Nirvana

Autor Mensagem
fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface


"Prefiro Jorge Aragão!"
[i][/i]


Pois, eu curto muito Nirvane e prefiro Renato Aragão!!!

Bova
Veterano
# mar/04
· votar


7543

Pô, mas nirvana é só bicorde do começo ao fim veio.....

7543
Veterano
# abr/04
· votar


Bova
tava zuando cara
:)

Fabinho_Nirvana
Veterano
# abr/04
· votar


Bova
Vc esta enganado... eles podem não ter muita variedade mas tem muita musica em acoredes naturais... como Por exemplo Rape-me

Climzirus
Veterano
# abr/04
· votar


Nirvana ROoOOOXXXX....Grunge ROOOoXXXXX

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Climzirus

O que é Roox?

chukee
Veterano
# abr/04
· votar


nirvana eh tudo
salve o grunge
alice in chain tb eh mto bom
o antigo soundgardem tb

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


chukee

isso aí!!!

Tripa Seca
Veterano
# abr/04
· votar


ja curti, tenho ate 2 cds, mas atualmente devem estar jogados em algum lugar da minha casa, so uso as caixas pra guardar uns cds que eu gravei com coisas melhores.

chukee
Veterano
# abr/04
· votar


ow entao me da os cds

Tripa Seca
Veterano
# abr/04
· votar


chukee

vo procurar, se achar eu dou um toque

flpmartin321
Veterano
# abr/04
· votar


já toquei em uma banda cover do nirvana... nos apresentamos bastante e tiramos muiitass musicas deles, que alias sao muito faceis...

hahaha eu num odeio nirvana mas o kurt eh foda... um puta fumeiro que num sabia tecnica de vocal(num cantava nada-
vcs tem que concordar), só gritava com aquela vozinha roca dele, e fazia uns bicordes e umas microfonias e todos pagavam pau pra ele... o unico fudido na banda era o Dave... tanto é que deu no que deu(foo fighters)...

mas voltando ao kurt:
ALGUEM PODE ME EXPLICAR PORQUE O KURT SE TORNOU UM ÍDOLO DESSA JUVENTUDE?


desculpe se ofendi vcs mas eh minha opiniao

ps: acho que o pessoal de hoje(mulekadinha) nao devia ter como idolo um cara que subia bebado e drogado nos palcos ...

chukee
Veterano
# abr/04
· votar


vaeu tripa seca, ow tripa seca naum eh uns dos bandidos do chapolin?

Tripa Seca
Veterano
# abr/04
· votar


chukee
isso ae, na epoca eu num consegui pensar em nada melhor.

chukee
Veterano
# abr/04
· votar


pois o kurt colokava seus sentimentos nas suas muscias (isso foi lindo, hein?)
e ele nunca quis ser assim um idolo!
acho q o kurt fiko um idolo por ser oq era mesmo
ahahahahah

flpmartin321
Veterano
# abr/04
· votar


cara colocah os sentimentos na musika: "estrupe-me, estrupe-me, estrupe-me deovo"???? foda hein

se era isso que ele sentia(eu sei que ele era chegado na coisa) mass.... foda

flpmartin321
Veterano
# abr/04
· votar


ah mais uma coisa... eu acho essa melancolia dele uma coisa muito artificial... pois quem num sonha em ser famoso? ter uma banda boa? fazer sucesso? ganhar dinheiro???
QUEM NAO QUER ISSO????????? pois é... todos kerem

flpmartin321
Veterano
# abr/04
· votar


Estupre-me,
Estupre-me meu amigo
Estupre-me,
Estupre-me novamente
Não sou o único

Estupre me,
Faça e faça novamente

Acabe comigo
Prove-me, meu amigo


que lindo... estou emcionado

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/04
· votar


Eu até que gosto de nirvana, o que eu não gosto é da maioria dos fans deles mas a esseçoes e alguns são "gentes boas", (Idem para fans de guns n´ roses)

fernando canuto
Veterano
# abr/04 · Editado por: fernando canuto
· votar


flpmartin321

Não me importa se ele subia no palco bebado ou coisa assim o que me importa é que ele ousou ser original o que é muito dificil, pois melhor é repeti do que investi na originalidade e ser por muitos criticados.


E as letras dele são corajosas e autobiograficas, muitas vezes, ao contrario de muitos que se escondem detrás de uma fantasia. Melhor fracassar com a originalidade do que obter "exito" com a imitação.


Essa de Kurt de dizer estupre-me, é uma tirada de metafora e não é da forma que muitos entendem.


Vá no topico letras de músicas e pegue umas sacadas genias de Kurt!!!


Só uma coisinha a mais: Se o Nirvana fosse tão ruim como muita gente diz, não estaria em várias e várias listas, pelo mundo afora, como sendo uma das mais influentes bandas de rock de todos os tempos, nem teria o album Nevermind como um dos melhores de todos os tempos. E olha que esses dados aparecem em várias listas, se fosse só em uma, ou duas, eu ficaria calado, seria coincidencia, sorte, porém o que acontece é que eles marcaram e ousaram ser diferente.

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


flpmartin321

Vc pode ter suas ideias estrupadas, violentadas!!!

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


Se o Nirvana fosse tão ruim como muita gente diz, não estaria em várias e várias listas,
ehhehehhehehe

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Won't you follow me down, to the Rose ... parade

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Se são bons eu não sei. Mas conseguem polemizar até hoje.

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


E isso já é alguma coisa... pelo menos faz as pessoas pensarem (com exceção de algumas para as quais qualquer palavra só tem 1 significado =P).

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# abr/04 · Editado por: Dark_Guitar_Iniciante
· votar


Eu acho exagero, " ... uma das melhores bandas de todos os tempos.", acho uma banda otima, com um som muito legal, mas a concorrencia que ela tem é com certeza muito dificil (to falando de concorrencia como melhor banda de rock...). Pink Floyd, Dire Straits, Yes, Beatles.... Para falar a verdade nao existe melhor banda... Cada um tem um estilo diferente, um pensamento diferente, uma guitarra diferente...

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# abr/04
· votar


flpmartin321
Qual a letra q ela fala isso?
Agora que eu nao vou ver tradução nenhuma de musica dele.... E nem vou mais aprender ingles... :)
Mas acho que ele foi um bom guitarrista.

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# abr/04
· votar


flpmartin321
"ah mais uma coisa... eu acho essa melancolia dele uma coisa muito artificial... pois quem num sonha em ser famoso? ter uma banda boa? fazer sucesso? ganhar dinheiro???
QUEM NAO QUER ISSO????????? pois é... todos kerem"


Eu nao acho isso... Vc nao vai nem com dinheiro e nem com a fama para o cachão

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Grunge? Nirvana? Sou mto mais o HARD ROCK FAROFA DOS 80´s, que era um estilo mais trabalhado, tinha uma mensagem mto mais positiva, e excelentes guitarristas (Paul Gilbert, Reb Beach, George Lynch, Eddie Van Halen, Steve Vai). Já curti Nirvana, mas depois q conheci o hard rock... percebi q era mto melhor! Ainda bem q com o tempo as pessoas vaum amadurecendo e deixam de ouvir Nirvana. E outra coisa: o hard rock acabou pq simplesmente já estava velho, dominou o cenário musical por uns 10 anos. Nirvana naum detonou o hard rock, o hard acabou simplesmente pq o estilo já não havia mais nada de novo a apresentar.

Tekila
Veterano
# abr/04
· votar


Eu não curto pq eles tocam mal =P
na verdade podem ateh tocar bem
mas nao colocam nenhuma tecnica ou feeling ou nada na musica

pra mim nirvana eh uma banda normalzinha
nem boa nem ruim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nirvana