Modinhas... (by FooFighters)

Autor Mensagem
Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Pessoal, vamos dar graças a Deus que a pior moda de todos os tempos já passou, vulgo, os chamados "boys bands", Back Street Boys, N'Sync, 5ive, etc.. argghhhh

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


huauhahuahuauhhuaauhhuahuauhahauhuahuahuahu, gostei.... essas sim q sao bandas modinhas( felipe dylon, avril lavigne, marlyn manson, n'sync)......NAO GOOD CHARLOTTE!!!modinha mesmo SAO AS BANDAS,CANTORES OU CANTORAS,Q EU PUS ENTRE PARENTESES!!

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


stratopeido!! vc pode achar algumas bandas cantores ou cantoras cahtos e chatas!! mas nao os chamar de merdinha!! aih jah eh suacao pra quem curti neh.... pega leve ne

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


FooFighters!! Se o cara usar franja nao tem problema algum,,, oq mas tem por aih eh cara com franja......

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


modinha eh avril lavigne ne!!! vai me diser q nao........ no inicio da carreira era legal, era rock....mas depois ela comecou a ganhar muito dinheiro, ficou poser, as musicas dela de rock sk8er passou pra pop metido a rock cheia de gritinhos e imitacoes de PINK(cantora super legal, com muito estilo) HILARY DUFF (meio patricinha, mas dah pra agüentar, eh melhor q avril!!) e agora a AMY LEE ( realmente ela nao eh muuuito gotica, pq pessoas gotica d+ parece q tah morta!!! horrivel!!! pena q tem patricinha por ae q gosta dela!! isso eh q eu acho chato !! eu andar pela rua e ver uma menina toda de rosa dancando pagode e forroh gritando com o segurança pra entrar num show de EVANESCENCE!!!!) aih eh dose... eu adoro PINK e AMY LEE, mas tem pessoas modinhas q tbm gostao!! aih o bicho pena... pega mal.......pruma roqueira ter fãs patricinhas, ou pagodeiras.......................nao eh q ela nao seja gotica....mas ela nao tem culpa de uma patricinha gostar dela...assim com tambem tem muita patricinha q gosta de PITTy, nao eh culpa da pitty q gostam dela...........melhor do q nao gostassemm!!!!!

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


modinha pra mim é evanessense, limp bsikit, link park, avril lavigne...
pop em geral sempre é moda, pq vem sempre acompanhada de uma ropinha, de um pentiado de calelo novo etc...ai voc sabe o pessoal cresce percebe que ficar vestindo aquela camiseta xadres de festa junina no cola mais e ai deixa de curtir os caras.... isso ocorre tambem pq os caras não falam nas letras deles algo que consiga perdura na conciência de uma pessoa por mais de 1 ou dois anos....

The Splinters
Veterano
# abr/05
· votar


patrik_estrela
HEHE! VLW... Se vc concordou com tudo lá, parabéns! Vc tbm tem um ohtimo gosto musical! HEAHAEHAEHAEHAE! Bjusss

lula_molusco
Veterano
# abr/05
· votar


new metal eh claro

End_Of_All_Hope
Veterano
# abr/05
· votar


Kamelot
B5 foi modinha q graças a deus acabo
infelizmente eles voltaram...

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


hip hop

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


eu sou fã

sirios
Veterano
# set/05
· votar


modinha eh criar topico de foo fighters ¬¬

Isaias Grohl
Veterano
# nov/05
· votar


pw.. maior merdinha é linkim park..... além d fazerem um son riduculo. putz.

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


Modinhas... (by FooFighters)
que ironia

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


pw.. maior merdinha é linkim park..... além d fazerem um son riduculo. putz.

precisa upa pra fala isso?

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


Essa modinha de bandas pseudo-alternativas tipo Libertines, White Stripes etc...

E se torna moda a partir do momento que pessoas sem gosto próprio resolvem gostar de algo em comum...e dois meses depois mudam de gosto.

lucas 666
Veterano
# nov/05
· votar


Na minha opinião, modinhas são bandas que fazem um som musicalmente ruim e fraco, e compram a mídia para fazer sucesso. Mas acho que isso só pega pra pessoas que aceitam tudo sem questionar,

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


FooFighters
pra mim acho que foi aquele moleque "Jordy" com aquelas musiquinhas
totossí totossá totossí tossí
totossí totossá totossí tossí

huhuauhahuauhahuauha

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


Grunge Man3
Modinhas... (by FooFighters)
que ironia


huahuauhahuahua
quando li o título pensei nisso.
mas acho que paradoxo cairia melhor para a situação

Guimoloco
Veterano
# nov/05
· votar


avrill lavigne eh uma moda q devia ser extinta da face da terra

rafa_kbção
Veterano
# nov/05
· votar


eu axo q modinha eh akeles kra q quando passa um carro de som cum pagode atrás, começa ah tapar os ouvidos pq diz
num aguenta ouvir aquilo. Ai incontra um coleguinha pra se amoxtrar e joga uma pedra no carro xinga o kra (dono do carro) ai o "coleguinha" axa ele o maior escroto e roqueirão do mundo.
outro modinha akeles kra q tah passano um trio eletrico cum axé ai vai do ladinho cum krinha de malvado cum um violão na mão e passa! vei, num gostar de pagode pq o Marcelo Nova e CBJr num gosta tb e pq ah maioria dos "roqueiro" num gosta tb, eh mta modinha!

outra moda eh akeles kra q coloca uma camisa do CBJr anda de sk8, ai dispois passa ah conhecer tres de musik de nirvana, coloca uma camisa e compra um cd pra mostrar pros colega essa eh ah maior modinha de tds!

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Modinha é qualquer coisa que tá presa no tempo, seja estilo, gosto, opinião. Presa no tempo pode ser parada, fechada... idolatria é modinha, porque daqui a alguns anos o cara pode mudar de gosto. Por isso é melhor ter a mente aberta. Pra mim, modinha é quando você ouve alguma música e fala: Puta, esses caras são os melhores... daí daqui a alguns dias alguém vem e te mostra um na mesma linha, sem ser melhor nem pior, mas diferente. Daí você pára e fala: Puta, a música é tão reveladora. É a mesma coisa de se você faz alguma coisa agora, que foi a melhor que fez. Você vai idolatrar aquele momento, mesmo depois de cem horas, sem perceber que a cada segundo pode continuar criando...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Modinhas... (by FooFighters)