10 anos sem Kurt Donald Cobain

Autor Mensagem
fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


yield



legal. porém justamente na hora que eu não entro. Olha eu quero ti falar que a tradução daquela letra tua está servindo pra eu fazer uma letra.


Gostaria de conversar melhor sobre isso contigo.

Tom_Delonge
Veterano
# abr/04
· votar


ae nada contra, mas...

se ele num tivesse morrido talvez o Foo Fighters não existiria, e eu curto FF pra caraio, então... =P

dark_king
Veterano
# abr/04
· votar


caíto
Boa resposta....

Bem eu vou começar ele n teve dinheiro para morar qnt mais para ter aula de guitarra, segundo n teve tbm dinheiro para ao menos ter alguem para ajudar ele a ter cuidado com a voz, meu amigo para um kra que era um mizeravel e passou a ser um ricasso ele toca muitu bem !!!!!!!! quem n gosta de nirvana eu ja cansei de mandar eles irem tomar no cu !!!!!!! pois Nirvana sempre vai ser o melhor!!! como o caíto disse ele nunca flw que era o fodão, ele n gostava da fama n era como axl rose que era racista !!!!! puta merda os kra fica falano mal da musicalidade da pessoa, se fosse ruim tão famoso e recordado em 10 anos de sua ausencia

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


dark_king

falou e disse!!!!

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


dark_king

falou e disse!!!!

fudidaodaguitarra
Veterano
# abr/04
· votar


Cara... ele não era um bom músico do ponto de vista mais artístico. Mas os caras tinham uma química que se juntavam e o pessoal gostava. Mas pra moim, nunca uma música de es vai ser um "exemplo" ou algo do tipo. Vai ser no máximo, legal... falow!

Imnomine
Veterano
# abr/04
· votar


isso é hilário... ele não gostava da fama hahahaha que maravilhoso, e vcs engolem essa merda que ele fala né
se ele não gostava, pq ele nao deu o dinheiro dele pra mim, pq ele montou uma banda ? pq ele aceitou contrato com a gravadora, etc etc etc...

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


Eu ainda estou a procura das poesias (não letras) do Kurt. Sei que tem muitas, mas quase impossivel de encontrar na net. O cara era gente boa.

manguitar
Veterano
# abr/04
· votar


bocao

Se os outros 5 bilhões achavam que ele não era bom músico, imagine então, quantas pessoas acham bom músicos os das bandas que você diz gostar, pois aposto que não venderam metade dos Cd's que o Nirvana vendeu, ou ainda não mudaram nem um terço do que ele mudou, ou ainda não passaram um quinto da mensagem e da sinceridade que Kurdt mandava com suas composições, o que só um verdadeiro MÚSICO poderia fazer, e foi o que ele fez.

flpmartin321
Veterano
# abr/04
· votar


PRA MIM... (ouviram? PRA MIM, ou seja, é minha opiniao) SEUS BICORDES COM MICROFONIA E SUA VOZINHA ROCA NUM FEZ FALTA NEHUMA!!! HAHAHAHAHAHAH

Grodash
Veterano
# abr/04
· votar


Imnomine
pq ele montou uma banda ?
pq ele tava afim e nao sabia q o Nirvana iria estourar!
pq ele aceitou contrato com a gravadora
Pela mesma razao!
pq ele nao deu o dinheiro dele pra mim
pq ele tinha uma filha pra sustentar assim como mae e pai, e MUITO provavelmente ele nao daria dinheiro para retardados sem razao...

negative_creep
Veterano
# abr/04
· votar


eu vou repetir isso ateh o fim dos meus dias,aqui tem mmta gente pseudo-virtuosa

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


quantas pessoas acham bom músicos os das bandas que você diz gostar, pois aposto que não venderam metade dos Cd's que o Nirvana vendeu, ou ainda não mudaram nem um terço do que ele mudou, ou ainda não passaram um quinto da mensagem e da sinceridade que Kurdt mandava com suas composições, o que só um verdadeiro MÚSICO poderia fazer, e foi o que ele fez.

Só te digo três, de cara, sem nem precisar pensar:

Beatles, Pink Floyd e Led Zeppelin. Fácil, não?

Ken Himura
Veterano
# abr/04
· votar


Caras...eu gosto de Nirvana pra cacete, mas acho o Kurt musicalmente mediano...mas o impacto de seus atos e pensamentos foi esse que conhecemos hj hehehhe....ele era um cara foda, e não creio que tenha se suicidado...

Imnomine
Veterano
# abr/04
· votar


Grodash

pq ele tava afim e nao sabia q o Nirvana iria estourar!

até ai blz, ele montou uma banda pra zuar...

Pela mesma razao!

ah claro né, vc assina contrato com a gravadora e não qr ganhar dinheiro né
pq ele tinha uma filha pra sustentar assim como mae e pai, e MUITO provavelmente ele nao daria dinheiro para retardados sem razao...

se por retardados sem razao vc qr dizer vc, entao blz

Soulface
Veterano
# abr/04 · Editado por: Soulface
· votar


Eu sinto muito mais a perda do Ayrton Senna há 10 anos, doq do Kurt Cobain! Muito mais a perda do Tom Jobim, doq a do Kurt Cobain! Se o Brasil não tivesse ganhado akela Copa, eu sentiria muito mais tb!

manguitar
Veterano
# abr/04
· votar


bocao

Você acabou de reforçar meus argumentos, obrigado.
Colocou o Nirvana no lado das maiores e mais revolucionárias bandas de todos os tempos, que é o lugar que ele sempre esteve e que muita gente não admite justamente porque ao fazerem o contrário, farão uma imagem de quem escuta "música de verdade", e que não escuta música de três acordes.

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Eu ter algo contra o Kurt? Longe disso.
Eu ter algo contra o Nirvana? Longe disso.
Achar que o Kurt foi um péssimo compositor? Longe disso.
Não gostar das musicas do Nirvana? Longe disso.

Só não suporto gente mamando pica do cara ... um cara morte.
Só de mamar a pica, o cara já pode contrair uma DST, e ainda mais de um cara morto ... tsc tsc.

Onde esse mundo de necrófilos de artistas vai parar?

dark_king
Veterano
# abr/04
· votar


Tom_Delonge
mas se nirvana n exisitisse Foo fighters provavelmente nem sucesso faria com tbm o pearl jam soundgarden e etc

Imnomine
sim ele n gostava da fama, ele n te deu dinheiro pq ele ganhava dinheiro daquele jeitu e tinha que sustentar a familia agora se tu reparar u kra nem casa pa morar tinha e teve uma mansão. ei mas tu errou numa coisinha ai pink floyd n fez mais sucesso que nirvana n viss infelizmente tenhu que te dizer so quem fez foi o Beatles e Led Zeppelin, tbm tenhu outra coisa olha de onde sao as bandas melhores que nirvana provadas mundialmente de muitu antigamente e nirvana eh dos anos 90 nunca mais vai ter uma banda como aquela, e eu juro que se ele n tivesse se suicidado ele poderia ta mais famoso que de beatles e isso eh provado !!!!! o kra so teve 3 anos de sucesso e 5 melhor banda mundial imagine com 8 !!!!!

Grodash
Veterano
# abr/04
· votar


Imnomine
n, n sou eu q estou assim:
A, A, A....pq ele n me deu o dinheiro dele??
A, A, A....pq???? PQ?????? PQ!!!!!!
entao eu n sou o retardado, e eu num vo mais fica discutindo isso com vc..

Imnomine
Veterano
# abr/04
· votar


vai la dar o cuzinho pro kurt cobain vai
ah faça me um favor, falar que nao gosta de ser milionario, conta outra q essa dai nao vai

Grodash
Veterano
# abr/04
· votar


zzzzzz

Duppy
Veterano
# abr/04
· votar


O Grande Pagliacci

"...Pouco mais de um ano depois, Kurt Cobain estava morto e deixava, como legado ao mundo, alguma coisa que o mundo jamais conseguiu dar de volta para ele, como o palhaço da piada.
Dá até para imaginar:
É segunda feira. Primeiras horas da manhã. Dia claro. Chega um cara no escritório de um psiquiatra. Ele está visivelmente acabado. Barba por fazer, cabelos loiros desgrenhados, olhos azuis, claros como água, um olhar de Linda Blair em "O Exorcista", cigarro quase no filtro, calças sujas e rasgadas. Suas pálpebras estão vermelhas de um jeito que não dá pra saber se ele dormiu pouco ou se chorou muito. Por via das dúvidas, parece ambos. Ele espera na sala ao lado, causando na secretária um certo temor que todo suicida em potencial é capaz de causar. Suas mãos tremem. Seus dedos parecem inchados - abuso no álcool, talvez.
Ele entra e já conta qual é o problema:
- Minha vida é uma merda, doutor. Uma merda, uma merda, uma merda. Não consigo encontrar prazer em nada. Não consigo gostar de nada. Olho pro mundo e acho que este não é meu lugar. Estou deprimido, estou morrendo. Acho que já estou morto. Não consigo nem mais sorrir.
O psiquiatra olha para a criatura que tem diante de si e deixa seus olhos deslizarem até a janela. Lá fora, deita o olhar sobre um cartaz do circo e lembra do espetáculo que viu com os filhos, no domingo.
- Meu amigo, eu sugiro que o senhor tire um dias de folga e vá ver o circo. Mais exatamente: assista ao espetáculo do Grande Pagliacci, o maior palhaço do mundo. O senhor vai rir como jamais riu em toda sua vida. Prometo ao senhor.
O homem recolhe o chapéu, resignado e, sem dizer uma palavra, anda em direção à porta.
- O senhor não entendeu, doutor. Eu sou o Grande Pagliacci.

Kurt Cobain foi nosso Grande Pagliacci."

http://www.rockwave.com.br

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


Kurt...
um cara legal, pena q resolveu pegar numa guitarra

mes
Veterano
# jun/05
· votar


COMO MUSICO ELE N ERA NADA??? ele era TUDO como musico! ele cantava com honestidade e cantava BEM!!! e kem sao vcs pa dizerem k ele cantava bem ou n?? cantam melhor é? gostava de ver isso, pode ser k um dia tenham uma banda e sejam como o kurt! ele era o melhor e nao, nunca serao como ele pk isso e impossivel ele era o melhor e smp SERÁ!! NIRVANA FOI A MELHOR BANDA E NUNCA NENHUMA OUTRA VAI XEGAR SEKER AOS CALCANHARES NIRVANA É A MERDA MAIS BOA DE SEMPRE!! KEM N GOSTA DE NIRVANA N GOSTA DE MUSICA E KEM N GOSTA DE NIRVANA K SE FODA PK NIRVANA E O MELHORRRRRRR!!! NIRVANA PARA SEMPRE CARALHO!!!!

Jee
Veterano
# jun/05
· votar


DESDE KUANDO E K O KURT COMO MUSICO NAO ERA NADA?! VOCES DEVEM TAR TODOS MALUCOS. O Kurt Cobain é o meu idolo e a sua banda revolocionou o mundo. Kurt Cobain, suicidio?! NAO, mas sim assassinato. FOI A VACA DA COURTNEY LOVE. Matou um homem revolucionario. KURT COBAIN ESTARAS SEMPRE NO MEU CORAÇÃO.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Jee

DESDE KUANDO E K O KURT COMO MUSICO NAO ERA NADA?


Você tem açguma noção de música? Mesmo que seja umas notinhas na flauta doce?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


10 anos sem Kurt Donald Cobain

Bem lembrado, vou comemorar com champanhe a morte desse maldito.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


invasão de imbecis hoje.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


mes
e kem sao vcs pa dizerem k ele cantava bem ou n?? cantam melhor é?
Muita gente daki canta melhor q ele sim.

mes
Jee
Como músico ele não era nada de verdade, mal sabia tocar guitarra, soh powerchords, e não tinha técnica vocal nenhuma...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 10 anos sem Kurt Donald Cobain