Cd que vc tem vergonha de ter

Autor Mensagem
thunderbird
Veterano
# mar/03
· votar


eu tenho um vinilzao do fofao, alguem se lembra??????

tRaNqUiLoW
Veterano
# mar/03
· votar


po eu tenho um q ninguem citou ainda ... kralho eh mto ridiculo ter isso mas ...
eu tenho o vinilzaum do new kids on the block ... kraio qdo era menor me amarrava nessas paradas.... achava mo manero a musica dos kra .... ah tb tenho uns k7 do cat stevens q hj em dia naum consigo nem olha prakilo.. tinha um d eum mc alguma coisa tb mas nem lembro o nome agora...

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Eu quase não tenho mais cds. Mas, sempre me arrependi de ter comprado o tal nevermindo do nirvana. E, uns cds de pop rock nacional que não valem nada.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/21 · Editado por: Reinaldo Camargo Filho
· votar


O único CD que tenho é um que veio na minha Presonus Audiobox USB96, não tenho nada que leia esse CD desde um bom tempo atrás, só mantenho para caso vá revender.

Edit: Meu carro lê CD, mas não esse tipo de CD e com Deezer, pra quê vou querer CD?

fernando tecladista
Veterano
# mar/21
· votar


já que subiu

em tinha uma fita K7 que vinha na boneca da Angelica, com vou de taxi, e uma versão de IF do outro lado
minha irmã ganhou a boneca e eu acabei ficando com a fita
mas mencionei mais por ser diferente, não "vergonha" eu ouvia de boa

CD meu eu que eu talvez senti vergonha, foi que conprei que falava Rick Wakeman, mas pelo que entendi era um CD cover, onde mudaram toda a leva da música, mudaram os solos e timbres cruéis... se fosse um trabalho bonito eu teria ouvido mais vezes, mas acabei encostando e foi embora um dia que fiz um limpa aqui

os CD/LP nacionais não vai tb , metade do que eu tinha davam vergonha alheia, por ser mal gravado, editado e vir lá com 2, 3 músicas boas e o resto tb não descia
ganhei muito LP e CD de pessoa que falou
"eu nem tenho mais onde ouvir isso quer pra você?", eu pegava, doei tudo pra um bazar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cd que vc tem vergonha de ter