courtney love

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# mar/03


o q vcs acham dessa? ela é gostosa mas é mó fubanga, tipo a gretchen, hehe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/03
· votar


a courtney é um caso a parte na história do rock ..... ela é uma legitima punk daquelas bem vagabunda só que soube se aproveitar de tudo que tava ao redor dela como a fama do nirvana e do kurt pra alvancar a carreira do hole , etc , tudo conspirou pra ela se tornar conhecida alem do que ela tem ums peito do *******

Cristina
Veterano
# mar/03
· votar


Ela é mto vaca... Eu vi num documentário sobre o Kurt Cobain que talvez ela que tenha matado ele... Mas não é porisso q eu odeio ela... só o que ela fez a pouco tempo de não liberar as fitas inéditas e falar q o Kurt odiava o Dave e o Chris mostrou q ela é mto v.aca!

Mariana
Veterano
# mar/03
· votar


tb já vi um documentário que dizia que ela que deve ter mandado matar ele.... se é verdade não sei...

xande
Veterano
# mar/03
· votar


tipo num tinha nada contra, mas depois do q vcs falaram eu odeio ela
a put.a mato o kurt

o povo q le meus post deve tá achando q eu so viado por falar tanto do kurt, mas num so naum, meu negocio é muié.
Só q eu queria ser loco como o kurt, mas naum fazer as bobeira q ele fez

raimundos
Veterano
# mar/03
· votar


MAS ELA É MUITO GOSTOSA

4 cordas
Veterano
# mar/03
· votar


idem

o chacal
Veterano
# mar/03
· votar


é uma baranga, puta, feia,vaca... num vejo graça nessa muie naum...

Lombarde
Veterano
# mar/03
· votar


ela é gostosa... eu comeria a courtney... é só tapar a kra de baranga dela... q nem akela musica : eu viro a kra e meto a vara eu viro a kra e meto a vara

Errol
Veterano
# mar/03
· votar


Q ela matou o Kurt eu acho que é caô... mas eu diria que ela é uma mercenária vagabunda que fica dando o cú pro empresário dela pra conseguir mais dinheiro e agora tá mudando todo o diário do Kurt pra poder lançar o diário dele... Quer dizer, todas as partes em que aparecia o Kurt chingando ela, ela cortou...

Cristina
Veterano
# mar/03
· votar


Eu achei num site esse texto que fala das evidências que levaram as pessoas a acreditarem que foi a Courtney Love que matou o Kurt:

Muitos defendem o fato de Kurt Cobain ter sido assassinato, mas isto não veio do nada, está inteiramente relacionado a alguns fatos ocorridos.
Confira alguns deles

Segundo os maiores especialistas em caligrafia nos EUA, a nota de suicídio teve frases incluídas. Sem elas, seria uma nota de despedida – talvez do próprio Nirvana, que Kurt pretendia desmanchar.
Em seu corpo foi encontrada uma dose de heroína três vezes maior que um viciado normal suportaria. Kurt teria caído inconsciente em segundos, sem poder se matar.
O médico-legista que registrou a morte como suicídio é amigo de juventude de Courtney
Não há digitais na arma, nos cartuchos, na caneta e na nota de suicídio. Desde quando os mortos apagam as próprias digitais?
O cartão de crédito de Kurt foi usado duas vezes em quantias relativamente altas depois de sua morte.
Um sujeito que afirma ter sido contratado por Courtney para matar o marido por 50 mil dólares foi encontrado morto, atropelado por um trem!
Kurt teve uma overdose em Roma, pouco antes de morrer. Courtney se referiu ao fato como um acidente. Depois da morte do marido, ela disse que essa overdose foi uma tentativa de suicídio. Se realmente foi, por que ela não fez nada para impedi-lo de tentar novamente?
Depois do episódio da overdose de Roma, os executivos da gravadora Geffen ficaram desesperados! Kurt valia milhões e eles não podiam perdê-lo.
A arma que matou Kurt foi comprada pelo seu melhor amigo, Dylan Carlson. Ele jamais daria a Kurt se achasse que ele se suicidaria.
Quando Kurt saiu de sua reabilitação para drogados, ligou para sua avó e marcou uma pescaria. A avó de Kurt diz que ele parecia muito feliz.
Dylan disse que Kurt estava fazendo uma série de planos ao sair da reabilitação.
Kurt amava muito sua filha Frances para deixa-la sozinha. Costumava dizer que segura-la era a melhor droga do mundo.
Uma pessoa que visitou Kurt no centro de reabilitação disse que esperava encontrá-lo deprimido, mas se surpreendeu com a alegria e disposição de Kurt.
Kurt estava se divorciando de Courtney. Ele inclusive havia feito um novo testamento, mas não havia assinado ainda. Segundo amigos, ele teria excluído Courtney desse novo testamento. A polícia se recusa a revelar o que ele contém.
Quando Kurt anunciou que o Nirvana não iria participar do festival de Lollapalooza, Courtney ficou furiosa. A banda ganharia milhões, e ela não se conformava que Kurt estava desistindo do dinheiro.
Durante uma entrevista em 1998, Dave Grohl admitiu que o Nirvana estava se separando na época da morte de Kurt.
No dia 4 de abril, um analista financeiro de Michigan diz ter se encontrado com Kurt. Durante a conversa, ele afirma ter perguntado se Kurt já fôra ameaçado de alguma forma. O músico respondeu positivamente e disse temer por sua vida.
Quando o corpo de Kurt foi encontrado, a polícia automaticamente disse que era suicídio. Apenas algumas polaroids foram tiradas no local, e um outro filme batido jamais foi revelado.
O sangue tinha 1,52ml de morfina por litro, mais do que o dobro do suportável mesmo para um viciado em heroína, que pode ter adquirido uma certa resistência a droga. Segundo médicos, uma dose 70 vezes menor mataria um não usuário de drogas. Mesmo se Kurt sobreviveu a tal overdose, ele jamais teria condições de guardar a seringa, desenrolar a manga de sua camisa, carregar a arma e disparar.
Uma semana antes de Kurt morrer, Courtney ligou para o lugar onde El Duce trabalhava e disse que precisava dele para algo que haviam combinado. O músico estava em turnê com sua banda e, segundo a pessoa que atendeu Courtney, ela ficou furiosa com a notícia.


Anônimo
Veterano
# mar/03
· votar


hum...

ela eh boazuda, mas jah tah muito sambada! =]

vitor
Veterano
# mar/03
· votar


é mto boa

BlindmaN
Veterano
# set/03
· votar


carai ela eh feia de mais moço ow barangona mesmo...u Kurt divia tah doidaum qndo casou... ou intaum ela jah tava grávida... a to nem ai ela eh feia e Nirvana foi e eh uma bosta!!!

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


num conheço nada dela. mas q ela tem kra devagabunda.... isso tem..

NeGrEsCo
Veterano
# set/03 · Editado por: NeGrEsCo
· votar


Cristina
kraca eu acredito nisso sim ... pra mim foi akela vagaba q mato ele

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


NeGrEsCoAlguem sabe o q Kurt ia fazer depois do fim do Nirvana em 94. Ia fazer carreira solo? virar pop? porq ele queria acabar com o nirvana

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
aff

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


NeGrEsCo
???

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


NeGrEsCo

Sei q ele tava de saco cheio ams ele ia fazer o q da vida. se naum se matasse claro!

Julinha---pink floyd
Veterano
# out/06
· votar


tb acho q ela mato o kurt,e soh tem uma musica dela q presta,celebrity skin...

Anna Flor
Veterano
# fev/07
· votar


Julinha---pink floyd

Aff! Tu faz os comentários mais inúteis, guria.

Pelo amor de Deus, hein?!

¬¬

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Courtney Kill

Tank Girl
Veterano
# fev/07
· votar


ServeTheServants
alem do que ela tem ums peito do *******

TINHA mor, ja viu aquela foto do negao chupando as peitola dela? ela fez uma cirurgia que deixou eles muito feios e tal.

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


Pq todo mundo reclama da Courtney, mas nunca fala nada do Billy Corgan?

Bombastik
Veterano
# out/08
· votar


Aisha

Pq todo mundo reclama da Courtney, mas nunca fala nada do Billy Corgan?


o que o Ku. rt tem a ver com as calças?

Jio-kun
Veterano
# out/08
· votar


http://img79.imageshack.us/img79/8240/oldtopicdk3.jpg

Clauber guns
Veterano
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


Aisha
Billy Corgan??
Por acaso ele é o vocal do smashing pumpkins????(malz pela (des)cultura )

Se for ele tava pegando a courtney né????

Por isso o kurt tocou "Where did you sleep in the last night" no acústico, dizem q ela fikou outa da vida quando viu akilo!!!

O Kurt a amava, e ela o traiu e matou!!!!

Eu a mataria sem pensar duas vezes, antes ela era até gostosinha mas oj em dia tá mó baranga

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


Bombastik

"e oque o ku tem a ver com as calças?"

Bem simples, Billy Corgan era ex-namorado da Courtney e provavel amante dela na época que era casada com o Cobain... boa parte da culpa do Kurt ser ciumento meio doentil pela Courtney era o caso dela com o Corgan, foi pro relacionamento dos dois que o Kurt compos "Where did you sleep in the last night", pq ele sabia do caso deles e se mordia, simples assim, então se ela tem culpa pelo suicidio do Kurt, Billy Corgan tbm tem grande parte da culpa.

Aisha
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
Aham, vocal do Smashing Pumpkins, ex-namorado da Courtney antes do Kurt, e amante dela na época em que ela já era casada, foi o relacionamente Courtney-Corgan que fez Kurt escrever "Where did you sleep last night", não acredito que a Courtney tenha "matado" o Kurt literalmente falando, mas com certeza ela o deixava bem mal psicologicamente, e uma das grandes causas dele ficar mal era a insegurança quanto a ela, que na verdade gostava do Corgan e ñ dele. Ainda que até hj os dois são mto amigos, um dos discos da Courtney, o primeiro solo dela, foi quase inteiro composto pelo Corgan, pra quem odeia ferosmente a Courtney, devia tirar um pouco o peso só das costas dela, e jogar um pouco a culpa no Billy, que tem mta culpa no cartório...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a courtney love