SLipknot oq acham ?

Autor Mensagem
guilis
Veterano
# mar/04


QUEM CURTI SLIPKNOT ???
MSmo se curti ou naum oq acha d abanda ???

Tucano
Veterano
# mar/04
· votar


slipknot, é uma merda.

conte
Veterano
# mar/04 · Editado por: conte
· votar


eu naum gosto naum
eu geralmente naum gosto de bandas com voz q nem do slipknot.
e tb tdo mundo diz q o baterista eh bom e tdo, ms eu vi um video dele e fikei descepcionado , soh fica fazendo o msm ritmo.

quitar_pusser
Veterano
# mar/04
· votar


toscamente tocu!

thiago_wylde
Veterano
# mar/04
· votar


Curto muito!! mlehor q qlqr bandinha de metal melodico

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


nao curto..

MeMphis
Veterano
# mar/04
· votar


nem eu.....akeles cara d mascara naum faz mtu u meu stilo....tdu bem q eu gosto d uma banda d black metal q us cara c pinta e tah...axu issu bem grotesco tbm...mas num kurto slipknot naum....

Imnomine
Veterano
# mar/04
· votar


tb nao curto...
agora oq eu acho mais engraçado, pra q 3 bateras ? 2 ou 3 vocalistas ?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Depois de ouvir Ensaboa Mulata eu não posso falar que um bando de cara que passam a imagems de tristes deprimidos batendo o tambozinho seja bom.

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


insisto: uma merda.

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar


uma merda!! Odeio som assim!

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


Ahahaha.

Minnie

Do que você gosta? e por que?

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar


Lizard King
eu gosto de hard rock! Vc conhece?

msedex
Veterano
# mar/04
· votar


num curto naum!

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


SLipknot oq acham ?

acho que já tem uns trezentos tópicos sobre isso e acho que vc deveria usar a Busca.

Priz
Veterano
# mar/04
· votar


Triste..
Huahau..
:p

yield
Veterano
# mar/04 · Editado por: yield
· votar


babuinos amestrados armados com panelas e colheres fariam um som mais harmonioso

Dark Avenger
Veterano
# mar/04
· votar


uma bosta

raelbgl
Veterano
# mar/04
· votar


Mto loco...
como alguem comentou e errou o Slipknot naum tem 2 bateristas nem 2 vocais...
eh 1 baterista, 2 percussionisas sendo q eles fazem back tbm... e 1 vocal....
o som dos kras eh mto bom... nunca vi um rock com um dj taum bom... quem falo q o baterista soh faz um ritmo ta viajando... as mascaras tbm curto pacas... os kra naum querer aparecer em publico e tal... as letras sao locas d+... o vocalista pra mim eh o melhor vocalista de rock sem zueira... mto perfeita a voz dele... tentem escutar musicas q ele varia a voz.. tipo left behind e pede pra algum outro vocal tentar chegar perto dele.... pra quem quiser ouvir melhor ele tem uma banda chamada Stone Sour e toca rock melodico e dapra ouvi melhor a voz dele....

conte
Veterano
# mar/04
· votar


eh q eu vi o video do solo de bateria, akele q a bateria sai "voando" , vira de ponta cabeça e tdo, e sinceramente eu naum gostei naum, poca criatividade

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


kralho bota rock com DJ? que merda, slipknot eh ma bosta, banda pra neguinho se achar do mal

Wait And Bleed
Veterano
# dez/04
· votar


Slipknot é tudo na minha vida! A melhor banda! A voz do Corey nem é tão grossa assim... e olha que ele arrebentou uma corda vocal hein! Se vocês acham que ele canta mal pois a voz é grossa seus conceitos sobre rock estão lá em baixo e outra... é mó vacilo ter preconceito com os djs... o sid do slip nem toca muito assim! Se tirasse ficaria melhor, mas nem da... eles não tão a fim!

Wait And Bleed
Veterano
# dez/04
· votar


Vocês devem apenas gostar de Linkin Park, que é um new merda pra porra! Não presta... banda de poser... Slipknot tem dj como o linkin park, mas assim... o mick do slip toca, o guitar do lp nem toca... o dj que faz tudo ali naquela banda! E vocês ainda tem coragem de falar merda de uma banda em que o Joey (batera) é o melhor... que o black vocal é um dos melhores, acorda ae pra vida antes de falar merda!

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Detesto.

Scourge
Veterano
# dez/04
· votar


outro tópico pra nego que ouviu falar de slipknot da a opinião sendo que soh sabe que os caras usam mascaras e ouviu 1-2 musicas? realmente tao util XD

Wait And Bleed
Veterano
# dez/04 · Editado por: Wait And Bleed
· votar


Explica direito ae pois você é muito convincente saca!? =]!

Red Hot Man
Veterano
# dez/04
· votar


Não curto muit Slip mas acho o baterista fera

osbourne666
Veterano
# dez/04
· votar


Nunaca tinha ouvido antes...comece ouvir a pouco tempo e aorei....eh uma das melhores bandas do momento....e parte d percurssao da banda e animal..viva SLIPKNOT!!!!!!!
sem contar nas mascaras q sao feras.....

Lillian
Veterano
# dez/04
· votar


Eu curto SLIPKNOT!!!!!!!!!!!!

Apesar de não ter ouvido muitas músicas deles, acho que eles fazem um som maneiro!!!!!

Melqui
Veterano
# dez/04
· votar


chato bagarai.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SLipknot oq acham ?