SLipknot oq acham ?

Autor Mensagem
Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/06
· votar


Gosto do segundo album deles, o vermelho auto-intitulado. depois eles quiseram fazer solos etc. e eu achei uma merda.

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


Demigods Curse
Ele sonhava em fazer um vocal gutural igual o Glen Benton ou o George Fischer
PROVE Q EH VERDADE

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06 · Editado por: The_ytse_jam
· votar


Os caras do Slipknot quiseram copiar o Black Metal, só que eles não souberam fazer um som decente, e nem "incorporar" o estilo em suas declarações. São apenas um bando de perdedores.

É como se fosse um Burzum que não deu certo, a diferença é que o Burzum tem 1 integrante que vale pelos 9 do Slipknot.

Marquélinson
Veterano
# jan/06
· votar


Gostava.

Só curto mesmo a 1ª demo, "Mate, Feed, Kill, Repeat".
Tava muito death, quem tiver oportunidade baixe.

Mas hoje em dia viro um New Metal.

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
qero ver tu tocar mais q qualquer um integrante da banda.
fala eh facil

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


yuri_slash

É mesmo, os dois tamboristas tocam pra caralho, sem contar aquele puta sampler!

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Da hora mesmo é o DJ da banda, isso prova que Slipknot é muito foda! Qual banda de Death Metal atual não usa DJ?

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
eles fazem o trabalho deles e gnham por isso.
ja vc nao ganha pra falar tanta merda., so perde seu tempo falando coisas sem sentido algum.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


eles fazem o trabalho deles

Puta trabalhão hein!

Demigods Curse
Veterano
# jan/06
· votar


yuri_slash

saiu na Metal Attack Magazine de nov/2004:

Metal Attack: "Quais os principais vocalistas que o influenciaram ou influenciam?"
Corey Taylor: "Sempre tive grande admiração por vocalistas agressivos como Chris Barnes, Glen Benton, Nergal entre outros, então procuro me espelhar neles e colocar todo o ódio e sentimentos ruins para fora na hora dos shows, concentrando toda a negatividade no vocal e fazendo-o agressivo".

São apenas um bando de paga-paus.

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
pelo menos eles nao dependem de ninguem pra sobreviver :)

Demigods Curse
passa o link do site por favor :)

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Sempre tive grande admiração por vocalistas agressivos como Chris Barnes, Glen Benton, Nergal entre outros

Mais uns cinco anos de experiência e ele chega na unha do Benton.

Marquélinson
Veterano
# jan/06
· votar


Eu fui no show deles aqui no rio em outubro ou novembro se não me engano.

Achei um lixo! O som tava muito ruim.
Mesmo não gostando de Shamam achei o show deles muito melhor em relação ao do Slipknot.

Demigods Curse
Veterano
# jan/06
· votar


yuri_slash

Não tirei de site, eu tenho a revista. Procure nas bancas, é a Metal Attack Magazine de novembro de 2004, tem o Nightwish na capa. A entrevista tá na página 39, tem também algumas perguntas respondidas pelo Chris Fehn (percussionista)

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


Demigods Curse
ok desculpe insistencia :)

gabitereza
Veterano
# fev/12
· votar


banda mais foda da historia!!!!! msm sendo 'nova' é muito melhor do que muita merda ae que tá na estrada a muito tempo!! serio! melhor que metallica! melhor que iron maiden! melhor que system of a down!!

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


Já que uparam: Acho legalzinha, creio que há muita banda nova mais legal por aí, mas fazem um belo som.

É uma das bandas que eu mais gostaria de atender a um show, mesmo assim.

Olen Joku Muu
Veterano
# fev/12
· votar


Prefiro o Eslipinote do que o islexe

AceFrehley
Veterano
# fev/12
· votar


Odeio demais.
u.u

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# fev/12
· votar


banda juvenil

Rock With Salad
Veterano
# fev/12
· votar


Já que uparam...
Detesto. Por mais "pesado" ( não acho nem um pouco ) que seja, acho meio pop... Aquele instrumental não me convence.
No entanto, o que mais odeio são os fãs. Elis pode jura qi slipknot \m/ e a mlhor banda do mundoooOoOoO hevi det metau from beuzebu. Alguns juram que até Jesus ouvia Slipknot...
Completo lixo.
Mas, ei ! Essa é minha opinião.

gabitereza
Veterano
# fev/12
· votar


melhor banda do mundo!!
pra que 3 bateras?[i][/i]
pra dar mais percussividade na música!

nem sei se essa palavra existe! kk!

Les Strato
Veterano
# fev/12 · Editado por: Les Strato
· votar


gabitereza

Nossa, vc upou um topico de 6 anos atras, que so deu confusao, pra falar de slipknot... santa paciencia.

Acontece o seguinte, o problema do Slipknot nao é o som deles, mas sim o fato de que eles sao uma banda onde a maioria esamgadora dos fãs sao posers, que escutam pra pagar de malzoes, de revoltados, ou que fazem como você , que sai defecando pelos dedos como essa frase :

serio! melhor que metallica! melhor que iron maiden! melhor que system of a down!!

Faça-me um favor, mettalica e iron abragem temas muito mais produtivos nas letras, e mesmo que pra voce o slipknot seja melhor, evite sair falando esse tipo de coisa, que so vai piorar sua imagem.

Desde ja :

1- nao de ''up's'' dignos de pa de ouro em topicos que geram discussao como esse

2- e alem disso , evite comentarios como ''melhor banda do mundo'' ou ''melhor que banda X ou banda Y''.

passar bem

Capitão Price
Veterano
# fev/12
· votar


O problema não é o SlipKnoT,são os fãs.

Gus79
Veterano
# fev/12
· votar


Qualquer banda satânica pra mim é uma merda.

brendonmetal
Veterano
# fev/12
· votar


satanica? onde?
concordo que o problema seja os fãs os chamados maggots
eu curto o som dos caras mas não ao ponto alienado de achar melhor que irom maiden metallica slayer megadeath e tantas bandas épicas que existem por ai

Gus79
Veterano
# fev/12
· votar


brendonmetal
satanica? onde?
Eu vi pela TV o show deles no Rock in Rio.
Se aqueles gestos, as tatuagens e as letras não são satânicas, então não sei mais o que é de Deus e o que é do capiroto.
Quando eu era garoto, estudei algumas merdas de ocultismo. Não serviu pra nada, só pra ver imediatamente os símbolos "sagrados" de quem não é do bem.

AceFrehley
Veterano
# fev/12
· votar


megadeath

Que banda é essa? O.O

Se aqueles gestos, as tatuagens e as letras não são satânicas, então não sei mais o que é de deus e o que é do Capiroto.


Deixa os mascaradinhos serem from hell =DDD

Doggy
Veterano
# fev/12
· votar


Se aqueles gestos, as tatuagens e as letras não são satânicas, então não sei mais o que é de Deus e o que é do capiroto.

Então presumo que você não saiba o que é de Delz nem do Tio Lulu.

Gus79
Veterano
# fev/12
· votar


Doggy
Que bom que você é livre pra presumir. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SLipknot oq acham ?