Porto Alegre

Autor Mensagem
Duppy
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder

Tb nao gosto dessa musica, tem dois versos e esse refraozinho chinfrim ai... mas tem umas musicas q eles mandam bem, tb nem sei se são deles mesmo, mas as q tocam na radio...

Fencer
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder

Sim... A cara de Porto Alegre ultimamente. O problema é que a cena cultural porto-alegrense está sendo dominada pela ala retardada da FAMECOS, que endeusa a porcaria, acha que vestir uma camiseta imunda de algum filme do Kubrick é ser outsider e segue o dogma do quanto pior melhor, quanto mais imbecil, mais cool, quanto mais tosco mais legal.

Junto com isso, ponha-se a Ipanema com suas modernices e cabecices, que empurra goela abaixo das pessoas coisas como aquele retardado do Tony da Gatorra, que sempre que eu vejo tocando no rádio não posso deixar de associar a Timmy and the Lords of the Underworld, aquela banda do South Park que colocou o débil mental que só consegue dizer o próprio nome como vocalista.

Enquanto as fontes estiverem envenenadas a água vai continuar podre.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


Fencer

Gostei muito do teu ponto de vista... realmente eu sempre esperei mais da Ipanema FM, mas confesso que sempre me decepciono, mas o que dizer de uma rádio que usa como slogan "A moral é ser louco!!!"? tem mais é que colocar o Tony da gatorra mesmo.

Enquanto as fontes estiverem envenenadas a água vai continuar podre[i][/i]
agora tu disseste uma grande verdade cara

ah por falar nisso, alguem ja ouviu um tal de adão negro??? eu nem sei se ele é de porto alegre, mas pelo lixo sonoro que ele faz, tenho quase certeza que é... foi a pior coisa que eu jah ouvi nada vida, isto é serio!!! e olha que eu jah ouvi porcaria pra caramba

Duppy
Veterano
# abr/04
· votar


Fencer

Infelizmente tenho que concordar contigo, esse bando "pseudocool" se acham o maximo ouvindo Ipanema... mas o q tu me diz então de radios como Atlantida e PopRock? radio boa é Itapema (102.3)...

Duppy
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder

O Adão Negro não é daqui não... pelo menos eu acho... eu gosto de reggae, como já te falei antes, mas esse cara é uma ofensa ao reggae, assim como Armandinho, Chimaruts e mais um bando...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


Duppy

Claro! como pude me esquecer do retrato da nossa cena musical... Armandinho.... "hoje eu descobri o quanto te quero, ursinho de dormir vem que eu te espero..." e a clássica: "fuma fuma fuma, folha de bananeira, fuma na boa só de brincadeira" nossa isso é tão profundo que dá vontade de chorar. Quanto as radios, eu simplesmente não escuto, não consigo, até ja tentei mas não dá mesmo.

Mas nunca podemos esquecer do FENÔMENO Reação em Cadeia, "me desgraçe!!! me odeie, só nunca esqueça que eu amei vc" cara como é que o chitãozinho e xororó não escreveram essa letra hehehehe

Quanto ao reggae, não é minha praia... mas eu curto alguma coisa de Marley, UB40 e os caras que eu considero os pais do reggae The Police (Agora vou ser linxado) hehehe eu sei que vcs dirão que é ska... mas tem muita coisa de reggae ali.

Fencer
Veterano
# abr/04 · Editado por: Fencer
· votar


Duppy

Por aí vai... eu acho sinceramente que os expoentes autênticos dos vários estilos tinham a obrigação de se juntar e dar um surra nos usurpadores.

Ah, tu quer fazer pagode mauricinho pra tocar no Manara? Quarenta chibatadas bem dadas no lombo por parte do pessoal que tocava com o Lupicínio.

E aí, gurizão, teu negócio então é fazer rap para inglês ver? Solta o safado lá na comunidade do Morro da Cruz pelado, só com uma tanga de chantily.

Limpeza étnica enquanto é tempo.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


[i][/i]Ah, teu negócio então é fazer rap para inglês ver? Solta o safado lá na comunidade do Morro da Cruz pelado, só com uma tanga de chantily.

hehehehe ótimo, hilário!!!

Duppy
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder
O Reggae veio do Ska... ta mais q certo teu comentario...

Fencer
...pra tocar no Manara?
ehehehhe... é o sonho de todas essas bandas... pelo menos eles alcançam bem rapido e ficam felizes, e vivem felizes para sempre...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


Duppy

ah bem cara, eu confesso que eu gostaria muito de tocar no opinião hehehehehehe, não que seja o meu sonho... mas é que eu sou frequentador assiduo do bar, e acho o som de lá muito bala


Duppy

Quanto ao reggae e o ska, é exatamente isso o que eu acho tb, por falar nisso, tu conhece the police? eles misturam o rock com o ska perfeitamente... acho que foi o que algumas bandas mais recentes como o sublime tentou fazer... alem do sting detonar no baixo!!!

Jean
Veterano
# abr/04 · Editado por: Jean
· votar


Ed_Vedder
Po tequila baby é massa,pelo menos os espirito punk deles é legal,eu curto pacas.....cachorro grande tb é muito bom

Fencer
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder

Pra te falar bem a verdade eu curtia muito mais o Opinião quando ele era pequeno... não sei se vocês são velhos o suficiente pra lembrar. O público era diferente... o lugar era mais... pessoal... sei lá...

Hoje em dia eu procuro sempre por lugares pequenos... um dos que eu gosto muito é o Vermelho 23... sempre tem um blues rolando ao vivo.

Duppy
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder
Tb almejo tocar em um palco como Opiniao, só pelo fato das feras q ja passaram... quinta feira a banda do meu amigo, Rotentix, vai tocar de novo lá... tempo atras eles abriram show pros Misfitis e Mark Ramone...

Quem gosta de Reggae e Rock, tem que curtir The Police, problema é que as pessoas acham que The Police é só Every Breath You Take e tal... Sublime eu acho muito bala tb... pena q o cara se matou...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


Fencer

Cara meu irmão era garçom de lá, há dez anos atras... eu praticamente me criei lá... concordo contigo que já foi melhor... mas eu ainda acho bacana


Jean

Ae cara, desculpa se eu te ofendi por opinar sobre o Tequila baby, é que eu não curto mesmo... mas respeito a tua opinião

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


Duppy

Pois é cara eu peguei o cd do sublime na mão com aquele receio de ouvir Santerias da vida.... mas o cd é muito bom, ficou bem mesclado bastante ska, e algumas pitadas de hardcore as vezes... é uma pena o cara ter se matado mesmo.

O foda do The Police é fazer o vocal do Sting, ainda mais pra mim que sou baritono, imagina eu cantando Roxanne?? bah me cagava todo hehehehe eu acho o cd entitulado Every Breath You Take muito bom, gosto de todas, a mais reggaeda de todas é walkin on the moon

Duppy
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder

eu cantando Roxanne?? bah me cagava todo...
ahahhaha... eu nem tento... cause shits happens...

tommy_iommi
Veterano
# abr/04
· votar


Duppy
o teu amigo eh dos thompsons? meu tio tocava batera bem no começo da banda

Ed_Vedder
uma duvida meio fora... o q eh baritono?

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder
No stress,tranquilo.

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


tommy_iommi

Baritono?????????


Ele ti fala, não sou entrometido( tanto)

Duppy
Veterano
# abr/04
· votar


tommy_iommi

Nao, ele é da banda Rotentix (Pintos podres), eles abriram o show junto com os Thompsons...

meiomundo
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder
Segundo um amigo meu Reação em Cadeia é o Dominó com distorção.

Eu tenho uma pergunta: vocês conhecem alguma banda que tenha saído do undergroud para fazer algum sucesso? Só lembrei da Cachorro Grande e Bidê ou Balde, mas que já estão por aí de novo e não tocam nem no underground mais. Então sobram duas opções, ou as bandas são um lixo mesmo, ou não existem qualquer brecha para isso acontecer, seja por motivos de mercado ou culturais.

Nunca imaginei que diria isso, mas QUASE sinto saudades do Garagem Hermética, onde fiz muitos shows com a minha finada banda, Cinza & Azul Noite.

tommy_iommi
Veterano
# abr/04
· votar


Duppy
eu fui no show, mas cheguei no final dos thompsons

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


ah eu respeito tequila... krisiun tb eh legal :P... baby doll jah vi varias propaganda d shows e pah mas nunca fui... tm um colega meu q adora burning in helll, soh q eh uma banda de caxias.

tommy_iommi
Veterano
# abr/04
· votar


the_paranoid
murderer eh mtu afude do krisiun



!AVISO!
o nightwish vai faze show aki! no opiniao

Show: Nightwish
Data: 27/04/04
Local: Opinião Teatro e Bar
Site Oficial: http://www.opiniao.com.br
Informacoes:
Ingressos: a definir
Horário: a definir

tommy_iommi
Veterano
# abr/04
· votar


up tche!

fudidaodaguitarra
Veterano
# abr/04
· votar


Dá-lhe gaúcho de Viamão, tchê!!! Tens razão, a música de POA tá decaindo, assim como boa parte da música, principalmente do rock gaúcho. Você não vê no cenário musical, bandas como TNT, Nenhum de Nos, etc....agora só tem essas coisinha estranha....um abraço a todos!!!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


tommy_iommi

barítono é a minnha classificação vocal... resumidamente falando existem tres categorias que classificam um vocalista homem que são: baixo, barítono e tenor as mulheres
classificam-se como: contralto, mezosoprano, e soprano

Um barítono é o cara que tá encima do muro, alcança alguns graves de baixo e alguns agudos do tenor, um exemplo é o proprio eddie vedder do pearl jam.

Perdoe pela explicação meio bagual, hehehehe é que começei a estudar canto a pouco tempo, mas lá no forum de canto a galera explica beeeem melhor

Um abraço

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Ed_Vedder
Quinta feira agora era show da banda Dublê, existe algo mais irritante do que aquilo? nunca vi tanto potencial desperdiçado, os caras misturam Man in The Box do alice in chains com Leonardo...

Talvez os lugares onde eles toquem exigem essa diversidade duvidosa..

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


maggie

olha cara maggie, pelo menos lá no opinião, os unicos a fazerem esse tipo de palhaçada são eles, nenhuma outra banda faz...

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Fencer
O problema é que a cena cultural porto-alegrense está sendo dominada pela ala retardada da FAMECOS,

Dá uma lida nisso aqui então:
http://www.zerozen.com.br/musica/cenadosul.htm

Tu vai te identificar pra caramba! Apesar de não concordar com tudo, dei boas risadas.

Duppy
Infelizmente tenho que concordar contigo, esse bando "pseudocool" se acham o maximo ouvindo Ipanema... mas o q tu me diz então de radios como Atlantida e PopRock? radio boa é Itapema (102.3)...

Escutem a Unisinos FM - 103,3 FM.
A Ipanema quer ser tão undergroud que acaba fazendo jabá dos conhecidos deles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porto Alegre