Pato Fu & Los Hermanos

Autor Mensagem
Petrukio
Veterano
# abr/04


Sem dúvida, são as melhores bandas nacionais da atualidade. Não é atôa que o NY times elegeu o Pato Fu uma das 10 melhores bandas do mundo ao lado de bandas como U2 e Radiohead. O Los Hermanos provaram que são muito mais que o hit Ana Julia ( que é uma música boa, a massificação das rádios que é foda. George Harrison até fez sua versão desta música). As duas bandas estarão juntas em BH na próxima terça véspera de feriado. Vamos lotar o Marista Hall moçada.

GuitarHouse
Veterano
# abr/04
· votar


acho que eu vou...20 pratas meia entrada ne?

to cogitano essa possibilidade...vo chama "minha" muie...hehe

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


\o/
Finalmente alguém que gosta de Pato Fu!

Seu craison
Veterano
# abr/04
· votar


porra pato fu eu curto poca coisa......mais los hermanos eu acho animal, no primeiro album tinha umas musicas muito fodas, e nesse outro tmb tem umas bem legais curto bastante

GrungeMan
Veterano
# abr/04 · Editado por: GrungeMan
· votar


lah em bh !?
"uia sô .. vai ta danado d baum entaaum uai"....
hehehe...
é zueira...

Duppy
Veterano
# abr/04
· votar


Petrukio
Pato Fu uma das 10 melhores bandas do mundo ao lado de bandas como U2 e Radiohead
Tao podendo tanto assim é? tu ve...

Los Hermanos gera muita discussão, é aquele negocio ame ou odeie... eu gosto, não foram infectado pela MPB (Marketing Popular Brasileiro) e conseguiram fazer um som de responsa....

pagode alto astral
Veterano
# abr/04
· votar


o hit Ana Julia ( que é uma música boa, a massificação das rádios que é foda. George Harrison até fez sua versão desta música).

E daí que George Harrison fez?
Vc fala mal da massificação mas se esse cara aí que foi da banda mais pop/rádio do mundo falar q X é bom vc pelo jeito consome né?

Tripa Seca
Veterano
# abr/04
· votar


acho as duas bandas bem fracas, mas gosto é gosto né.

Walker
Veterano
# abr/04
· votar


Petrukio
los hermanos é o que há, mas pato fú naum desce... a voz daquela mina é muito chata, as canções idem.

Petrukio
Veterano
# abr/04 · Editado por: Petrukio
· votar


pagode alto astral

Citei o George Harrison soh pra dar um embassamento. Um músico de tanta qualidade quanto ele foi soh faz sua versão de músicas que realmente gosta. Eu confio no gosto do George Harrison. Vc falar dos Bealtles apenas como a banda mais pop/radio do mundo é demais...não dah nem pra discutir...ainda mais com esse nome pagode alto astral

Duppy
Veterano
# abr/04
· votar


La vem o negao, cheio de paixao, ticata, ticata, ticata... la vem o pagode...

pagode alto astral
Veterano
# abr/04
· votar


Petrukio

realmente kra....com fã dos Beatles não se discute.
É pior que fã do Nirvana.
E qto ao que vc falou do meu nick só mostra que vc não tá sacando as paradas do Fórum.

nothing else matters
Veterano
# abr/04
· votar


pagode alto astral
nem comenta cara,o cara eh novo no forum,vc eh um "top de linha" do forum,..
nem ligue para esses caras
haeheah
o seguinte,..!!!
mal a ignorancia ae Petrukio!
soh estou dando uma descotraida!

Petrukio
Veterano
# abr/04
· votar


Eh...realmente...discambou pra outro lado...discuir com vcs...no way!

FooFighters
Veterano
# abr/04
· votar


Eu curto algumas músicas do pato fu e los hermanos eu curto um pouco tambem eles fazem um som diferente.

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


Petrukio
OQ q tem a ver o nick do cara? Preconceituoso pra caralho hein! Ainda qr dar uma de saber oq é bom e oq não é?

yield
Veterano
# abr/04
· votar


Los hermanos eu acho muito legal, não é nada excepcional ou que marque uma época, mas é a melhor banda nacional que surgiu nesses ultimos anos. Pato fu por ser muito eclético tem algumas musicas que chegam a envergonhar como aquela do tomo um café com guaraná pra mi animar, mas tem outras que eu até gosto.


vc eh um "top de linha" do forum,..
nem ligue para esses caras


huahuhuahuaahuahuahuuhahuhuhauhauhauuhuahuhauhau
isso não irrita mais ninguem ?

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


yield
sem comentários! hehehehehe

Carlos Sesti
Veterano
# abr/04
· votar


Petrukio
viaja hein...

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


caramba... patu Fu???
pts cara! isso é mediocre, no sentido de mediano, é claro... nuussss...

Gui
Veterano
# abr/04
· votar


eu curto pato fu...pena q eu num so d BH...

snd
Veterano
# abr/04
· votar


Patu Fu é genial... atualmente são as letras mais criativas produzidas no Brasil, sem comentários ...

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


Petrukio
Eh...realmente...discambou pra outro lado...discuir com vcs...no way!
ele é assim mesmo. parece que não aceita a genialidade dos beatles, e qualquer brecha que dá manda uma contra os caras. é assim mesmo, a gente leva.

yield
isso não irrita mais ninguem ?
sei lá, eu achei pela saquice. e só.

Carlos Sesti
Veterano
# abr/04
· votar


eu curto pato fu...pena q eu num so d BH... (2)

eu tb curto pra caramba los hermanos

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Petrukio
Só pra ficar bem claro.

O nick pagode alto astral é uma sátira aos rockeiros que pensam que o rock é o único som que presta no mundo e o resto é lixo.

Petrukio
Veterano
# abr/04
· votar


maggie

Tudo bem! Mas eu não me incluo nesta lista não. Gosto muito de Bjork, Lenine, Moby, Chico Buarque...

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Petrukio
Vc falar dos Bealtles apenas como a banda mais pop/radio do mundo é demais...não dah nem pra discutir...ainda mais com esse nome pagode alto astral


Essa sua afirmação deu margem a interpretações.

Mas não esquenta, hoje é sexta! :)

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


maggie

Olha raramente falo algo de legal sobre alguma banda brazuca, porém patu fu manda ver numa coisa psicodelica, graças a voz diferente da vocalista, que muito diferente a voz dela.
Já Los Hermanos todos sabem o que penso

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


maggie

O rock de longe é o mais elaborado do planeta, tirando a música classica.O problema é que muitos pensam que MPB é isso e aquilo e q o Chico Buarque canta!

Petrukio
Veterano
# abr/04
· votar


A voz do Chico é singular...assim com o voz da Fernanda Takai ( cada um no seu estilo é claro ).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pato Fu & Los Hermanos