Nirvana

Autor Mensagem
Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Sammy Page
aham, e war pigs vc gosta?????

Kobain
Veterano
# ago/05
· votar


pa cara essa e minha banda preferida. nao gosta, se foda. conheço todas as musicas, so quase viciado

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Luciano_the_rocker
Claro , é ótima

Kobain
Putz , foda-se vc , gosto é gosto

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Sammy Page
ow vo sai da net mas daki 15 minuto eu volto pra gente desvirtua mais esse topico hahahaha

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Luciano_the_rocker
Eu tenho q sair agora , rsrsrs , eu vou sair

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Kobain
so quase viciado

Droga vicia mesmo.

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Hurin
huahuahuahua

nossa , essa foi mto criativa

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Sammy Page

Criativa? Essa piada é mó clichê

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Hurin
huahuahuahua , mas pra ser pro Nirvana passa

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Sammy Page

hahahahahaha

=**

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Hurin
hehehe

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Sammy Page
voltei

izzystradlin
Veterano
# ago/05
· votar


Merda!

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar


Eu até que gosto de nirvana, o que eu não gosto é da maioria dos fans deles mas a esseçoes e alguns são "gentes boas",


"Pra aprender a ler pra isso nao tem hora pode ser de dia pode ser de noite pode ser agora...pode ser jovem pode ser adulto ou aposentado pra aprender a ler...soh nao pode ficar parado"

eh isso q fode o Brasil...kkkkkkkkkkkkkkkkk...pessoas ignorantes que nao se preocupam nem em escrever uma palavra corretamente !
desculpem-me...mas uma coisa eu tenho preconceito msm...burrice e ignorancia...

topico on

entao...eu acho nirvana ridiculo...nao venham me falar merda pq ja baxei os 2 cds deles q os fans ficam pagando pau...e sao incrivelmente ruins ! vocal horrivel , guitarra horrivel , letra horrivel ! como alguem pode gostar disso?
e porra...sentimento nas musicas do nirvana...concordo...eu choro ouvindo o kurt cantando pra estuprareme ele

gui_batuta
Veterano
# ago/05
· votar


***Meu,Nirvana é minha banda favorita,ngm sabe mais coisa de Nirvana do q eu,e Nirvana da um pau no Guns N' Roses e no Linkin Park,Nirvana é a banda,a e por acaso algm sabe de uma banda melhor q Nirvana????***

Nivaneiros adoram comparar Nirvana com Guns n roses e ainda metem um Link Park no meio !
desculpa...mas dxa o Guns fora desse meio musical...vcs podem nao gostarr...mas o nivel de musica eh mto superior pelo amor de Deus...kkkkk...da ateh pena de quem fala essas coisas =/

rON ASHETON
Veterano
# ago/05
· votar


gui_batuta

fica tranquilo cara, 13 anos é assim mesmo...

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


a e por acaso algm sabe de uma banda melhor q Nirvana????***

conheço várias

*mano*
Veterano
# mar/06
· votar


eu acho que eles sao uns caras mto especiais sab pq? pq olha soh... qtas pessoas nao querem ser q nem os idolos... ngm neh? e qtas pessoas conseguem formar uma banda igual a deles, e ser mais famoso ainda? caraca! acho que eh por isso que eles sao tao especiais... e tipo... achoq eu eles sao melhores pq nao copiam nenhum estilo.... podem fazer ateh algumas covers... mas eles nao sao uma cover... tem gente que acha ruim, mas vale mais apena pecar pela originalidade do que fazer uma coverde uma banda irada neh/

*mano*
Veterano
# mar/06
· votar


ah e tb acho que eh a melhor banda de todos os tempoa, mas isso eh o q eu acho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nirvana