Autor |
Mensagem |
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# jan/06
· votar
Gosto do segundo album deles, o vermelho auto-intitulado. depois eles quiseram fazer solos etc. e eu achei uma merda.
|
yuri_slash Veterano |
# jan/06
· votar
Demigods Curse
Ele sonhava em fazer um vocal gutural igual o Glen Benton ou o George Fischer
PROVE Q EH VERDADE
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06 · Editado por: The_ytse_jam
· votar
Os caras do Slipknot quiseram copiar o Black Metal, só que eles não souberam fazer um som decente, e nem "incorporar" o estilo em suas declarações. São apenas um bando de perdedores.
É como se fosse um Burzum que não deu certo, a diferença é que o Burzum tem 1 integrante que vale pelos 9 do Slipknot.
|
Marquélinson Veterano |
# jan/06
· votar
Gostava.
Só curto mesmo a 1ª demo, "Mate, Feed, Kill, Repeat".
Tava muito death, quem tiver oportunidade baixe.
Mas hoje em dia viro um New Metal.
|
yuri_slash Veterano |
# jan/06
· votar
The_ytse_jam
qero ver tu tocar mais q qualquer um integrante da banda.
fala eh facil
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
yuri_slash
É mesmo, os dois tamboristas tocam pra caralho, sem contar aquele puta sampler!
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
Da hora mesmo é o DJ da banda, isso prova que Slipknot é muito foda! Qual banda de Death Metal atual não usa DJ?
|
yuri_slash Veterano |
# jan/06
· votar
The_ytse_jam
eles fazem o trabalho deles e gnham por isso.
ja vc nao ganha pra falar tanta merda., so perde seu tempo falando coisas sem sentido algum.
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
eles fazem o trabalho deles
Puta trabalhão hein!
|
Demigods Curse Veterano |
# jan/06
· votar
yuri_slash
saiu na Metal Attack Magazine de nov/2004:
Metal Attack: "Quais os principais vocalistas que o influenciaram ou influenciam?"
Corey Taylor: "Sempre tive grande admiração por vocalistas agressivos como Chris Barnes, Glen Benton, Nergal entre outros, então procuro me espelhar neles e colocar todo o ódio e sentimentos ruins para fora na hora dos shows, concentrando toda a negatividade no vocal e fazendo-o agressivo".
São apenas um bando de paga-paus.
|
yuri_slash Veterano |
# jan/06
· votar
The_ytse_jam
pelo menos eles nao dependem de ninguem pra sobreviver :)
Demigods Curse
passa o link do site por favor :)
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
Sempre tive grande admiração por vocalistas agressivos como Chris Barnes, Glen Benton, Nergal entre outros
Mais uns cinco anos de experiência e ele chega na unha do Benton.
|
Marquélinson Veterano |
# jan/06
· votar
Eu fui no show deles aqui no rio em outubro ou novembro se não me engano.
Achei um lixo! O som tava muito ruim.
Mesmo não gostando de Shamam achei o show deles muito melhor em relação ao do Slipknot.
|
Demigods Curse Veterano |
# jan/06
· votar
yuri_slash
Não tirei de site, eu tenho a revista. Procure nas bancas, é a Metal Attack Magazine de novembro de 2004, tem o Nightwish na capa. A entrevista tá na página 39, tem também algumas perguntas respondidas pelo Chris Fehn (percussionista)
|
yuri_slash Veterano |
# jan/06
· votar
Demigods Curse
ok desculpe insistencia :)
|
gabitereza Veterano |
# fev/12
· votar
banda mais foda da historia!!!!! msm sendo 'nova' é muito melhor do que muita merda ae que tá na estrada a muito tempo!! serio! melhor que metallica! melhor que iron maiden! melhor que system of a down!!
|
Doggy Veterano |
# fev/12
· votar
Já que uparam: Acho legalzinha, creio que há muita banda nova mais legal por aí, mas fazem um belo som.
É uma das bandas que eu mais gostaria de atender a um show, mesmo assim.
|
Olen Joku Muu Veterano |
# fev/12
· votar
Prefiro o Eslipinote do que o islexe
|
AceFrehley Veterano |
# fev/12
· votar
Odeio demais. u.u
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# fev/12
· votar
banda juvenil
|
Rock With Salad Veterano |
# fev/12
· votar
Já que uparam... Detesto. Por mais "pesado" ( não acho nem um pouco ) que seja, acho meio pop... Aquele instrumental não me convence. No entanto, o que mais odeio são os fãs. Elis pode jura qi slipknot \m/ e a mlhor banda do mundoooOoOoO hevi det metau from beuzebu. Alguns juram que até Jesus ouvia Slipknot... Completo lixo. Mas, ei ! Essa é minha opinião.
|
gabitereza Veterano |
# fev/12
· votar
melhor banda do mundo!! pra que 3 bateras?[i][/i] pra dar mais percussividade na música!
nem sei se essa palavra existe! kk!
|
Les Strato Veterano |
# fev/12 · Editado por: Les Strato
· votar
gabitereza
Nossa, vc upou um topico de 6 anos atras, que so deu confusao, pra falar de slipknot... santa paciencia.
Acontece o seguinte, o problema do Slipknot nao é o som deles, mas sim o fato de que eles sao uma banda onde a maioria esamgadora dos fãs sao posers, que escutam pra pagar de malzoes, de revoltados, ou que fazem como você , que sai defecando pelos dedos como essa frase : serio! melhor que metallica! melhor que iron maiden! melhor que system of a down!!
Faça-me um favor, mettalica e iron abragem temas muito mais produtivos nas letras, e mesmo que pra voce o slipknot seja melhor, evite sair falando esse tipo de coisa, que so vai piorar sua imagem.
Desde ja :
1- nao de ''up's'' dignos de pa de ouro em topicos que geram discussao como esse
2- e alem disso , evite comentarios como ''melhor banda do mundo'' ou ''melhor que banda X ou banda Y''.
passar bem
|
Capitão Price Veterano |
# fev/12
· votar
O problema não é o SlipKnoT,são os fãs.
|
Gus79 Veterano |
# fev/12
· votar
Qualquer banda satânica pra mim é uma merda.
|
brendonmetal Veterano |
# fev/12
· votar
satanica? onde? concordo que o problema seja os fãs os chamados maggots eu curto o som dos caras mas não ao ponto alienado de achar melhor que irom maiden metallica slayer megadeath e tantas bandas épicas que existem por ai
|
Gus79 Veterano |
# fev/12
· votar
brendonmetal satanica? onde? Eu vi pela TV o show deles no Rock in Rio. Se aqueles gestos, as tatuagens e as letras não são satânicas, então não sei mais o que é de Deus e o que é do capiroto. Quando eu era garoto, estudei algumas merdas de ocultismo. Não serviu pra nada, só pra ver imediatamente os símbolos "sagrados" de quem não é do bem.
|
AceFrehley Veterano |
# fev/12
· votar
megadeath
Que banda é essa? O.O
Se aqueles gestos, as tatuagens e as letras não são satânicas, então não sei mais o que é de deus e o que é do Capiroto.
Deixa os mascaradinhos serem from hell =DDD
|
Doggy Veterano |
# fev/12
· votar
Se aqueles gestos, as tatuagens e as letras não são satânicas, então não sei mais o que é de Deus e o que é do capiroto.
Então presumo que você não saiba o que é de Delz nem do Tio Lulu.
|
Gus79 Veterano |
# fev/12
· votar
Doggy Que bom que você é livre pra presumir. :)
|