Por que baterista adora tocar sem camisa?

Autor Mensagem
MKazan
Veterano
# abr/04
· votar


Psyco_Terapy

Pq Batera só toca sem camisa?
Para mostrar as banhas pulando.

Pq os baixistas são sempre os mais sussegados da banda?
De onde você tirou essa idéia?

Pq os guitarristas querem ficar solando a música inteira?
Freud explica. Parece que tem algo a ver com auto-afirmação, problemas na infância, carencia afetiva, problemas afetivos com os pais... rs.

(detalhe, eu tb sou guitarrista. hahaha)

Dark Avenger
Veterano
# abr/04 · Editado por: Dark Avenger
· votar


Batera é o cara mais chato da banda
Eh nada....os caras mais gente boa q eu conheço são batera.
batera toka sem camisa pq alem d ser quente lah atras, da mais calor tokar bateria do q tokar guitarra
O batera da minha banda vive suado e fedendo e so toca de camisa....o cara fede ate depois do banho huahuahuahuaha

SlaxL
Veterano
# abr/04
· votar


Pq os guitarristas querem ficar solando a música inteira?

Sei lah, guitarrista eh tudo estranho msm, mas oq seria do nosso Rock sem eles !? Dexa os cara brinca com a guitarra em paz.. q perseguiçao =P

Pq os baixistas são sempre os mais sussegados da banda?

Fala isso pro Gene Simnons q ela dah um chute no seu saco

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Dark Avenger
Aí eh foda... huahuahuauhauhauha
Sorte sua que o batera fica atrás, meio q "afastado" do resto da banda! =P

farewell
Veterano
# abr/04
· votar


um bom exemplo de um baixista sossegado eh o Flea do RHCP...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# abr/04
· votar


sir_uberzeugh
pode parecer inutil pra quem tah na plateia assistindo, mas pra quem toca o baixo ajuda mto, da mto ritmo pra banda

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


e dá o grave
imagina aquela barulheda das guitarras agudas

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


Mas tem bandas que realmente não se ouve o baixo. Metallica, por exemplo...

Psyco_Terapy
Veterano
# abr/04
· votar


Eu disse q os baixistas são sossegado, pq geralmente ficam na dele, mas não quer dizer q todos são assim!

Crazy Batera
Veterano
# abr/04
· votar


Pq Batera só toca sem camisa?
Eu ñ toco sem camisa... mas ja tive vontade várias vezes;.... fica as luzes td la no fundo num calorão desgraçado.... e alem de tudo tem de ficar se mexendo o tempo todo....

Pq os baixistas são sempre os mais sussegados da banda?
eles são os mais parados pra mim... e estão sempre na deles.. fazendo tapes... e uns sonzinhos engraçados..huahua e baixo se errar nota-se muito dependendo da musica mas ele pra voltar é só dar uma puxada ja volta ao correto...

Pq os guitarristas querem ficar solando a música inteira?
pq são uns enjoados ...depois do vocal são eles....seja show ensaio adoram ficar tocando aquelas notinha agudinha, e fazendo seu solos virtuosos.....

joaozitorossi
Veterano
# abr/04
· votar


eu era guitarrista agora sou baxista..jah viu neh? fico fazendo slap ateh ficar maluco.....aheueaheuaeuhaeae...mas to me controlando cada vez mais...

Seu craison
Veterano
# abr/04
· votar


joaozitorossi


UIAHuiHAUI

Gabriel_Bp
Veterano
# abr/04
· votar


Pq Batera só toca sem camisa?

cara se já tocou bateria? o índio sua muito, não tem como fica de camisa

Zadh
Veterano
# abr/04
· votar


Queria dizer que como guitarrista eu não fico solando o tempo inteiro...às vezes nem solo....heheh

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Zadh
Vc eh uma mancha na sociedade guitarrística!
hauhuahuauhahu... zuera! =P

Zadh
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro

Hhahaha....talvez eu seja um pioneiro...afinal..passamos tanto tempo fazendo nossos instrumentos de carro de corrida....talvez seja hora de tratá-los como guitarras...

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Zadh
Q nada... pega o guitarrista do Djavan, por exemplo. Akele cara não precisa solar! Esse negócio de solar pra caralho eh mais do heavy metal mesmo, mas guitarra não se resume a heavy metal! =]
O Panucci ali em cima mesmo, sola muito bem sem ficar "voando", tb! =]

king_arthur
Veterano
# abr/04
· votar


TECLADISTAS COMANDAM! e soh ficam parado pra pode toca sem erra... eu toco de pe e canto...

e quero ver baxista ai fala q tecladista e lerdo... guitarrista base, entao, pssss

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


mala de banda é vocalista!

os vocais se sentem "escravizadores" do resto da banda. kkkkkkkkkkk

king_arthur
Veterano
# mai/04
· votar


pagode alto astral
nem vem q so faço back :/

raelbgl
Veterano
# mai/04
· votar


Seu craisonuahuahhu concordo pqp baterista nunca cansa de fica marretando a bateria... se ta no ensaio.. vai da aquela paradinha.. quer 1 minuto de silencio pro ouvido e o fdp fica fazendo barulho... ou entaum qdo se acaba uma musica e quer falar alguma cosia com alguem e ta o desgraçado batendo dnovo huahuahuahu

FDG aff kra isso igual guerra dos sexos taum sempre se xingando e sempre correndo um atraz do outro...

agora minhas respostas
Pq Batera só toca sem camisa?
baterista como fica no fundao, atraz de tons e pratos faz de tudo pra aparece um pouco, um outro exemplo e fica levantando o braço e girando as baqueta...
Pq os baixistas são sempre os mais sussegados da banda?
sei la kra eles sao meio chapados mesmo... e tipo concordo com alguem ai q disse... eles se concentram bastante....
Pq os guitarristas querem ficar solando a música inteira?
com certeza pura vontade de ser o mais importante da banda.. mostrar q sem ele ninguem ali vale nada iahuahuahuahua... vc percebe q pra ele o volume dele eh sempre o mais alto... se ele num for vocal q deixa na mesma altura huahuahua...

raelbgl
Veterano
# mai/04
· votar


up ese topico dahora

cabessa
Veterano
# mai/04
· votar


Pq batera toca sem camisa??
Porque ele se movimenta pra caralho, mtu mais q a galara q ta na frente e dai sua mais. ou ele que aparece (vide Travis baker e seus 1 milhoes de tatoos)
Pq os baixistas são sempre os mais sussegados da banda?
Porque pra tocar baixo tem q se sucegadu mesmo pq o baixista, por melhor q ele for, nunca é famoso(vide john paul jones).Mais tem uns baxista q num sao sucegado comu o duff do guns.
Pq os guitarristas querem ficar solando a música inteira?
porque o guitarrista tem uma mentalidade de criança e se mata de estuda so pra depois fica se achandu( mas se eu tocasse guitarra eu tb sera assim)

Ow falto essa Pq vocalistas sao afeminados e catam mais muie q o resto?
Tipo essa eu num sei responde

flea fan
Veterano
# mai/04
· votar


Pq os baixistas são sempre os mais sussegados da banda?

Eu nao sei o porque. Na verdade eu nem sabia disso. Vou falar pro Flea, pro Duff, pro Gene e pro Steve que eles estao tocando errado, hehehehehe.

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


Eu nunca vi nenhum baterista tocando sem camisa...

raelbgl
Veterano
# mai/04
· votar


tenho uma pergunta melhor....

pq AS bateristas nunca tiram a camiseta pra tocar???
poxa seria bem mais legal...

Gabão
Veterano
# mai/04
· votar


gunsnzeppelins
Eu nunca vi nenhum baterista tocando sem camisa...


Nossa...
vc jah viu algum baterista tokando?
AiUAHuiaha
bom, um monte toka sem camisa...
sem duvidas, eh pq o baterista eh o q tem mais movimentação, logo, transpira mais...a camiseta pode atrapalhah, as vezes gruda no corpo, fora o calor q u baterista passa...
baixista nem sempre eh o mais sussegado da banda..a exemplo do flea do red hot q sempre eh mohl maluko, ateh entra em palco pelado e etc...
e nem td guitarrista tbm keh solah tda hra...
eles kerem sim mostrar o ke sabem...mais basta faze uma musika q demonstre o q ele keh, naum precisa avacalhah nas improvisações...

henrique prado
Veterano
# mai/04
· votar


Pra fala a verdadeee eu num sei!!!
Eu so bateraaa e em todos os showss da minha banda tokei com camisaaa!!!
Pra mimmm os baixistaaas sempre saum os mais isoladosss da banda!!!!
e os guitarristaaa nem sempreee solam toda hora!!!
solah na parte q tem q solah!!!

metaLiz
Veterano
# mai/04
· votar


Pô, o baterista tira a camisa porque deve fazer calor, né?
Tipo assim, todos os instrumentos são importantes no resultado do som da banda, então o melhor é ninguém ficar de estrelismo, porque essas merdas é que detonam as bandas.

LetiStar
Veterano
# mai/04
· votar


O baixista eh inútil, pois ninguem ouve o baixo...
esse comentário eh inútil

...concordo plenamente!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que baterista adora tocar sem camisa?