| Autor | Mensagem | 
| Marcão Veterano
 | # mar/03 

Cara aki tinha um tópico de qual a maior virtude de um músico, muitos disseram que é a simplicidade e tudo mais...

Mas esse tópico é pra discutir sobre VIZINHOS, aqueles que atrapalham seu ensaio dizendo que está muito barulho.

Pois é nessa semana de folga eu estava ensaiando e o meu vizinho que não é nem vizinho pois mora duas casas acima da minha resolveu reclamar, e pior disse que todo domingo era assa putaria.

E hoje Segunda Feira ele deu parte na policia, alegando que nós o xingamos, coisa que não fizemos e que ele fez, mão acredito como existem pessoas mal educadas nesse mundo, só que o mané outro dia fez aniversário e fizeram farra na casa dele até as 4 da manhã e ninguem reclamou, o que eu faço...???

E agora vcs me contem suas histórias, seria legal discuti-las.

| 
| Digao Veterano
 | # mar/03 · votar

Manda processo... Dai ele se acalma...

| 
| caíto Veterano
 | # mar/03 · votar

Eu tenho uma banda com um cara que tinha mó problemão com o vizinho de baixo... muito chata a velha...
 Hehe, maneiro, uma vez a gente tava zuando com a bolinha de tênis, e sem querer ela caiu no chão e quicou.
 De repente, vem a vizinha com a vassoura, 'pá, pá', só porradão pra cima, reclamando da gente...
 Daí a mãe do muleke se irritou... e pegou uma tábua e começou a bater pro chão... e falou pra gente pular também... hehehe... mó doido :)
 Outra vez tinha uma vizinha do lado que reclamou um pouquinho só, que não estava conseguindo dormir com o barulho da gente (tavamos zuando muito, discutindo uns projetos de banda e eram mais de dez horas)... Mó esculacho... De manhã, quando a gente acorda, a gente se junta e começa a chutar e se jogar contra a parede, gritando 'agora não são mais de dez horas'... Coitada da velha... fiquei com mó pena dela.. hehe...

Ah, mas essa primeira vizinha aí que eu falei, arrumou processo no tribunal e tudo... Só que levou uma vara, hehe... e desistiu no meio do processo...
 Ah, tem um monte de histórias com essa vizinha aí... todas engraçadas...

| 
| Matheus Augustus Veterano
 | # mar/03 · votar

Cara achei mó massa essas histórias de vcs.

| 
| Marcão Veterano
 | # mar/03 · votar

Infelizmente tem pessoas que não dão valor a novos talentos por isso que o rock está sumindo e hj em dia são raras as boas bandas.

| 
| Guitar_Fury Veterano
 | # mar/03 · votar

Marcão q nada cara...naum deixa esse obstaculos atrapalharem.....toca ai e c foda o mano.........eu toco sabado o dia todo e moro em apartamento, ninguem reclamou (ainda), mas o maximo q vou ter q fazer c alguem reclamar é........manda c foder pq o bom e velhor rock n roll jamais vai sumir..!!!!  valew..??  um abraço..!!
 :-)

| 
| pedro endemoninhado Veterano
 | # jan/07 · votar

pra mim o q atrapalha o músico menor de 18 anos em sua carreira são os estudos.

| 
| pedro endemoninhado Veterano
 | # jan/07 · Editado por: pedro endemoninhado · votar

ou será q é música q atrapalha os estudos?se atrapalhá,ew naum tô nem aí.odeio estudar msm

| 
| Paul Young Veterano
 | # jan/07 · votar

pedro endemoninhado
 ou será q é música q atrapalha os estudos?se atrapalhá,ew naum tô nem aí.odeio estudar msm

É só vc decidir(decidir mesmo!) o que quer na vida, e se for sonhar, sonhe com os pés no chão, veja tudo pelo lado mais realista possível.

| 
| JoeCruzGuitar Veterano
 | # jan/07 · votar

"O que mais atrapalha um musico !?"

A mulher dele (namorada fixa, noiva ou esposa)

Se o musico em questao for mulher, ai não cabe o que falei

heheheh

| 
| froggy Veterano
 | # jan/07 · votar

o anti-apoio da familia

| 
| Valefort Veterano
 | # jan/07 · votar

o anti-apoio da familia

(2)

| 
| Gabriel Messias Veterano
 | # jan/07 · votar

o anti-apoio da familia

(3)

| 
| The Root Of All Evil Veterano

| # jan/07 · votar

Meus vizinhos não reclamam comigo não.

| 
| Midgard Veterano
 | # jan/07 · votar

JoeCruzGuitar

falou tudo \o/
 mulheres querem toda a atenção voltada pra elas =/
 mas elas merecem \o/

| 
| Fastturtle Veterano
 | # jan/07 · votar

JoeCruzGuitar
 Midgard
 \o\

| 
| Midgard Veterano
 | # jan/07 · votar

Fastturtle

/o/

| 
| Vh Rodriguez Veterano
 | # jan/07 · votar

Bah,eu tenho uma ótima...
 Uma vez a gente tava ensaiando,e fazia umas duas semanas que  nós tinhamos levado o ensaio lá pra casa...
 Até aí tudo bem, quando agente tava na metade de "Make believe" do Angra,o vizinho da frente começou a bater palma lá na frente de casa,dizendo que "era pra tocar mais baixo"(!)...
 Como agente estava com a garagem fechada,mandamo ele se fuder...
 Não deu outra,a bicha chamou a polícia...
 A nossa sorte foi que quando passou a viatura,a gente já havia parado de ensaiar...e essa mesma viatura cruzou lá na frente umas 3 vezes naquela mesma noite lá...
 No fim agente começou a ensaiar de tarde, e como a bichona doida é do exército(soldadinho raso...)e ñ ficava em casa de tarde,as coisas se acalmaram...

| 
| Fastturtle Veterano
 | # jan/07 · votar

Vh Rodriguez
 huasuhashuasuhsauhsahu

| 
| ROTTA Veterano
 | # jan/07 · votar

O que mais atrapalha um músico

Com certeza, o preconceito com alguns estilos.
 Abraços.

| 
| El Nino Veterano
 | # jan/07 · votar

passar mais tempo no forum do que tocando...

a surdez, tambem. isso deve atrapalhar muito.

| 
| Facchini Veterano
 | # jan/07 · votar

o anti-apoio da familia  4

| 
| LuizJu88 Veterano
 | # jan/07 · Editado por: LuizJu88 · votar

Mulher realmente atrapalha bastante...seja namorada, esposa, noiva e etc
 E outra coisa q atrapalha bastante no meu caso é falta de tempo pra estudo...trabalhar o dia todo e estudar a noite mata!

Vizinhos só são problemas se vc realmente tiver fazendo barulho depois das 10...antes disso ele pode reclamar a vontade que nao vai dar em nada...mesmo assim nunca tive problemas sérios com isso..\o/

| 
| Space Ace Veterano
 | # jan/07 · votar

po, eu sei bem do q vcs estao falando....não é muito facil ter uma banda de death metal num bairro residencial......mas a minha desforra é que essas porras gostam de ouvir funk altao, entao tem q mais é q derreter o cerebro ao som do death metal mesmo

| 
| Space Ace Veterano
 | # jan/07 · votar

outra coisa q atrapalha tb é o orkut, o msn e os filmes da silvia saint

| 
| Valefort Veterano
 | # jan/07 · votar

principalmente os filmes da sivia saint..

ahuauha

|