Porto Alegre

Autor Mensagem
fathertime
Veterano
# abr/04
· votar


Ae pessoal, também moro em porto alegre (partenon). Eu queria saber se vcs estão ligados em alguns festivais para bandas amadoras aqui na nossa cidade.

Sempre quero tocar em algum show, mas nunca acho lugar.

Se alguém souber de alguma coisa.....

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


fathertime

Cara otima idéia... pena que eu não to sabendo de nada :-)

mas é isso ai... valeu!

Gabriel_Bp
Veterano
# abr/04
· votar


Cara eu so d Poa. pena que eu vi o tópico só agora!
Bom respondendo a pergunta alí... eu fui no show do Living Colour. cara tava matador. o vocalista veio canta na minha frente cara, muito loko. ele pulo a grade e subiu na arquibancada la onde eu tava. os solos tavam matadores também, principalmente o de baixo na minha opinião.
sobre a idéia de toca na redença agente podia se reuni todo mundo um dia pra conhecer a galera de poa né?
qq cs acham?

pagode alto astral
Veterano
# abr/04
· votar


O baixista do Living tocou e cantou sozinho uma música.....fez um groove louco mas abusou dos efeitos. Tá se divertindo pra caramba com a volta da banda. Todos eles!

O batera mostrou que manda muito! Que solo!

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


sobre a idéia de toca na redença agente podia se reuni todo mundo um dia pra conhecer a galera de poa né?

Por mim tá combinado.

Harvey
Veterano
# abr/04
· votar


pagode alto astral
O baixista do Living tocou e cantou sozinho uma música.....fez um groove louco mas abusou dos efeitos. Tá se divertindo pra caramba com a volta da banda. Todos eles!

O batera mostrou que manda muito! Que solo!



Eu não fui no show do living colour porque preferi ir no Motorhead e não tinha grana pro dois. me fudi, hehehehe... fiquei sem nenhum.

pagode alto astral
Veterano
# abr/04
· votar


Harvey

Que azar mesmo! :(

Tinha pouca gente no Living. Acho que o final de mês apertou a galera. Todo o público que tinha lá encheria a pista apenas , e sem ficar apertado.

Harvey
Veterano
# abr/04
· votar


pagode alto astral
Tinha pouca gente no Living. Acho que o final de mês apertou a galera. Todo o público que tinha lá encheria a pista apenas , e sem ficar apertado.


fora, que tá agendado um monte de show bom em porto alegre pra esse mês.... parece que o nazareth vai tocar por aqui tb no dia 28. espero que nesse eu possa ir, hehehe...

tommy_iommi
Veterano
# abr/04
· votar


sobre a idéia de toca na redença agente podia se reuni todo mundo um dia pra conhecer a galera de poa né?

por mim tb... soh v com a minha mae... dai eh foda

Fencer
Veterano
# abr/04 · Editado por: Fencer
· votar


É isso aí... Dr.Sin e mais bandas locais 30 de maio no HeavyRS Fest... trazido até você pelo www.heavyrs.cjb.net, site de metal gaúcho para o qual eu escrevo... Na minha mão é mais barato! Na minha mão é mais barato!

Gabriel_Bp
Veterano
# abr/04
· votar


O baixista do Living tocou e cantou sozinho uma música.....fez um groove louco mas abusou dos efeitos.

tu acha mesmo que ele abuso dos efeitos? eu acho que não cara. ficou bem com o clima da música aquele whammy.

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Fencer
Na minha mão é mais barato! Na minha mão é mais barato!
hehe

tommy_iommi
Veterano
# abr/04
· votar


Na minha mão é mais barato! Na minha mão é mais barato!
qnto?

tommy_iommi
Veterano
# mai/04
· votar


qm aki vai no Shaman?

TrasTTe
Veterano
# mai/04
· votar


AAAAAAAAEEEEEEEEEE gauchada!!!!!!! eu sou de Sao Leo e estudo em POA!!!!!! EHHH VIVA O RIO GRANDE DO SUL!!!!!!!

feckm
Veterano
# mai/04
· votar


CASCAVELETES POR FAVOR!!!!!

Harvey
Veterano
# mai/04
· votar


tommy_iommi

acho que vou... não tá certo ainda, mas já tô 80% decidido a ir.

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Temos que combinar o lual...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/04
· votar


maggie

é verdade

luvack
Veterano
# ago/04
· votar


Ola pessoal, eu sou de camaqua, e sou baixista e vocalista de uma banda de doom metal, eu to precisando mudar de professor de vocal, alguem ai sabe um professor de poa q seja fudidao e ensine vocal lirico?
ai pessoal, sobre a sena do rock gaucho, cara eu acho bem legal, conheço no minimo umas 4 bandas daqui q sao de trash e matam a pau, muito bom, tem uma bandas grunges muito boas tambem, apesar de eu achar q grunge ñ existe, e pra falar a verdade a minha banda mata a pal tambem, eheheh, t+ pessoal

Ed_Vedder
Veterano
# ago/04
· votar


luvack

cara podia me falar um pouco sobre essas bandas grunge?

luvack
Veterano
# set/04
· votar


Ed_Vedder
cara desculpa pela demora, mas voltando ao assunto, tinha uma banda daqui muito tri, ñ vo dize o nome pq ela terminou faz poucos mezes, mas os caras tocavam bem, bem dize tocavam so alice in chains e tocavam muito bem cara, assim como tem outra banda daqui q ta se formando agora q os caras querem toca pearl jam, stone temple pilots e sound garden, a unica coisa q eu acho nda a ve eh q o vocalista quer tocar creed tambem, dai fode tudo, e tem 3 bandas de pelotas que eu vi uma vez, que fizeram show no aldeia atlantida, e os caras foram muito bem, mas eu repito o q falei, grunge ñ existe, e pra ti fala bem a verdade o q tu chama de grunge, pra mim eh progressivo, eh uma mera evolução ou em alguns casos desevoluçao de pink floyd, tirando nirvana eh claro, que pra mim ñ passa duma merda de um punk, e aproveitando a deixa eu digo, AINDA BEM QUE O CURT MORREUU, bjinho na bundinha pra toda lokinho que curti nirvana e se acha grungesinho, hahahahah, T+

Marcus Cerutti
Veterano
# jun/11
· votar


..... aaatchiiim... que poeira!!!

Quem tem renite que se mantenha afastado!! Hehehe


=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=--=

Sim, estou dando uma de coveiro para aproveitar este tópico que tentou juntar uma galera aqui de Porto Alegre... será que conseguiram juntar o povo?

Bom, o esquema é o seguinte: lendo o tópico sobre Os Biltres da dupla Bahia/Bertola (entre outros), fiquei pensando... será que rola uma jam entre os foristas portoalegrenses? Alguém acha a idéia interessante?

Ian Anderson
Veterano
# jun/11
· votar


Marcus Cerutti
+ - o Ed_Vedder ainda tava tentando unir o + pessoal

daqui tem
eu
Necrophagist
Andras
Verme Jr [irmão do Ed]

que eu lembre q toca/arranha guitarra são esses =P

não improviso muito, mas podemos ver

Marcus Cerutti
Veterano
# jun/11
· votar


Ian Anderson - aí! Apareceu alguém!! Legal cara.

Eu sou das teclas, mas, se não aparecer alguém pro baixo, posso me virar no instrumento.

Pensei no seguinte... a gente dá um tempo para ver se aparecem mais interessados e marca num estúdio qualquer um par de horas para se divertir... o que achas?

Ian Anderson
Veterano
# jun/11
· votar


Marcus Cerutti
td bem

u sou das teclas, mas, se não aparecer alguém pro baixo,
melhor tirar pó do baixo hasuasuhsahu

eh raro :p

ZiMiZ.
Veterano
# jun/11
· votar


Eu sou guitarrista, mas toco baixo e teclado tambem... poo!! vamo marcar de fazer esse som Gaucho Tchê!! se poderem me mandar uma pm com msn, ou me adc (as vezes n aparece convite no meu msn: rafael@rafael.com.br.tc)

Pepe Le P
Veterano
# jun/11
· votar


De má ideia não se trata...

me adicionei no msn que agente conversa ae:
pepe-ere@pop.com.br

Abraço!

Ian Anderson
Veterano
# jun/11
· votar


falei com o Necrophagist tmb curtiu a idéia

Marcus Cerutti
Veterano
# jun/11
· votar


Ian Anderson - Olha aí... tá aparecendo o povo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porto Alegre