Modinhas... (by FooFighters)

Autor Mensagem
FooFighters
Veterano
# abr/04 · Editado por: Moderador


Na sua opnião qual foi a pior modinha que vc já viu?

FooFighters
Veterano
# abr/04
· votar


pra mim acho que foi aquele moleque "Jordy" com aquelas musiquinhas e agora o Jordy maior Felipe dylon com suas musiquinhas. hehehe

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


Foo Fighters.

FooFighters
Veterano
# abr/04
· votar


bocao eu acho que foo fighters nunca foi modinha. mas se é sua opnião valeu.

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


FooFighters
Eu estou só zuando. Pelo títuolo do tópico parecia que que você queria dizer que Foo Fighters é modinha, ehheh. Apesar de não curtit mais Foo Fighters, acho que não é moda não. As modinhas estão sempre se renovando, e a que está reinando no Brasil é esses carinhas tipo Felipe Dylon e bandas como CPM22. Fora do Brasil eu não sei (ainda bem).

Kamelot
Veterano
# abr/04
· votar


FooFighters
modinha escrota eh Felipe Dylon, B5 foi modinha q graças a deus acabo, as boy band (isso era insuportavel)

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Odeio Rap Americano, q é uma das piores modinhas q já existiram

picolé de agua do esgoto
Veterano
# abr/04
· votar


malhação(o seriado)é a maior modinha,pois dita as modas da garotada,e as músicas tbm

FooFighters
Veterano
# abr/04
· votar


picolé de agua do esgoto pô velho concordo cotigo mas malhção não é mais modinha já virou modona será que esse seriado nunca acaba?

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


Lógico que não vai acabar. E o Cabeção vai passar a vida inteira nela.

TrasTTe
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
concordo!!!

acho q esse rap disfarçado e essa onda de hip hop, de "playboy querendo se passar por morador de favela", é mesmo uma das piores...

A pouco tempo atrás nós vivemos uma modinha mto triste aqui no sul, a modinha do "regae fulero de praia pra playboy"!

E tb num gosto da modinha linkin park, q é uma "massa sonora distorcida" e segue sempre uma mesma fórmula de música...

AgSarola
Veterano
# abr/04
· votar


Moda de Viola!!

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Modinhas?
Anos 80 tiveram os mullets.
Lembro das calças de paraquedistas do começo dos anos 90, que os rappers usavam.
Eram fodas.
E logo depois vieram as modas das calças "pumperô".

Só não sei qual é pior.
UH!

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


FooFighters
Modinhas são essas que existe no Brasil,infelizmente banda aqui no Brasil só sobre vive de moda,nada é prolongado,se pelo menos uma banda boa fosse prolongada daí tava legal!

yield
Veterano
# abr/04
· votar


infelizmente banda aqui no Brasil só sobre vive de moda,nada é prolongado,se pelo menos uma banda boa fosse prolongada daí tava legal

Paralamas e titãs são as unicas eu acho

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


yield
Tb acho!Tem muita banda de menina eu diria,tb sou um menino huahaha que entra agora e é considerada moda,daí é phoda...mas a banda só sobre vive disso,moda e moda.

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


yield
Tb acho!Tem muita banda de meninada eu diria,tb sou um menino huahaha que entra agora e é considerada moda,daí é phoda...mas a banda só sobre vive disso,moda e moda.

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


vamos analisar as oq ta na merdinha..

garotas revoltadas goticas anticristo, rock pesado com sons digitais: Pitty

Rock com hiphop e eletronico: Linking park, limp biskit

punkrock teenager: cmp22, detonautas, autoramas.. por ai vai

new merdal: evanescence

hip-hop: acho q essa merda nunca pegou muito no Brasil mas a mtv tosca como eh insiste em mostrar clipes hiphop americano

Essa mistura d metal com gotico revoltado eu chutei e acertei a um tempo atraz.. mas essa volta d hip hop pra mim eh novidade..

Bova
Veterano
# abr/04
· votar


Pra que se preocupar gente, daqui a pouco a Moda Muda e pronto.

Agora que a musica nova do Detonautas é uma copia descarada de Linking park...ah...isoo é, como é possivel, as modas se copiam e procriam....como pode

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


bocao
Pelo títuolo do tópico parecia que que você queria dizer que Foo Fighters é modinha, ehheh.

Parecia mesmo, hehe. Agora já corrigi.

FooFighters
Veterano
# abr/04
· votar


maggie Valeu pela correção.

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


stratopeido
Linking park

Escrever errado também é modinha??

Muriciobr
Veterano
# abr/04
· votar


Bandas de Rock com Dj, isso é modinha ridicula

FooFighters
Veterano
# abr/04
· votar


Acho que a modinha da veiz é ser gótico e oq acho estranho que tem um monte de mina que tira uma de gótica por causa do evanessence e ví uma reportagem que um cara gótico disse que evanessence não é gótico. Então temos uima modinha furada e horrível.

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Aliás ... qualquer pessoas que se deixa encaixar em um esteriótipo, já é digna do meu nojo.
Putz, é foda, quando eu vou em alguns shows, sempre tem o grupinho que parece que cada um tem um carimbo na testa gigante escrito "Olá, tenho autismo, sou gótica" ou "Oi, sou o Zé, tenho 17 anos, e tenho uma profundo solidão e falta de alto-estima e por isso me deixo enquadrar em um estilo para que pessoas falem comigo" (apesar que esse ultimo seria meoi foda de por num carimbo)

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Comanche
Aí depende do tamanho da testa do cara! =P

FooFighters
Veterano
# abr/04
· votar


e se o kara tiver franja?

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Leandro
FooFighters

Detalhes, detalhes... hehe

Garotinha_PoP
Veterano
# abr/04
· votar


Acho que a pior modinha é aquela à qual você se prende!!

aratohendrix
Veterano
# abr/04
· votar


FooFighters
Porra q legal achar alguem q seja fã, tbm curto MTO, comprei ateh o DVD(everywherebuthome), c tem msn?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Modinhas... (by FooFighters)