WorkShop o q não pode faltar?

    Autor Mensagem
    P4NT3RA
    Veterano
    # set/08 · Editado por: P4NT3RA


    Bem como dito em outro topico, abri uma loja de musica, e pra alavancar as vendas, o wagner(dono da escola de musica aki da cidade) e eu vamos organizar um workshop com alguns musicos q estão concorrendo a "vagas" de endorsers pra baixo(condor), guitarra( ja eh endorser da tagima) e pra batera( michael)...

    enfim.. sera o dia todo de "aulas" de batera, baixo e guitarra...

    no inicio, na troca de instrumento e no final, vai rolar a apresentação dos alunos da escola do meu chegado... pra mudar um pouco o ar..(rsrs)

    quanto ao horario, o plano eh começar as 13 e terminar as 20hs, podendo prolongar o tempo das apresentações das bandas...
    vcs acham q rola??
    estamos querendo cobrar de 5 a 7 reais, isso vai depender dos custos dos musicos pra virem pra ca....

    aceito sugestões..rs


    PS: criei no "musica em geral" pois quero atingir todos os musicos..

    Jio-kun
    Veterano
    # set/08
    · votar


    P4NT3RA

    Cara, que dia e aonde que será o WS?

    P4NT3RA
    Veterano
    # set/08
    · votar


    13 de dezembro(ainda não confirmado) em reserva -pr
    mapa
    http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=reserva+-pr&ie= UTF8&ll=-24.655442,-50.857258&spn=0.070985,0.175781&z=13&iwloc=addr
    rs

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/08
    · votar


    P4NT3RA

    pra alavancar as vendas...

    vamos organizar um workshop com alguns musicos q estão concorrendo a "vagas" de endorsers pra baixo, guitarra e pra batera...

    no inicio, na troca de instrumento e no final, vai rolar a apresentação dos alunos da escola do meu chegado...

    Parabéns pela iniciativa, cara!

    Se metade dos donos de loja de São Paulo promovessem um evento semelhante pelo menos uma vez por mês, seria uma maravilha, hein! (não só para alunos ou amigos, mas para qualquer um que quisesse mostrar seu trabalho ou aquilo que sabe, pagando um valor simbólico...).

    Abs.

    P4NT3RA
    Veterano
    # set/08
    · votar


    supermulti
    brigadão..

    a ideia ja ta rolando a um bom tempo.. mais só agora q ta dando pra "planejar''

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/08
    · votar


    Boa dia!!!

    P4NT3RA
    Cara, parabéns pela iniciativa e pela disposição.
    Ter visão é fundamental no comércio e certamente fará a diferença.
    Na minha opinião, o que não pode faltar num Workshop é o entusiasmo dos músicos e a qualidade dos mesmo no que se refere a passar dicas, pois é isso que os espectadores esperam, mais até do que a exibição do músico. Ou seja, mais importante do que tocar bem é ensinar bem.
    Quanto ao tempo do evento, permita-me uma sugestão: 07 horas de Workshop é muito tempo. Vc precisará de uma estrutura maior para "segurar" todo mundo por este tempo e isso implica planejar um "coffe break", disponibilizar banheiros, assentos para todos, distribuição de água, espaço para todos os visitantes, etc.
    Acho que doses homeopáticas seriam mais interessantes.
    Valeu!!!

    P4NT3RA
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Penta_Blues
    então.. isso tbm ja foi revisto..

    pq iamos fazer duas horas cada musico, sendo q o kra toca uma hora e muda, ai faz a segunda apresetação depois....

    ai.. veio esta msma indagação, alimentação dos espectadores; então foi retirada 1 hora de cada..
    ficando agora das 19:30 as 23:30, ou seja.. bem mais rapido sendo uma hora por musico, e uma hora por musico do work,mais uma hora para as bandas da escola do wagner....

    outra indagação feita foi a respeito da disposição dos musicos no local, pois o salão onde sera feita as apresentaçõ possui palco, com mais ou menos 1m 1/2 do chão... porem o wagner falou q pra psicologico dos visitantes eh melhor colocar os musicos no msm nivel, ou seja no chão... pois assim, sengundo ele, os visitantes se sentem no msm grau dos musicos, não gerando presão... rsrsrs

    mais vlw ae pelos parabens ... e esse vai ser o primeiro de muitos se DEUS quiser...

    brigadão

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    P4NT3RA
    porem o wagner falou q pra psicologico dos visitantes eh melhor colocar os musicos no msm nivel, ou seja no chão... pois assim, sengundo ele, os visitantes se sentem no msm grau dos musicos, não gerando presão... rsrsrs

    Otima observação do seu colega. Acho que cada músico atrái um público específico. Então diminuir provavelmente foi o certo...Porém acho que vc deva começar uma hora mais cedo, pq o tempo que se perde entre uma atividade e outra é sempre maior do que agente espera.

    Faça sorteios de brindes como cabos e até pedais, se possível, pois o cara vai estar pagando, pelo menos pode ter a chance de ganhar alguma coisa.

    Uma dúvida, a vaga de endorser é da marca ou da loja?

    P4NT3RA
    Veterano
    # set/08
    · votar


    BaNdAiD
    sim sim.. será feito sorteio de varios brindes....

    até um violão tagima ...rsrs

    a vaga eh da marca.. tipo o junhinho betim, ja eh endorser tagima

    e os outros ainda estão preenchendo a agenda minima de works q tem q ter pra ser endorser...
    uma doidera sem fim..rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a WorkShop o q não pode faltar?