Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# mar/03
Wonderwall é clássico, mas os caras são uns malas
|
1Eu Veterano |
# mar/03
· votar
Eu sempre tento respeitar tudo q se faz no campo de música... O Oasis até tem alguma coisa boa, mas é uma das bandas q mais repudio pela atitude... Caras como aqueles não merecem NUNCA o sucesso...
|
Crono Veterano |
# mar/03
· votar
eles são metidos pra kralho mas as músicas são boas!
|
xande Veterano |
# mar/03
· votar
é vei, os kra se acha msm
|
Ps1c0 Veterano |
# mar/03
· votar
nossa!!o pior eh o papai noel falando q eh a reencarnação do Jonh Lennon!!
Obs.: Papai Noel = Noel Gallagher(ou algo assim)
hehehehe
|
Crono Veterano |
# mar/03
· votar
Ps1c0
hauhua mas quem falou essa ***** foi o Liam Gallagher
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/03
· votar
Foi assim a história o Noel falou :
Alguém estava contando uma piada quando fui concebido", disse Noel Gallagher certa vez. "Você sabe, 'Vamos fazer deste cara um escritor e um guitarrista, mas fazê-lo escrever com sua mão esquerda e tocar guitarra com a direita, nascer em meados de maio e dar a ele um nome natalino como Noel e sob um signo de duas faces - Gêmeos.' Viva !".
|
Fabão Veterano |
# mar/03
· votar
eu num gosto desses merdinhas ai, eles sao mo metidos, maconheiros fdp, se acham melhores que beatles!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! tenho uma raiva do Liam e do Noel cara,!!!!!!!!!! se eu encotra eles na rua eu mato esses merdinha!!!!!!!
|
smartdrive Veterano |
# mar/03 · Editado por: smartdrive
· votar
A única coisa que presta deles, é wonderwall.
E dizem que um tal de Ryam Adams (não é o Bryan Addams) fez uma versão dessa música que fez os caras meio que desistirem dela, hehehe.
Mas dizem que eles vão passar a tocar do jeito do cara, pois eles nunca acertaram uma maneira de tocá-la ao vivo, hora fica lenta, outra rápida, acabou fazendo eles desistirem dela, mas parece que com a releitura desse cara eles voltaram a se interessar pela música que fez eles ficarem famosos.
Existem rumores que eles vão até gravar tal versão no próximo disco deles, que parece que vai ser ao vivo.
Tudo pura especulação . . .
Mas se alguém conseguir essa versão de wonderwall por Ryan Addams e puder passar pra galera, seria legal, pois parece que a versão é mesmo 10.
Quanto a Oasis, não gosto deles
|
Bramires Veterano |
# mar/03
· votar
Eu tb só gosto de Wonderwall.......
|
Sversut Veterano |
# mar/03
· votar
Eu gosto de algumas;
Tipo Wonderwaal,
Live Forever
Go Let It e maus umas duas que não lembro o name
|
spy2k Veterano |
# mar/03
· votar
eles tem algumas músicas legais..mas são muito babacas...deu outra dia na veja .. o vocal fez uma treta num bar...levou um soco na boca e quebrou dois dentes..hauahu..doidera
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/03
· votar
A melhor musica deles pra mim é Champagne Supernova é linda aquela musica
|
bentes999 Veterano |
# mar/03
· votar
saum grandes malas mesmo
|
evanescence_amy Veterano |
# ago/04
· votar
EU GOSTO D OASIS...EH BEM LEGAL...TEM MUSIKAS TRISTES TBM...
|
gustavo macaco Veterano |
# ago/04
· votar
acho legalzinho, mas com certeza é bem menos legal do que eles pensam ser.
|
Philipius Veterano |
# ago/04
· votar
Gosto de CD Be Here Now.
Gosto de músicas como Stand by Me, Don't go Away, Magic Pie, etc.
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/04
· votar
eu acho eles bons, mas não são nem metade do que pensam ser...rs
|
Manuh HxCx Veterano |
# dez/04
· votar
GOSTO DO "WHAT'S THE STORY (MORNING GLORY ?)" .
|
Cabeça De Balde Veterano |
# dez/04
· votar
Eu acho que eles só falam merda...
Além de naum cantarem nada
|
Toalhinha Veterano |
# dez/04 · Editado por: Toalhinha
· votar
Eles num se acham melhores q os Bleatles naum!
Se se achassem íam ser difentes!
Minha banda vai tocar OASIS, intaumm, num precisa nem dizer q eu gosto!
! ! ! L i v e F o r e v e r ! ! !
|
Harvey Veterano |
# dez/04
· votar
Boa banda... músicas simples, mas muito legais.. só a atitude dos caras é repugnante..
|
Akan KSA Veterano |
# dez/04
· votar
Deve ter algum valor pois o michael jackson comprou algumas melodias deles dispensando logico as letras. Foi depois de ter comprado as dos beatles.
|
Mera Veterano |
# dez/04
· votar
Oasis eh a banda que tenho mais nojo na face da terra. Perdoem-me quem gosta dela mais não suporto eles como musicos e mto menos como pessoa. Mas eh minha opinião.
|
maggie Veterana |
# dez/04
· votar
é legal
|
Krist Novoselic Veterano |
# dez/04
· votar
eles são tolos, odeio eles, eu nem conhecia antes, conheci aqui no forum, essa banda é banda antiga, banda já acabada ou é banda nova?
|
Krist Novoselic Veterano |
# dez/04
· votar
Quando eu ouvi falar eu achei que era até uma banda de forró! Oasis, oha só se isso é nome..
|
Piper Music Veterano |
# dez/04
· votar
Oasis é uma banda talentosa, que toca um tipo de mais rock tradicional inglês, seguindo os moldes do Mersey Beat (Oasis sendo de Manchester, este é até comprensível - Norte Oueste da Inglaterra).
Para os inglêses era mais uma viagem de nostálgia (eu disse num outro topico que achava a música dos anos 60 distinta). Oasis hoje em dia na Inglaterra foi ultrapassado já por pessoas como Robbie Williams que também faz um retrospectivo com as suas músicas, só com os anos 80.
Enfim, se eu gosto do Oasis? Sim, mais tudo em perspectivo não eh?
|
Gabi Letícia Veterano |
# dez/04
· votar
Eles são "cut" e ao mesmo tempo, chatos. Mas fazer o que se é o charme deles , não é?
|
slash lopes Veterano |
# dez/04
· votar
+ ou -
|