Autor |
Mensagem |
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
BruceRamos
Não montei.
O danielfz pediu uma opinião e eu opinei :)
|
danielfz Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau
Valeu cara!
|
Vitor_Jungle Veterano |
# jan/12
· votar
Ultimamente a muica q nao pode faltar é Ai Se eu Te Pego hehe... Mas Sweet Child O' Mine, Smoke on The Water, Iron Man, the Final Coutdown ( n sei se é assim), Still loving You, Wind Of Change, alem de serem classicos do rock, qualquer um que n tenha gosto por rock gosta dessas musicas... Pode ver em Shows de sertanejo universitario, sempre rola um classico do bom e velho Rock "And" Roll......
|
felipe-shark Veterano |
# jan/12
· votar
ICARUS A mais famosa da banda que se apresentar
|
Skapunk Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau
Muito devagar no começo. galera gosta de agitação, cerveja, cuba, rock n roll e mulher bonita e gostosa de shortizinho molhado.
não é por nada não, mas essas gurias ai, nem que vc toque "eruption"... experienta "Ai se eu te pego" que vai ter muito shortinho... rsrsrs
danielfz
Aqui no Brasil é difícil achar locais bons pra se apresentar? Bares? Casas de shows? ..
Depende... em capitais e grandes centros tem bastante lugar... em cidades menores... vai ter um, dois, ou nenhum..
Abraço
|
danielfz Veterano |
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar
Skapunk Só dá sertanejo! Quem vai abrir locais pra bandas de Rock se apresentar? Vai falir! E o pior é que um conhecido abriu, disse que os roqueiros não querem pagar 1 real, de consumação pra ver uma banda, compram tudo fora, leva pra dentro não gasta 1 real (lógico a casa faliu) e depois não sabe porque não tem tantas casas de show pra rock.
|
Skapunk Veterano |
# jan/12
· votar
danielfz
Então... é complicado, né? Mas na cidade de São Paulo tem coisa pacas, muito lugar bacana... pra banda iniciante e alternativa...
O começo sempre será dificil... na minha opinião os tempos estão favoráveis não só ao cover, mas a músicas novas, a cena alternativa tá ganhando espaço na net e tal... claro... isso nas capitais...
os roqueiros não querem pagar 1 real, de consumação pra ver uma banda, compram tudo fora, leva pra dentro não gasta 1 real (lógico a casa faliu) e depois não sabe porque não tem tantas casas de show pra rock.
Infelizmente isso dai tem muito mesmo... mas, ossos do ofício...
Abraço
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jan/12
· votar
danielfz Cara vou passar o repertório da minha banda... pode ser que vc goste de alguma idéia, ou até, dê a sua opinião no que mudar no meu rss... bom, nosso set list é :
Police truck - Dead kenndys I believe in miracles - Ramones Poison Heart - Ramones Fortunate son - CCR Mollys chambers - KOL Dani california - RHCP O ultimo bar - Matanza Clube dos canalhas - Matanza Ela roubou meu caminhão - Matanza Highway to hell - ACDC Smoke on the water - Deep Purple Simple Man - Lynyrd Skynyrd Rain - The Cult Like a stone - Audioslave You shook me all night long - ACDC Long Live Rock n Roll - Rainbow Barracuda - Heart Keep on rocking in the free wolrd - Neil young
Tá uma salada kkk mas por enquanto está assim..
|
vinibassplayer Veterano |
# jan/12
· votar
se for uma coisa mais rock'n'roll pode tocar qualquer uma do AC/DC, led zepelin, deep purple, rush, whitesnake e essas... uma coisa mais metal: thee trooper, for whom the bell tolls, master of puppets, symphony of destruction, ultima estrela (overdose), ace of spades, sweet leaf, sleepwalker, e terminava com Orion...
|
Skapunk Veterano |
# jan/12
· votar
GarrafaSK8
Rapaz... o seu vocalista é show...Matanza, AC/DC e Audioslave no mesmo repertório...
Se eu apareço com algo parecido pra vocalista da minha banda, ela me cozinha... kkkk
Abraço
|
danielfz Veterano |
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar
Muitas idéias boas hein galera!
GarrafaSK8 Oi cara, você já tem um repertório bom pra se apresentar um bom tempo de show.. agora me diz uma coisa.. vocês esttão arrumando locais pra se apresentar?? Valeu a pena? Pagam alguma coisa?
|
197873 Veterano |
# jan/12
· votar
Não pode faltar "Boa hora", da Alessandra Leão. Show de bola.
|