10 anos sem Kurt Donald Cobain

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
invasão de imbecis hoje.
Pode creh... Outrocentos tópicos sobre o Kurt soh na primeira página...

Hyllop
Veterano
# jun/05
· votar


nothing else matters

Um Deus da musica eh o Jimmy Hendrix!!! Kurt Cobain um deus Eh "um pouquinho de exagero".

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


Caralho,pra que vocês uparam essa merda?

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


mes
Primeiro dia e já tem uma má reputação no fórum...Porra você se cadastrou só pra falar bem desse bosta?
Jee
Não sei o porquê,mas sinto que vocês são a mesma pessoa... =)

Hyllop
Veterano
# jun/05
· votar


huahauhauhau

mes
Veterano
# jun/05
· votar


Stairway to heaven 2

por acaso n somos a mm pessoa mas por acaso conhecemo-nos e adoramos nirvana e tenho ma reputaçao pk... pk vcs sao umas mentes fracas k no vosso mundinho so cabe pessoas k gostem do k vcs gostam... e verdade eu so me cadastrei para vir aki dizer umas boas akeles k so sabem dizer mal dos nirvana e do kurt cobain... se ele n tinha tecnica vocal e tocava tao mal gostava de saber como e k xegou onde xegou.... e kem diz k canta melhor do k ele?? kero ver a fazer o k ele fez e ainda melhor.. coitados tenho pena de vcs....

Jee
Veterano
# jun/05 · Editado por: Jee
· votar


Stairway to heaven 2

Você canta melhor k ele é? Gostava de ver isso. Como pode dizer k o Kurt Cobain nao cantava bem. Ele vendeu milhoes de disco e se realmente nao fose nada como cantor nao tinhha sido revolucionario e nao tinha chegado onde chegou. Só pessoas k nao percebem mm nada de musica e k disem k ele nao foi nada nem como cantor nem como pessoa nem como nada.

Jee
Veterano
# jun/05 · Editado por: Jee
· votar


SoldierOfFear

Invasao de imbecis,nao! Voces e k sao imbecis em diser k o kurt nao era nada.

Speed_of_light
Veterano
# jun/05
· votar


mes
Jee

Se o Kurt Cobain não tivesse morrido no auge, hoje estaria na sarjeta, ninguém se lembraria mais dele hoje, assim como as outras bandas de grunge que tavam na moda em 1993.

Krist Novoselic
Veterano
# jun/05
· votar


Cara pode, falar tudo mais falar q o Kurt n sabia cantar... vá se fuder, ele tinha uma voz desgraçada/

Krist Novoselic
Veterano
# jun/05
· votar


E vcs tem q saber diferenciar;; leve em consideração o estilo,,, apesar de ele n ser um guitarrista do ozzi.. e tal. ou igaul outro cara desgraçado desses... isso n quer dizer q ele é uma merda..N to falando q ele tocava guitarra pra caralho tb não;;; mais ele dava conta tranquilo na banda dele.. isso é quando ele n tava drogado... Eu curto pra caramba... mais tb achavó péssimas as atitudes q ele tinha as vezes.... de tocar completamente drogado e nem consiguir cantar e tal..

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


poh, eu curtia muito nirvana no passado. mas quando descobri o verdadeiro rock,como led zeppelin, jimi hendrix, cream, rolling stones, beatles, doors, the who, nunca mais quis saber de nirvana. nirvana pode ter sido uma boa banda, mas sux perto desses citados. ah, e concordo com o hyllop, um deus foi Jimi Hendrix, e não kurt cobain.

Reacionary Truth
Veterano
# jul/05
· votar


Agora saum 11 anos.
O q é bom passa rápido mesmo.

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Kurt Pato Donald Cobain

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


o q eh bom passa rapido mesmo, huahuahuhauhauhauhauhauhuahuahuahua

jonathan tomas alves
Veterano
# jul/05
· votar


kurt nao se suicidou...nao sejan enganados pela midia com sertesa kurt foi morto por coutreny love

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


jonathan tomas alves
com sertesa

yçu aý!

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


com sertesa

Aiiii..eça dueu meu istomagu...

jonathan tomas alves
Veterano
# jul/05
· votar


a saudade numca acabara...nao somos eviados para sofrer mas sim para acabar com o sofrimento mesmo que a morte seja a unica alternativa...

Spectrum
Veterano
# jul/05
· votar


numca
assim vamos sofrer mesmo =\

jonathan tomas alves
Veterano
# jul/05
· votar


fodase como eu escrevo apenas vale o sentido das palavras seu estupido...

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


jonathan tomas alves
fodase

O sentido que eu li foi: "fodaze".

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


achamos o elo perdido:

jonathan tomas alves

_Chains_
Veterano
# jul/05
· votar


Realmente cobain foi importante... mas deram tanta importância para ele que isso msm fez ele se matar

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


10 anos sem Kurt Pato Donald Cobaia

Graças a Deus.

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


10 anos sem Kurt Donald Cobain
Graças a Deus!!! \0/

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


Bruno Barreto
heheheh, juro q num li o seu!

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


aff ninguem merece ve gnt q n curti a banda nem o cara ressussitando topico soh pra acavalhação
de boa vão comentar em toppicos q sejam do interesse de vcs

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl
Esse fórum eh aberto a todos e nós postamos onde qremos e ressucitamos o tópico q nós quisermos

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl
aff ninguem merece ve gnt q n curti a banda nem o cara ressussitando topico soh pra acavalhação
de boa vão comentar em toppicos q sejam do interesse de vcs


Sugestão anotada. Próximo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 10 anos sem Kurt Donald Cobain