SLipknot oq acham ?

Autor Mensagem
LUCAS CRR
Veterano
# fev/12
· votar


Sinceramente, não curto, respeito quem gosta, mais para mim umas duas ou três musicas são boas, Snuff, Dead Memories, Before I Forget, para mim só essas três, a maioria das musicas você não entende o que o cara canta, gostamos de ver as musicas, não gritaria, mais respeito o gosto musical de cada um.

brendonmetal
Veterano
# fev/12
· votar


Gus79
acho que é ingenuidade acreditar no diabo mas pra quem acredita tudo bem
agora e daí se os caras forem satanistas?
e se forem qual é o problema? você não respeita a diversidade religiosa?
é um bom exemplo para se pensar a respeito...

Olen Joku Muu
Veterano
# fev/12
· votar


Gus79

E Dêsde quando eslipinote é satânico?

LinkinPark
Veterano
# fev/12
· votar


nada contra mas,não acho a musicas deles muito originais

Opium-eater
Veterano
# fev/12
· votar


SLipknot oq acham ?
Se pudesse matava mil, e levava os fãs adolescentes junto
boto no mesmo nivel de rebelde, pra adolescente revoltado.

matava e queimava todas as provas da existencia pra ninguem se lembrar e fazer algo igual.

ou

espalhava os pedaços de todos por lugares publicos, pra ninguem fazer algo parecido.
Faço o mesmo com slayer e red hot.


MAUHuhUAHUhuH

brinks, mas é serio, nao curto

Olen Joku Muu
Veterano
# fev/12
· votar


Opium-eater

tú curte o islexe??

Led Zé
Veterano
# fev/12
· votar


Gus79
Velho, por que todo crente é chato? Me explica isso! Vi que você tem tópico sobre aborto, faz uns comentários preconceituosos... Porra...Por que não conseguem ficar na sua e respeitar a diversidade cultural? Entra em tópico de uma banda pra falar de religião? Falar que o os caras são demônio e tals. O Corey Taylor é mó família, tem filho, muito ligado aos avós, etc..A banda dele, apesar de eu não gostar, é uma forma de expressão cultural. Agora , feio mesmo, é marmanjão acreditando em capeta, chifrudo, e essa mentirada toda, que inventaram a milhares de anos atrás e tem babaca que acredita até hoje. Não aguento mais esses comentários : é satânico? é de Jesus?
Mermão, vivo com crentes o dia todo. E não é nego miúdo não. É gente poderosa. Sei muito bem da safadeza que esse gente é capaz de ter. Acorda.

Felippe Rosa
Veterano
# fev/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Led Zé
Agora , feio mesmo, é marmanjão acreditando em capeta, chifrudo, e essa mentirada toda, que inventaram a milhares de anos atrás e tem babaca que acredita até hoje. Não aguento mais esses comentários : é satânico? é de Jesus?
Mermão, vivo com crentes o dia todo. E não é nego miúdo não. É gente poderosa. Sei muito bem da safadeza que esse gente é capaz de ter. Acorda.

Hei, pelo menos respeite, também sou evangélico e nunca fico com isso, a nossa cultura prega isso e você vem aqui falar que é besteira porque ?
Tem quem acredite e tem quem não, e não vejo nada de errado em acreditar.
E bem, também acho errado ficar dividindo(Satãnico ou não) as coisas assim, não leva a nada...
PS:Sei também da safadeza de muitos "crentes" infelizmente, ficaria o dia inteiro falando disso...
Abçs
EDIT: Slipknot é maneiro, não sou muito fã de metal moderno mas eles são fodas..

Led Zé
Veterano
# fev/12 · Editado por: Led Zé
· votar


Felippe Rosa
Hei, pelo menos respeite, também sou evangélico e nunca fico com isso, a nossa cultura prega isso e você vem aqui falar que é besteira porque ?
Tem quem acredite e tem quem não, e não vejo nada de errado em acreditar.


Sabe o que é , brother...é que apontam o dedo na minha cara o tempo tod. Se algo não dá certo na minha vida é porque não "aceitei Jesus". Como se nada na vida deles desse errado. Se algo dá certo pra eles , chamam de benção. Se dá errado e fode tudo, ficam calados. Falam constantemente que eu não estou salvo, que vou pro inferno, e outras crendices que eu não engulo. Dizem coisas absurdas sobre homosexuais, que a origem de todo homosexualismo é do demo, que a pobreza na África é castigo de Deus, etc..Debocham de outras religiões , como a adoração a Santos e tals...Como se acreditar em Adão e Eva fosse algo digno orgulho. .No começo eu ignorava, cara. Mas depois de 12 anos, o saco encheu. Não me leve a mal. Não sou daqueles que odeiam e falam mal toda hora. Minha esposa é evangélica, cara. Mais relaxada e menos cega que os outros mas é. E eu estou cansado do PRECONCEITO que eles ensinam nas igrejas. E contaminou o FCC também. Espero que esse desabafo não impeça que você participe em tópicos meus pois eu não deixarei de participar positivamente dos seus. Preconceito e julgamento não faz parte da minha personalidade. Eu, muito raramente abro a boca para tocar nesse assuntos.

Emerson Hetfield
Veterano
# fev/12
· votar


muito dahora ele sao rock na veia muito doido

Felippe Rosa
Veterano
# fev/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Led Zé
Cara, bem verdade isso, mas a parte de preconceito não é culpa da religião em si, é meio complexo isso, infelizmente a maioria interpreta muita coisa errada e dá no que você vivencia...
Não me leve a mal. Não sou daqueles que odeiam e falam mal toda hora. Minha esposa é evangélica, cara. Mais relaxada e menos cega que os outros mas é. E eu estou cansado do PRECONCEITO que eles ensinam nas igrejas. E contaminou o FCC também. Espero que esse desabafo não impeça que você participe em tópicos meus pois eu não deixarei de participar positivamente dos seus. Preconceito e julgamento não faz parte da minha personalidade. Eu, muito raramente abro a boca para tocar nesse assuntos.
Tranquilo, não te levei a mal, sem problemas, e te garanto que não é culpa da nossa religião esse preconceito todo...
Abçs

Red9
Veterano
# fev/12
· votar


Meu deus, que preconceito contra essa porcaria. Realmente não conheço grande coisa do slipknot, fora uma musica ou outra eu só escutei inteiro o all hope is gone, e eu não entendi tamanho ódio, tem musicas bem variadas e muito bem trabalhadas. gostaria de saber oque as pessoas que tanto criticam slipknot tem como conceito de musica bem trabalhada, e por favor que seja algo do estilo, sem nada de falar hendrix, bach ou coisa do tipo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SLipknot oq acham ?