Autor |
Mensagem |
bass_player Veterano |
# mar/04
ai.. postem musicas com linguagem emotiva! trabalho pro colegio
eu nao sei direito oq eh..
postem ai
|
bass_player Veterano |
# mar/04
· votar
ajudem ai!
|
crowley666 Veterano |
# mar/04
· votar
como assim linguagem emotiva? musicas falando de emoção (com letras) ou musica q expressão sentimentos (instrumental)?
|
bass_player Veterano |
# mar/04
· votar
nao, nao tem nada a ver com isso...
eu acho que isso quer dizer que o cara canta falando em primeira pessoa.. eh um negocio assim...
trabalho de portugues pra o colegio..
se vcs souberem.. ajudem ae!
|
bass_player Veterano |
# mar/04
· votar
tem varias assim.. soh que eu nao tenho certeza se eh isso.. sei lah.. quem souber oq eh .. e uma musica fala ai..
mais tipo, eu nao posso colocar tipo uma musica de rock pesado, mesmo que teja certo, se nao a professsora vai fazer cara de bunda.. tem que ser um lance tipo djavan.. alguma coisa assim.. sei lah..
|
caiohleal Veterano |
# mar/04
· votar
bass_player
pega aquela da cassia eller "mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei q alguma coisa aconteceu"
|
bass_player Veterano |
# mar/04
· votar
valeu...
agora eu jah peguei aquela Se ,do Djavan
|
RiVeTs Veterano |
# mar/04
· votar
cara procure a banda Dance Of Days e de uma olhada nas letras ......quase todas elas falam de emoçoes e tal ...eh banda de punk rock .....outra banda q tem as letras assim eh Killi mas nao tem no cifra club mas vc acha as letras deles nesse site www.killi.com.br
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
acho q a maioria das musicas sao em linguagem emotiva
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04
· votar
Linguagem Emotiva?
A primeira coisa que me vem a cabeça é Johnny Cash (Spiritual e Hurt), Elliot Smith(Miss Misery) e Thom York(Bullet Proof ... i wish i was) só na voz e violão
|