Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# out/08
· votar
Ela fez uma plástica na cara que a descaracterizou totalmente. E essas teorias de conspração são tudo invencionices
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Aisha A música "Where did you sleep in the last night" ñ foi o Kurt que compos e sim um musico, muito, muito antigo o qual eu ñ lembro o nome mas vc pode pesquisar, o Kurt só a cantou no unpleged, a composição dela foi por um motivo +ou- igual ao dele ter interpretado, por isso a semelhança de fatos entre a musik e a situação de kurt!!!
E sim o Billy Corgan tem culpa no cartório, mas na minha opnião ela matou o Kurt com ou sem a ajuda de Corgan!!
|
WolfVI Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns Aisha Na verdade a musica "Where did you sleep last night" não tem um compositor certo , mas ao que parece,Kurt a conhecia pelo LeadBelly.
|
# out/08
· votar
http://www.weshow.com/br/p/32900/leadbelly_three_songs_by_leadbelly_19 45
|
# out/08
· votar
|
James Smith Veterano |
# out/08
· votar
Eu Não perderia meu tempo com uma mulher dessas.
|
fulanno Veterano |
# out/08
· votar
James Smith comer e sair fora
|
James Smith Veterano |
# out/08
· votar
fulanno
Ahh se for só pra comer, ae ta valendo. =)
|
janick Veterano |
# out/08
· votar
http://www.evilbeetgossip.com/wp-content/uploads/2007/04/courtney-love -bikini.jpg
|
fulanno Veterano |
# out/08
· votar
janick putz mas aew tu avacalhou cas m,inhas ideias huahuahuahuaa
|
fulanno Veterano |
# out/08
· votar
http://celebslam.celebuzz.com/courtney-love-had-help/courtney-love-bik ini-smokejpg/
mais nessa aqui ela ta beeeem melhorzinha
|
Bombastik Veterano |
# out/08
· votar
Aisha
ih bicho, pra mim é o seguinte... se apaixonar por puta, vc se fode... Kurt era bom músico mas pelo visto era burro pra caralho heim...
se tomou chifre, mereceu. se foi assassinado, tb... e olha que sou fã do Nirvana, não confunda as coisas...
|
Grunge Girl Veterano |
# out/08
· votar
Courtney love é uma puta de uma aproveitadora! O tempo dela jah passou e as drogas e o botox corroeram o cérebro dela !
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
janick Nosssaa vou ter pesadelos com isso!! :(
fulanno eeheheehe...Ai sim eu vou!!
As 2 fotos ñ são da mesma época né????
Pq na 1º ela ta quase tão zuada quanto a amy winehouse!!!
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
vale lembrar q na época q eu criei esse tópico ela realmente era gostosa... vide o clipe malibu q não me deixa mentir
|
rockk Veterano |
# out/08
· votar
olha essa é uma poser q paga de rockera igual a vocalista do distillers tipo eu curto distillers mas na epoca q ela era casada com o vocalista do rancid falava q era punk agr fla q é rock alternativo a msm coisa q essa aew q qd era casada con aqeli lá flava q era grunge
|
rockk Veterano |
# out/08
· votar
uma drogada babaca aff. uma fuckin groupie
|
Clauber guns Veterano |
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar
Grow huahauhauahauah...Como pde alguém se zuar tanto em tão pouco tempo!!!!
Ps; Com excessão da Amy Winehouse q é perita no assunto!!
Que comecem as negativações!!
|
WolfVI Veterano |
# out/08
· votar
Leadbelly
Nirvana
|