qual música n pode faltar num repertório???

Autor Mensagem
ICARUS
Veterano
# mar/04


qual música n pode faltar num repertório???

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


ICARUS
banda d q?

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


q estilo....

niredsystalaringologista
Veterano
# mar/04
· votar


Sei la.

fugue in la minor ?

ICARUS
Veterano
# mar/04
· votar


ROCK.......

Fear of the dark
Veterano
# mar/04
· votar


ai meu saco - falcao

toca essa!

Mr_Burns
Veterano
# mar/04
· votar


metal massacre attack

tiagowzoles
Veterano
# mar/04
· votar


a do felipe dilon

AgSarola
Veterano
# mar/04
· votar


A música que a sua banda goste e tocar.. que todos se sintam bem em tocar!!

piruka2929
Veterano
# mar/04
· votar


Musica q o publico goste de ouvir..por exemplo:felipe dylon

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


putz.. sempre quis tocar metal massacre attack.. hauahau

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Pessoal eu estava afim de ressuscitar este tópico, pois estou com a mesma dúvida!
Será que hoje em dia, que o FCC cresceu pacas, vocês poderiam contribuir melhor nesta questão?

Que músicas não podem faltar no repertório de quem curte ROCK EM GERAL?
Fiz uma salada aí de músicas, de vários estilos, pra ver se o pessoal se anima a fazer um playlist.
sweet child o mine? smoke on the water? stairway to heaven? "Back in Black?? "Enter Sandman? "Johnny B. Goode? " symphony of destruction??? Hey Joe"? "Man in the Box"? Alive? "Satch Boogie"? Fade To Black?? "Sunshine of Your Love"? "Smells Like Teen Spirit", "No MOre Tears" "Rock and Roll All Nite" "The Trooper"? "Iron Man"? "ONE"??? "Through the Fire and Flames"?? Sultans of Swing"??? Fear of the dark??

E aí pessoal!? tem alguma opinião, alguma destas tem que ter!? Outras!? .

pepomello
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz

ahhh cara, várias ....

GrungeMan
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Ok , são clássicos, mas também são músicas que não aguento mais ouvir ...

ALF is back
Veterano
# jan/12
· votar


kkkkkkkk ressucitou mesmo vei...
eu sou a pior pessoa pra responder isso pq eu definitivamente toco pra mim...nao toco pros outros (sem trocadilhos por favor)
entao eu toco o q EU curto....mas assim
o q o pessoal pede?
hotel california....tears in heaven...algumas do elvis e beatles...
november rain (sim eu sei...só da piano...mas mta gente nao tem essa noção...tira o solinho do final q é legal e ja vai contentar a galera)...algo do van halen tipo i cant stop loving you, jump...o q ja me pediram e eu gostei do pedido: the final countdown - europe...is this love - whitesnake...
michel jackson agrada toco mundo...e pra nos, guitarristas, nada melhor do q beat it, q o van halen quem toca...black or white tbm fica legal...smooth criminal...
de brasileiro....raul titans engenheiros paralamas cassia eller e roupa nova...só ai ja tem lenha pra queima sem precisar entrar em barao vermelho e legiao!
musicas da moda...nao to falando de sertanejo....tem bastante coisa legal rolando atualmente...aquela q morreu lá...como chama? whinehouse?...tem umas coisas legais...
adele a mulherada curte...rolling in the deep...
minueto de bach...rs (serio...bem tocado agrada td mundo...)
temas de filmes...tipo 007...missao impossivel...indiana jones...popeye...
abraço

ALF is back
Veterano
# jan/12
· votar


overflow do pearl jam...aerosmith - angel, crying, crazy e etc...
U2 tem vaaaaarias...living on a prayer do bom jovi e outras tbm...po vo fica lembrando pra sempre aqui

User9000
Veterano
# jan/12
· votar


porra, só tem cliche. muitas vezes o pessoal já tá cansado de ouvir isso. tem classicos que nunca sai de moda, como johnny b. goode, hey joe, wish you were here, etc... mas tem certos classicos que ninguem aguenta ouvir, tipo smoke on the water.

no meu setlist não pode faltar musica do acdc, the cult, lynyrd skynyrd, zz top, led zeppelin e black sabbath.

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


GrungeMan
Kakaka! Pura verdade! Nem eu consigo ouvir estas mais! As vezes tocar alguma ainda vai, mas ficar ouvindo faz anos que não.

ALF is back
Valeu cara, acho que uma banda da noite, banda de casamento estas coisas, tem que tocar isso mesmo! Vai agradar muito! *Eu esqueci de por Van Halen!

Eu também toco pra mim.... mas tem Covers que bem tocados da gosto de ver.

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


User9000
Quais do ZZ top são as melhores?

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


sweet child o mine?
Se não tocar direito e igualzinho, o pessoal baixa o kct

smoke on the water?
Sempre

stairway to heaven?
Muito devagar no começo. galera gosta de agitação, cerveja, cuba, rock n roll e mulher bonita e gostosa de shortizinho molhado.

Back in Black??
Se o vocalista aguentar

"Enter Sandman?
Sempre

"Johnny B. Goode
Sempre

symphony of destruction
Depende muito do lugar outras músicas do repertório. É combinar morno com gelado.

Hey Joe
Classico. O problema é o pessoal saber de quem é. Não tocaria não

Fade To Black
Sempre

Sunshine of Your Love
Hit. Sempre

Smells Like Teen Spirit
Se o vocal aguentar

Rock and Roll All Nite
Tem que ter pilha pra faze a galera levantar e cantar o refrão

The Trooper
Muito diferente da setlist

ONE
Sempre
Galera da sétima série vai vibrar hahahaha

Through the Fire and Flames
Ta zoando né?

Fear of the dark
Sempre. Like a boss

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Guilherme Nau

Huahuahua alias, tive esta ideia quando vi o top 50 downloads de Tabs de um site, e percebi que várias destas estão lá, mas é EUA né, lá os gostos são outros... eu só soltei o que veio a cabeça nem analisei muito, pra ver se assim o pessoal se empolga!
Tem muita que eu curto que nem tá nesta lista.

Agora que estou me ligando, que depende muito da onde a banda vai tocar, mas se você quiser montar uma banda pra agradar tem que ser mais pop rock... banda de casamentos por exemplo....

Through the Fire and Flames !? huahuahua! também tava lá! Mas sinceramente , gostaria muito de ver alguém tocar ao vivo! Mas duvido que tem gente que tenha paciência pra ficar tirando e se empenhando pra tocar.

Capitão Price
Veterano
# jan/12
· votar


Toca Raul!

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Capitão Price

Hhauhauhaua! Com certeza vão pedir..
Não sei porque não suporto Raul! E olha que cresci ouvido muito ... pois meu irmão era direto tocando! Talvez seja por isso!

murilo97
Veterano
# jan/12
· votar


Capitão Price
haha
+1

MauricioBahia
Moderador
# jan/12
· votar


Depende do público...

BruceRamos
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Montou quase um repertório hein? Pra lá de versatil! :D

Meu voto pessoal:
Aqualung - Jethro Tull

Só pra pôr algo diferente. rsrsrs

murilo97
Veterano
# jan/12
· votar


não pode faltar Pearl Jam!

Mr.Leo Metal
Veterano
# jan/12
· votar


Free bird /,,/
Simple Man
Apesar de não curtir guns, welcome to the jungle. levanta geral.

koister
Veterano
# jan/12
· votar


uma musica facil,mto conhecida e legal é Smells like a teen spirit,todos conhecem nao plateia

nao adianta tocar stairway to heaven na minha escola,todos os da plateia acham chato e provavelmente nao vao ouvir

outra que toco mto é que pais é esse,ficamaos fazendo improviso de 15 minutos e entre um solo e outro,o vocal canta o refrao e a plateia grita (é a p*** do Brasil) fica foda

mas se quiser tocar pra pessoas que entendem de rock e certamente vai apreciar, toca confortbly numb do Pink Floyd,Purple Haze do Hendrix;Highway to hell do ac/dc,e depois,stairway toheaven (essa é mais ddificil de convencer a banda a tocar,pois a bateria entra no final e o baixo entra so na hora do solo)

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Valeu pessoal! Tem uma par de músicas que esqueci de por aí no meio....
VDD! Focar o público alvo, não adianta tocar, METAL pra qualquer um, a não ser as mais, muito famosas mesmo!
Mesmo assim depende do local e do publico alvo!!
Quem aqui toca profissional poderia dar uma contribuída? Aqui no Brasil é difícil achar locais bons pra se apresentar? Bares? Casas de shows? ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual música n pode faltar num repertório???