mas de vez em nunca aparecem bons cantores.Mas tem q ter sorte!



    huahuahua

    É verdade, não criam nada de novo. Só esteriótipos de estilos:
    o romântico
    o breganejo
    o sambista / pagodeiro
    o eunuco

    e por aí vai!!

    Grow
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Coringa
    hehe

    Cody
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Q nada.. Como eh o Raul Gil e o filho dele q vai produzir o disco do ganhador, logo, ganha quem eles acham q vai dar diñero...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Raul Gil , ajuda ou atrapalha???