Modinhas

Autor Mensagem
veioloko
Veterano
# jan/04


meu amigo necator disse:
esses karas q fazem emocore pra mim não prestam, principalmente CPM22 e Detonautas........... e agora tem akele Haudini, q coisa horrível............. olha a qualidade da música e a voz dos cantores, parece Videokê Raf Eletronics de BAR! Eles fazem tudo a mesma pose, axam q tão revolucionando o mercado musical brasileiro........ Akele Cléston loko lah.......... puro marketing da MTV, mardito....... fama de goleiro frangueiro trapalhão.......... Kd o sepultura? Não tá badalado pq não faz modinha, seguem a mesma linha do princípio, desde quando tomaram a decisão de fazer metal.......... Vcs ae sabem pq Angra soh toca Rebirth meio acústico? Pq as redes de televisão não tem estrutura pra isso, vc jah viu Angra tocar Playback? hein? e agora CPM22??? os kara quando vão soh aceitam se for tocar pra quebrar, e não pra fazer pose e fingir q sabem tocar........ Pq vcs acham q o Rap agora tá com aceitação maior doq antes? eh logico, tão se aderindo ao POP, tão fazendo músicas melódicas........ e pq linkin park e limp bizkit aparecem nas rádios e Helloween não??? não sao Metal??? O povão, tudo pagodeiro, cabeca OCA, como os q curtem POP, se deixam levar pela MÍDIA, e pq isso? pq eh oq eu disse, são uns CABECA OCA!!!! Não sabem oq quer, metaleiro, principalemte menina, chama a atenção, e pq chama atencao??? pq passa-se uma imagem de uma pessoa sólida, em que ninguem muda seu pensamento, eh uma pessoa firme, e q por essa característica, dita moda entre as colegas.......... e as otras querem ser iguais para q naum se sintam diferentes,........... e pra q fiquem no grupinho, se dizem metaleiras, mas METAL como Linkin Park..... e pq Linkin Park??? simples, pq Helloween elas naum curtem, e q LP eh um Metal mais light e mais proximo ao q elas curtem, q eh o "POP", soh pra dizer q curtem "ROCK"........... Igual minha irmã idiota, muito cabeca OCA.............. eu falava: "Escuta GUNS, escuta ANGRA" e nada........... nem quer saber............ ela naum gostava CAPITAL INICIAL, e nem eu............ mas daew duas migas dela compraram o CD e ficava falando toda hora do "DINHO VIADINHO" e minha irmã ficava por fora do assunto.............. e aew oq aconteceu??? minha irmã comprou o CD do viaDINHO!!! e do nada......... ah eu adoro CAPITAL INICIAL............ kabaço minha irmã.;......... Na epoca, soh tinha essas bandas mais pesado e totalmente fiel ao ROCK......... daew apareceu CPM22........ REGINA LET'S GO........... Essa era a música q eu e os meus colegas mais deboxavamos.......... q coisa horrivel........... e o pior aconteceu, fez sucesso essa trankeira mole? e agora minha irma compra a camiseta, o cd............. a mais uma vez kabaco............. agora saiu o HOUDINI, nossa q clipe horrivel e q voz de profissional do volcalista............. nossa............ A grande questao: "Como q "bandas" sem história, sem estudo musical, sem nada conseguem sucesso??? Será obra DIVINA???"..... SOh pode ser isso, mas NÃO!!! Eu tenho otra resposta, e a tal MODINHA???? Tah ae o segredo do sucesso barato........... EUREKA! Eu desvendei!!! será eu um novo ARQUIMEDES??? Lógico q naum, nakele tempo nunca inventaria um parafuso, uma roldana e umas alavancas....... Mas já saberia, q a moda é sinônimo de dinheiro fácil, e q eh pura manipulação do subconciente, da convecção e da aceitação.....

http://globalrock.net
AVANTE ANGRA!!! Disco de Ouro no Japão, cheio de história pra contar como banda, símbolo do HEAVY METAL brasileiro q não eh reconhecido por seu povo q se diz na hora do futebol no mais alto tom:"EU SOU BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!"

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Ei cara, dica, não use tantos pontos no meio do texto eheh. Zoa a leitura.

Lord_of_The_Flies
Veterano
# jan/04
· votar


Ninguem consegue entender mesmo como q tanta merda faiz sucesso aki no Brasil... e como q bandas taum boas como Angra e Sepultura soh saum reconhecidas la fora...
Por isso q o Brasil nao vai pra frente, hehe

conte
Veterano
# jan/04
· votar


AVANTE ANGRA!!
ae cara ,finalmente algm q pensa igual eu
hohoho

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Avante Angra!

(e ao fundo se ouve os cascos dos cavalos indo em direção ao inimigo, mas não são cavalos! NÃO!)

- Pocotó Pocotó Pocotó.

(Então os metaleiros fazem um suicidio coletivo)

conte
Veterano
# jan/04
· votar


Vcs ae sabem pq Angra soh toca Rebirth meio acústico? Pq as redes de televisão não tem estrutura pra isso
como assim q tipo de estrutura?

conte
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
auheuasheuasheause
cade as suas frases poeticas lirico - amorosas?

yield
Veterano
# jan/04
· votar


veioloko

Pow eu ateh concordo ae contigo nas ideias , mais tah locoo meu, q texto mais chatoo, desse voltas e mail voltas e mais voltas e mais voltas , pra fala a mesma coisa, tu pudia te demonstrado toda a tua indignacao com a tua irma , a midia e o viaDINHO em 3 linhas

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


E eu vim crente que Modinhas ia tratar sobre as modas de viola dos violeiros pantaneiros...

FeeL Vai
Veterano
# jan/04
· votar


ah fala sério, nao vo le tudo isso ahehaehae, to com preguica

Rey
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
Se quiser saber sobre moda de viola, daquelas caipiras, do interior de Minas, São Paulo, Mato Grosso e Goiás, me avise.

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Rey

Sure! Cara... sempre quis sacar qual era daquelas violas de dez cordas. Aquele instrumento tem um som muito legal e os caras debulham ele de uma maneira que chega a dar um desânimo.

Keldorn
Veterano
# jan/04
· votar


veioloko
Que isso, eu vi o Angra tocar Rebirth normal no Jô, tem estrutura sim, só no Altas Horas q nào tinha mesmo.

TuBãO
Veterano
# jan/04
· votar


Angra é fo**,os cara toca muito,as musicas sao excelentes,nada de "não sei viver sem ter voce","seus olhos certos...",q bosta é essa,vamos valorizar a musica de verdade,felipe dylon,oq é aquilo?????
Como um muleke playboy consegue chegar no auge do sucesso sem fazer nenhum esforço???
Será q ele vendeu a alma???
São coisas q ninguém consegue explicar,mas um dia ele vai sair da midia,assim como The Calling,ou seria The Cólica???
Viva o rock de verdade!!!!!!!!!!!

conte
Veterano
# jan/04
· votar


Keldorn
e tb no programa do marcon mion da band ( era banda naum era?)
eles tocaram a versão acustica, porem com guitarra , distorçao ,tdo, mas sem solo e akele verso q eh tirado nba versao acustica

Crazy Batera
Veterano
# jan/04
· votar


tbm vi Angra no Jô..e tava bala..

Fencer
Veterano
# jan/04 · Editado por: Fencer
· votar


Cara... o comportamento do Jô Soares com o Angra no programa foi uma vergonha. Um mundo de perguntas inteligentes a serem feitas para os caras, sobre o sucesso no Japão, sobre a formação dos caras, influências e tal e aquele sapo gordo passou meia hora tirando onda de um porque parecia a Maria Bethânia, de outro porque tinha cara de mulher, do outro porque tinha o nariz grande. Isso lá é entrevista que se faça?

Baxista Grunge
Veterano
# jan/04
· votar


eu vi eles no JÔ e o no altas horas.....tava os dois massa.....se bem q o Jô brinco ....i q eu axei legal foram os tappings acrescentados na musica pelo kiko loureiro .....fiko bala ...falo

Crazy Batera
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
to falando da música.....naum a entrevista....e quando ele começou a tirar quando o Aquiles...falou lá dos treco do elevador....pss.... mas a qualidade do som eu tava massa....

Spectrus
Veterano
# jan/04
· votar


Pior agora eh o Kleber BAMBAM com a MElÔ do BAMBAM...... vai entender,.......

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Crazy Batera

Eu saquei que tu tava falando da música parceiro... na real o meu tópico entrou ali embaixo do teu mas não era discordando dele... foi só coincidência. É que eu estava a fim e ouvir uma entrevista decente com eles porque queria mesmo saber das histórias no Japão - um país heavy pra caralho - e o Jô nem tocou no assunto... só ficou fazendo palhaçada.

Crazy Batera
Veterano
# jan/04
· votar


vaio entender mesmo.....A Tv brasileira ta feia em matéria de musica.... mas o povo ajuda.. vai faze o que..

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


ok, mas q desabafo hein. naum perceberam q nunca vao mudar nada? alias, angra pode ser tb uma modinha... qm eh vc pra dizer se alguem eh rockeiro, metaleiro, etc?
e como vcs começaram a curtir angra? simplesmente acordaram um dia e acharam um cd no banheiro enqnt iam mijar ouviram e sairam por ai se revoltando com o resto? hahaha

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Eu queria achar um CD novo no banheiro cada vez que entro lá...

Crazy Batera
Veterano
# jan/04
· votar


Eu desde que descobri que gostava mesmo de uma banda.... e vi que ela naum aparecia quase...sendo considerada a melhor banda de rock do Brasil dos anos 80 ..e que continua viva até hj, e mesmo assim nunca aparece ....o nas raras vezes que aparece aew julgam q ta virando banda comercial..

Fencer
Veterano
# jan/04 · Editado por: Fencer
· votar


Vou dizer de novo aqui o que já disse umas trinta vezes: Deixar de fazer alguma coisa que se quer, usar ou ouvir alguma coisa que se gosta apenas porque ela está na mídia te torna tão escravo da moda quanto uma menininha criada dentro do shopping center.

Estar acima, ou a margem da moda é justamente ignorar essas tendências em nome do seu estilo pessoal e do seu senso do que é adequado pra você, e não, como muitas vezes ocorre, ir contra os seus próprios princípios - que uma ou duas vezes podem coincidir com a própria moda - somente para parecer um rebelde.

Quando você consegue se apartar disso tudo, a moda não te afeta mais, e muito menos te indigna, porque você começa a se preocupar com coisas mais importantes do que não colocar uma touca na cabeça, mesmo estando com frio, apenas para não ser acusado de estar acompanhando as "modinhas".

Yellowcard
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho q a maioria aki jah cresceu sendo influenciado...
eu pelo menos tenho 18 anos .acredito q eu cresci no mundo da moda... sempre existiu isso e sempre vai existir..naum adianta se revoltar...

eu tenho todos os cds do greenday por exemplo ..curto pra caramba ..e naum vou deixar de ouvir soh pq eh moda...

tudo depende do ponto de vista... e se a galera aih soh curte bandas boas.. se elas comecassem a aparecer na midia ... iria atingir um publico muito maior ...q depois de algum tempo jah naum iria gostar mais ... iria virar moda tmb ... e vcs iriam deixar de gostar dessas bandas??

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Eu na verdade cago para a moda e limpo a bunda com a opinião pública ... eu sou o mesmo caso do Yellowcard.

Yellowcard
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
hahahahhaha ..
vai dizer q vc tem todos os cds do greenday tmb???

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Yellowcard
Sério, tenho todos desde o Smoothed e Kerplunk até o Nimrod. Só o ultimo que eu não tenho e a coletania de sucessos. Mas a coletania de lados-b eu tenho tambem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Modinhas