Legião Urbana

Autor Mensagem
Dado Viciado
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci


Cara, eu não tinha a grana.... acho deveria ter uns 16 anos na época.... meu pai chegou em casa a noite a disse: toma aí o dinheiro, vai lá curtir o som...

Nossa.... eu saí correndo de casa, peguei um ônibus pro Terminal Bandeira e fui feito um louco... quando cheguei, um cambista me ofereceu o ingresso e na hora de eu entrar, o cara da roleta deu uma embassada, mas liberou.... Tava escrito na minha cara: se ele não deixar eu entrar eu mato ele he he he... foi inesquecível... fi sozinho:(....:)



Paguei pau pro seu pai...... se o meu me oferecesse money pra i num show tava baum de mais, ainda mais num inesquecivel desse

/o/

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


não gosto

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


nao sei se é o mesmo show, mas saiu um duplo ao vivo em 2001 ou 2002 chamada "como é que se diz eu te amo"

se eu nao me engano o show ee no RJ, mas na hora de Indios rola exatamente isso que vc falou. no ainda é cedo ele manda gimme shelter dos stones, e no que país é esse, o primeiro verso ele canta cajuina do caetano

Dado Viciado
Veterano
# jan/05
· votar


guitarist from hell

Todos nós respeitamos a sua opinião

lol

Dado Viciado
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco

É isso msm, e em Perfeição ele manda o Bebado eo equelibrista!!

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Dado Viciado

Ele sabia que eu adorava Legião... ele estava passando por dificuldades financeiras muito pesadas na época (o Collor fudeu todo mundo)... mesmo assim ele chegou em casa e me deu a grana... não sei onde ele arrumou, mas arrumou. Não fosse aquele show, não seria nenhum outro...o Legião nunca fazia shows... era raro!

Eu também paguei um pau pra ele e pago até hoje... ele sempre que pode vai me ver tocar.... eu toquei no dia do aniversário dele em Pouso Alegre (MG) e ele subiu no palco com sua air guitar e nós dois mandamos rock'n roll pra garotada... meu pai é Phoda (e eu sou phodinha he he he)

Dado Viciado
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci

aHAUhaUHAuhAUAha

É isso aew pai e filhos unidos até o fim.

aninhaxuxu
Veterano
# nov/05
· votar


[i][/i]
aff curto leras mesmu.... tipo.. naum sou fã..
mais axu o renato russo o melhor compositor i poeta brasileiro...

pelo menos eh o q eu axu...
foi mals se naum concordam comigo!!!

Conddor
Veterano
# nov/05
· votar


seus pagoderus!
XD

CaimDark
Veterano
# nov/05
· votar


po**a, desenterraram o tópico huauhauah.

Mas respondendo... sim, adoro Legião urbana. Foi a banda que me levou a conhecer o violão e o mundo da música.

128556
Veterano
# fev/07
· votar


eu viajo com a musica instrumental "O grande inverno da Russia"
legião é foda demais !


fala exatamente e sempre vai falar o q o jovem precisa !


VIVA RENATO RUSSO

128556
Veterano
# fev/07 · Editado por: 128556
· votar


ixi
mal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Legião Urbana