Kurt Donald Cobain e Layne Staley

    Autor Mensagem
    lovehatelove_fe
    Veterano
    # abr/05


    Bom, trsite dia... 05/04...
    Layne Staley e Kurt Cobain... saudações aos eternos Reis do grunge! Alma grunge... paz...
    Bom, esse texto do Kurt eu jah tinha postado.. então quem quizer ler d novo a vontade... caso contrario sem problemas...
    Layne 05/04/2002 e Kurt 05/04/1994 mas sempre estaram em nossa lebranças e em nossos corações.... para uns pura tolice, para outros um pensamento, uma reflexão...



    “E O ETERNO ESPÍRITO JOVEM”

    (11 anos e muita saudade)

    Kurt Donald Cobain, nascido em Aberdeen dia 20/02/67, vocalista e guitarrista de uma banda que revolucionou o Rock nos anos 90 com seu estilo "sujo" e ao mesmo tempo "espirituoso", se tornou um grande nome para a música mundial. Morreu em abril de 1994, e deixa saudades até hoje (10 ano após sua morte).
    Cobain teve uma infância perturbada. Com a separação de seus pais a vida para Cobain não tinha mais sentido, foi quando ganhou uma guitarra aos seus 14 anos, assim Kurt entrou para o mundo do Rock.

    Ele foi o que podemos dizer realmente naquelas frases assim: Nem pelas ações nem pelas palavras você conseguirá desvendar o que se passa na mente de uma pessoa... , é uma coisa insignificante para alguns , mas muito importante para outros , você não acredita mais em nada , ou está perdido, nada disso faz sentido, odeia tudo e a si, acho que assim como eu todos sentem ou já sentiram isso.

    Ás vezes nos perguntamos : mas se ele fez coisas tão loucas ou sem sentido para alguns, porque ele se destacou tanto assim?? Pode ser que essas coisas, na verdade não são tão erradas assim, ou porque dentro de nós queríamos fazer as mesmas coisas mas não tínhamos coragem ou não podíamos por algum motivo, acho que foi isso que o tornou tão importante. Depois de sua morte ainda falamos nele,seus pensamentos - divulgados abertamente - ainda tentam renascer ...deve ser algo perto disso , o motivo que até hoje alguns duvidem de que o Kurt tenha realmente se matado... deve ser que ainda não nos conformamos que perdemos uma mente assim. Ele demonstrou realmente o espírito da maioria dos jovens, confusos, realmente não da para entender esse pensamento.

    Assim como a maioria de nós ele provavelmente só queria ser aceito ou entendido, uma vez li essa frase: "aquele que não sofreu como um cão não poderá criar como um deus" ele era um ponto a favor dessa teoria. Pelo menos pra mim as suas musicas (c/ nirvana) são uma forma de refúgio, consolo, me proporcionam também uma espécie de liberdade , é quando coloco tudo pra fora seja raiva, ódio , dor , carinho, tudo o que sinto no momento se encaixa perfeitamente. Entramos no verdadeiro estado Nirvana... afinal, o que é o estado Nirvana?? Para mim é como estar meio que nas nuvens, não pensar em nada e em tudo ao mesmo tempo, é ser e não ser, é viver e morrer ( se é que posso dizer isso...), é estar no céu e ao mesmo tempo no inferno, é um "estado de meditação" como dizem... é um estado inexplicável como os pensamentos de Cobain. Querendo ou não sempre lembraremos de Kurt Donald Cobain, um cara igual a muitos de nós que por conseguir expor o que pensava na pratica, se tornou um grande mito...

    "Aqui no escuro da noite, tudo está sombrio. São lágrimas ,que nascem da alma,Só vejo dor, morte.A poeira do passado,ainda não foi limpa pela memória. Tudo me faz relembrar o passado, esquecer o que aconteceu já não é mais possível..."

    ( Prekt e Nanda)

    Layne Staley
    Uma dose de heroína e cocaína combinadas foi a causa da morte do líder do Alice in Chains, Layne Staley. O resultado da autópsia foi divulgado hoje, e além das drogas, constatou que Staley, 34, faleceu no dia 5 de abril. O corpo já estava em processo de decomposição quando foi encontrado no dia 19 de abril.
    A morte de Layne Staley serviu para eternizar na história da música o som do Alice In Chains. Layne libertou-se de si mesmo e de seu vício pela heroína. Mesmo tendo sua vida devastada pelas drogas, para Layne a morte foi sua redenção. Para a história da música, sua consagração.

    (Varias Fontes)

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: lovehatelove_fe
    · votar


    é... é isso ai... =/...

    John Johns
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    RIP

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    John Johns
    ? naum entendo esses codigos secretos...

    John Johns
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    lovehatelove_fe

    RIP = Rest in peace, Rust In Peace, Rest in Pain e outros inumeros significados.

    Vc decide :)

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    hmmmm...

    aFFF
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    q os 2 descansem em paz....=/

    tath cobain
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    que kurt esteja em paz,nesses lamentaveis 11 anos sem nosso querido rei do rock que fez musicas que traduziam as angustias de uma geração inteira mas tudo o que vinha com a fama em exesso virassem suas destruição e em em 8 de abril de 1994 kurt foi encontrado morto na garagem de sua mansão em seatle com um tiro de espingarda aparentemente desparado por ele mesmo, kurt avia cometido suicidio na mesma semana 68 jovens aviam se mataram imitando o ídolo.

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O Kurt tá só a caveirinha agora.

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Com um belo orifício de ventilação, tinha esquecido.

    Guinho Cobain
    Veterano
    # abr/05
    · votar



    e------------------------------------------------------
    B------------------------------------------------------
    G------------------------------------------------------
    D------------------------------------------------------
    A------------------------------------------------------
    E------------------------------------------------------


    vinsanity
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    traduziam as angustias de uma geração inteira
    cite algumas angustias...

    John Johns
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Que pena que junto com esses dois malditos não foram tambem os seus fãs.

    Verdade... :(

    Rex_Rocker
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Urubu Rei_
    dau pra ve q nunca viu as letra do alice in chains(ignorancia fla sem sabe, grunge nao eh emocore)....... a do nirvana eu nao sei ma as do AiC sao mto boas, angustiadas, depressivas...o q eles sentiam
    nao gosto d nirvana e curto mto AIC

    aFFF
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Urubu Rei_

    kra se vc ñ curte ñ fala merda... dexa o topico desaparece =P

    Frances Farmer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    nirvana e alice in chains saum muito foda

    vinsanity
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    dau pra ve q nunca viu as letra do alice in chains(ignorancia fla sem sabe, grunge nao eh emocore)....... a do nirvana eu nao sei ma as do AiC sao mto boas, angustiadas, depressivas...o q eles sentiam
    nao gosto d nirvana e curto mto AIC


    eu simplesmente acho que eles se drogavam e escreviam qualquer coisa... ao menos, para alguns, fez sentido né..

    Fanatica por Nirvana
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Fanatica por Nirvana
    · votar


    nirvana e alice in chains saum muito foda(2)

    zUMBi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    descansem em paz (ou ardam no inferno, com suas almas sendo queimadas pelo chifrudo).

    Dave Grohl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    lovehatelove_fe
    Bom, trsite dia... 05/04...
    Eddie Vedder , Dave Grohl e outros grunges devem evitar sair de casa neste dia , já que 2 grunges morreram .

    tath cobain
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Urubu Rei_
    eu não to com vontade e nem os fãs de nirvana e alice in chains vc poderia fazer o favor de sumir da face da terra estaria fazendo um favor pra todo o mundo

    _Chains_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    È riste mas é o curso da vida... eram dois caras geniais e completamente competentes mas tomaram um rumo que não tinha mais volta e infelizmente se foram como tantos outros. Pelo menos nos deixaram seu legado eterno que com certeza não vai morrer

    _Chains_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vinsanity
    vai toma no teu cu meu e te manda daki seu fdp.
    N intendes nada entaum t fode e vai enxe o saco de outros
    N vem desrespitar aki o idiota e t fraga viado de merda

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    zUMBi
    o dia que este forum for bem moderado vao banir otarios como vc, se nao curte nem entra aki

    teuabreu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Zou a favor da liberdade de expressão!!

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    teuabreu
    sou a favor do respeito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurt Donald Cobain e Layne Staley