Autor |
Mensagem |
LUCAS CRR Veterano |
# fev/12
· votar
Sinceramente, não curto, respeito quem gosta, mais para mim umas duas ou três musicas são boas, Snuff, Dead Memories, Before I Forget, para mim só essas três, a maioria das musicas você não entende o que o cara canta, gostamos de ver as musicas, não gritaria, mais respeito o gosto musical de cada um.
|
brendonmetal Veterano |
# fev/12
· votar
Gus79 acho que é ingenuidade acreditar no diabo mas pra quem acredita tudo bem agora e daí se os caras forem satanistas? e se forem qual é o problema? você não respeita a diversidade religiosa? é um bom exemplo para se pensar a respeito...
|
Olen Joku Muu Veterano |
# fev/12
· votar
Gus79
E Dêsde quando eslipinote é satânico?
|
LinkinPark Veterano |
# fev/12
· votar
nada contra mas,não acho a musicas deles muito originais
|
Opium-eater Veterano |
# fev/12
· votar
SLipknot oq acham ? Se pudesse matava mil, e levava os fãs adolescentes junto boto no mesmo nivel de rebelde, pra adolescente revoltado.
matava e queimava todas as provas da existencia pra ninguem se lembrar e fazer algo igual.
ou
espalhava os pedaços de todos por lugares publicos, pra ninguem fazer algo parecido. Faço o mesmo com slayer e red hot.
MAUHuhUAHUhuH
brinks, mas é serio, nao curto
|
Olen Joku Muu Veterano |
# fev/12
· votar
Opium-eater
tú curte o islexe??
|
Led Zé Veterano |
# fev/12
· votar
Gus79 Velho, por que todo crente é chato? Me explica isso! Vi que você tem tópico sobre aborto, faz uns comentários preconceituosos... Porra...Por que não conseguem ficar na sua e respeitar a diversidade cultural? Entra em tópico de uma banda pra falar de religião? Falar que o os caras são demônio e tals. O Corey Taylor é mó família, tem filho, muito ligado aos avós, etc..A banda dele, apesar de eu não gostar, é uma forma de expressão cultural. Agora , feio mesmo, é marmanjão acreditando em capeta, chifrudo, e essa mentirada toda, que inventaram a milhares de anos atrás e tem babaca que acredita até hoje. Não aguento mais esses comentários : é satânico? é de Jesus? Mermão, vivo com crentes o dia todo. E não é nego miúdo não. É gente poderosa. Sei muito bem da safadeza que esse gente é capaz de ter. Acorda.
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
Led Zé Agora , feio mesmo, é marmanjão acreditando em capeta, chifrudo, e essa mentirada toda, que inventaram a milhares de anos atrás e tem babaca que acredita até hoje. Não aguento mais esses comentários : é satânico? é de Jesus? Mermão, vivo com crentes o dia todo. E não é nego miúdo não. É gente poderosa. Sei muito bem da safadeza que esse gente é capaz de ter. Acorda. Hei, pelo menos respeite, também sou evangélico e nunca fico com isso, a nossa cultura prega isso e você vem aqui falar que é besteira porque ? Tem quem acredite e tem quem não, e não vejo nada de errado em acreditar. E bem, também acho errado ficar dividindo(Satãnico ou não) as coisas assim, não leva a nada... PS:Sei também da safadeza de muitos "crentes" infelizmente, ficaria o dia inteiro falando disso... Abçs EDIT: Slipknot é maneiro, não sou muito fã de metal moderno mas eles são fodas..
|
Led Zé Veterano |
# fev/12 · Editado por: Led Zé
· votar
Felippe Rosa Hei, pelo menos respeite, também sou evangélico e nunca fico com isso, a nossa cultura prega isso e você vem aqui falar que é besteira porque ? Tem quem acredite e tem quem não, e não vejo nada de errado em acreditar.
Sabe o que é , brother...é que apontam o dedo na minha cara o tempo tod. Se algo não dá certo na minha vida é porque não "aceitei Jesus". Como se nada na vida deles desse errado. Se algo dá certo pra eles , chamam de benção. Se dá errado e fode tudo, ficam calados. Falam constantemente que eu não estou salvo, que vou pro inferno, e outras crendices que eu não engulo. Dizem coisas absurdas sobre homosexuais, que a origem de todo homosexualismo é do demo, que a pobreza na África é castigo de Deus, etc..Debocham de outras religiões , como a adoração a Santos e tals...Como se acreditar em Adão e Eva fosse algo digno orgulho. .No começo eu ignorava, cara. Mas depois de 12 anos, o saco encheu. Não me leve a mal. Não sou daqueles que odeiam e falam mal toda hora. Minha esposa é evangélica, cara. Mais relaxada e menos cega que os outros mas é. E eu estou cansado do PRECONCEITO que eles ensinam nas igrejas. E contaminou o FCC também. Espero que esse desabafo não impeça que você participe em tópicos meus pois eu não deixarei de participar positivamente dos seus. Preconceito e julgamento não faz parte da minha personalidade. Eu, muito raramente abro a boca para tocar nesse assuntos.
|
Emerson Hetfield Veterano |
# fev/12
· votar
muito dahora ele sao rock na veia muito doido
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
Led Zé Cara, bem verdade isso, mas a parte de preconceito não é culpa da religião em si, é meio complexo isso, infelizmente a maioria interpreta muita coisa errada e dá no que você vivencia... Não me leve a mal. Não sou daqueles que odeiam e falam mal toda hora. Minha esposa é evangélica, cara. Mais relaxada e menos cega que os outros mas é. E eu estou cansado do PRECONCEITO que eles ensinam nas igrejas. E contaminou o FCC também. Espero que esse desabafo não impeça que você participe em tópicos meus pois eu não deixarei de participar positivamente dos seus. Preconceito e julgamento não faz parte da minha personalidade. Eu, muito raramente abro a boca para tocar nesse assuntos. Tranquilo, não te levei a mal, sem problemas, e te garanto que não é culpa da nossa religião esse preconceito todo... Abçs
|
Red9 Veterano |
# fev/12
· votar
Meu deus, que preconceito contra essa porcaria. Realmente não conheço grande coisa do slipknot, fora uma musica ou outra eu só escutei inteiro o all hope is gone, e eu não entendi tamanho ódio, tem musicas bem variadas e muito bem trabalhadas. gostaria de saber oque as pessoas que tanto criticam slipknot tem como conceito de musica bem trabalhada, e por favor que seja algo do estilo, sem nada de falar hendrix, bach ou coisa do tipo.
|