Autor |
Mensagem |
Marcão Veterano |
# mar/03
Cara aki tinha um tópico de qual a maior virtude de um músico, muitos disseram que é a simplicidade e tudo mais...
Mas esse tópico é pra discutir sobre VIZINHOS, aqueles que atrapalham seu ensaio dizendo que está muito barulho.
Pois é nessa semana de folga eu estava ensaiando e o meu vizinho que não é nem vizinho pois mora duas casas acima da minha resolveu reclamar, e pior disse que todo domingo era assa putaria.
E hoje Segunda Feira ele deu parte na policia, alegando que nós o xingamos, coisa que não fizemos e que ele fez, mão acredito como existem pessoas mal educadas nesse mundo, só que o mané outro dia fez aniversário e fizeram farra na casa dele até as 4 da manhã e ninguem reclamou, o que eu faço...???
E agora vcs me contem suas histórias, seria legal discuti-las.
|
Digao Veterano |
# mar/03
· votar
Manda processo... Dai ele se acalma...
|
caíto Veterano |
# mar/03
· votar
Eu tenho uma banda com um cara que tinha mó problemão com o vizinho de baixo... muito chata a velha...
Hehe, maneiro, uma vez a gente tava zuando com a bolinha de tênis, e sem querer ela caiu no chão e quicou.
De repente, vem a vizinha com a vassoura, 'pá, pá', só porradão pra cima, reclamando da gente...
Daí a mãe do muleke se irritou... e pegou uma tábua e começou a bater pro chão... e falou pra gente pular também... hehehe... mó doido :)
Outra vez tinha uma vizinha do lado que reclamou um pouquinho só, que não estava conseguindo dormir com o barulho da gente (tavamos zuando muito, discutindo uns projetos de banda e eram mais de dez horas)... Mó esculacho... De manhã, quando a gente acorda, a gente se junta e começa a chutar e se jogar contra a parede, gritando 'agora não são mais de dez horas'... Coitada da velha... fiquei com mó pena dela.. hehe...
Ah, mas essa primeira vizinha aí que eu falei, arrumou processo no tribunal e tudo... Só que levou uma vara, hehe... e desistiu no meio do processo...
Ah, tem um monte de histórias com essa vizinha aí... todas engraçadas...
|
Matheus Augustus Veterano |
# mar/03
· votar
Cara achei mó massa essas histórias de vcs.
|
Marcão Veterano |
# mar/03
· votar
Infelizmente tem pessoas que não dão valor a novos talentos por isso que o rock está sumindo e hj em dia são raras as boas bandas.
|
Guitar_Fury Veterano |
# mar/03
· votar
Marcão q nada cara...naum deixa esse obstaculos atrapalharem.....toca ai e c foda o mano.........eu toco sabado o dia todo e moro em apartamento, ninguem reclamou (ainda), mas o maximo q vou ter q fazer c alguem reclamar é........manda c foder pq o bom e velhor rock n roll jamais vai sumir..!!!! valew..?? um abraço..!!
:-)
|
pedro endemoninhado Veterano |
# jan/07
· votar
pra mim o q atrapalha o músico menor de 18 anos em sua carreira são os estudos.
|
pedro endemoninhado Veterano |
# jan/07 · Editado por: pedro endemoninhado
· votar
ou será q é música q atrapalha os estudos?se atrapalhá,ew naum tô nem aí.odeio estudar msm
|
Paul Young Veterano |
# jan/07
· votar
pedro endemoninhado
ou será q é música q atrapalha os estudos?se atrapalhá,ew naum tô nem aí.odeio estudar msm
É só vc decidir(decidir mesmo!) o que quer na vida, e se for sonhar, sonhe com os pés no chão, veja tudo pelo lado mais realista possível.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
"O que mais atrapalha um musico !?"
A mulher dele (namorada fixa, noiva ou esposa)
Se o musico em questao for mulher, ai não cabe o que falei
heheheh
|
froggy Veterano |
# jan/07
· votar
o anti-apoio da familia
|
Valefort Veterano |
# jan/07
· votar
o anti-apoio da familia
(2)
|
Gabriel Messias Veterano |
# jan/07
· votar
o anti-apoio da familia
(3)
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/07
· votar
Meus vizinhos não reclamam comigo não.
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
JoeCruzGuitar
falou tudo \o/
mulheres querem toda a atenção voltada pra elas =/
mas elas merecem \o/
|
Fastturtle Veterano |
# jan/07
· votar
JoeCruzGuitar
Midgard
\o\
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
Fastturtle
/o/
|
Vh Rodriguez Veterano |
# jan/07
· votar
Bah,eu tenho uma ótima...
Uma vez a gente tava ensaiando,e fazia umas duas semanas que nós tinhamos levado o ensaio lá pra casa...
Até aí tudo bem, quando agente tava na metade de "Make believe" do Angra,o vizinho da frente começou a bater palma lá na frente de casa,dizendo que "era pra tocar mais baixo"(!)...
Como agente estava com a garagem fechada,mandamo ele se fuder...
Não deu outra,a bicha chamou a polícia...
A nossa sorte foi que quando passou a viatura,a gente já havia parado de ensaiar...e essa mesma viatura cruzou lá na frente umas 3 vezes naquela mesma noite lá...
No fim agente começou a ensaiar de tarde, e como a bichona doida é do exército(soldadinho raso...)e ñ ficava em casa de tarde,as coisas se acalmaram...
|
Fastturtle Veterano |
# jan/07
· votar
Vh Rodriguez
huasuhashuasuhsauhsahu
|
ROTTA Veterano |
# jan/07
· votar
O que mais atrapalha um músico
Com certeza, o preconceito com alguns estilos.
Abraços.
|
El Nino Veterano |
# jan/07
· votar
passar mais tempo no forum do que tocando...
a surdez, tambem. isso deve atrapalhar muito.
|
Facchini Veterano |
# jan/07
· votar
o anti-apoio da familia 4
|
LuizJu88 Veterano |
# jan/07 · Editado por: LuizJu88
· votar
Mulher realmente atrapalha bastante...seja namorada, esposa, noiva e etc
E outra coisa q atrapalha bastante no meu caso é falta de tempo pra estudo...trabalhar o dia todo e estudar a noite mata!
Vizinhos só são problemas se vc realmente tiver fazendo barulho depois das 10...antes disso ele pode reclamar a vontade que nao vai dar em nada...mesmo assim nunca tive problemas sérios com isso..\o/
|
Space Ace Veterano |
# jan/07
· votar
po, eu sei bem do q vcs estao falando....não é muito facil ter uma banda de death metal num bairro residencial......mas a minha desforra é que essas porras gostam de ouvir funk altao, entao tem q mais é q derreter o cerebro ao som do death metal mesmo
|
Space Ace Veterano |
# jan/07
· votar
outra coisa q atrapalha tb é o orkut, o msn e os filmes da silvia saint
|
Valefort Veterano |
# jan/07
· votar
principalmente os filmes da sivia saint..
ahuauha
|