Fórum "doente"

Autor Mensagem
srvaughan
Veterano
# mar/04


Só criei este tópico para dizer algumas coisas: Quando comecei a freqüentar este fórum do Cifra Club, era ótimo! Todo mundo se respeitava (com raras excessões), as dúvidas eram rapidamente respondidas e solucionadas, etc. Pô, agora é só o cara criar um tópico pedindo ajuda que só entra gente falando mal da música que o sujeito quer tirar e talz... Pensem bem antes de responder! Tenham "desconfiômetro"! Se o cara que saber como tirar um riff ou um solo, respondam sobre isso!!! Se for pra falar mal, criem um tópico sobre isso!!! A maioria das pessoas tem ficado sem resposta para suas dúvidas e, ao invés disso, só são criticadas por querer tentar tirar uma música que a maioria não curte. Isso é muuuuuuito chato! Quem está de acordo comigo??

Espero que o MODERADOR leia isso!!!

srvaughan
Veterano
# mar/04
· votar


Acho que está todo mundo satisfeito com a situação deplorável em que este fórum se encontra mesmo....

socialchair
Veterano
# mar/04
· votar


eu concordo, e naum eh soh em questao das duvidas ke naum sao respondidas, outras coisas tb

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


tem que deixar rolar naturalmente.

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


srvaughan

Agora que está legal, pois de vez em quando tem uns tópicos assim:

Fita?

O tópico fica nisso e aí responder o q?

Responder: Fita k7, fita durex, fita ou cordão e coisas do gênero.

Esse tipo de tópico é só pra zoar!!!

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


srvaughan

Tinha um tópico chamado:


Disco e ficava assim: Disco?


E responder o q? Disco antigo, disco de pizza, disco voador, disco ou cd?


Sem condições!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Ainda que esse é um dos mais organizados de músicas na internet brasileira.
Vai lá na uol pra você ver o que é "organização".
O povo reclama aqui muito de barriga cheia ... e depois o velho sou eu.

derf
Veterano
# mar/04
· votar


srvaughan
eu concordo c/ vc cara.......... tem uns nego q entra aki so p/ badernar e falar porcaria e acaba atrapalhando a principal funçao do site q eh a de garantir um grande aprendizado aos individuos daki e sempre auxilia-los a crescer como musica e pessoas!!!! porem tem uma galera aki q ta eh regredindo..............

yield
Veterano
# mar/04
· votar


Eu gosto do forum, não acho q esteja numa situacao deploravel, sempre que eu tenho alguma duvida musical eu posto aqui e rapidamente ela é solucionada.Gosto tbm de topicos inuteis (os criativos, tem muita coisa sem graca por aqui). Quanto a baderna e neguinho q só avacalha eu acho ridiculo alguem ficar puto com isso, chega a ser triste.

thifm
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
Tem toda a razao.. apesar de todas as brigas bestas, ainda tem mta gente pra ajudar...
Eu participo de outros 2 foruns, mas jah desisti.. eh a mais pura baixaria.

JediKnight
Veterano
# mar/04
· votar


O fórum é feito pelos usuários, portanto faça sua parte!

Climzirus
Veterano
# mar/04
· votar


Qdo entrei aki tinha uma dúvida a respeito de pedaleira e tals. Foi respondida e sempre agradeço as eles por isso, tiraram minhas dúvidas e tals!

Daí começei postar no "GUITARRA" e éra só pessoas ofendendo pessoas, "ahh vc não frita porra nenhuma". "como um cara pode gostar de uma música assim", essas coisas.

Mesmo isso acontecendo ainda acho o fórum muito "prestativo" apesar dessas pessoas q ficam discriminando ou criticando! então:

srvaughan
Concordo com vc em todos os aspectos!!

Daniel_Barreto
Veterano
# mar/04
· votar


Alguns membros estão levando na brincadeira

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


A conscientização de que algumas coisas podem melhorar já é um ótimo sinal.

Com disse o Jed, cada um faça a sua parte.

DTGNR
Veterano
# mar/04
· votar


Como vc espera organização se tem moderador que se comporta como criança de 7 anos!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


DTGNR
Eu li isso :P

DTGNR
Veterano
# mar/04
· votar


Nao citei nomes, não vá vestindo carapuças!

Teimoso
Veterano
# mar/04
· votar


nunca vai existir um forum sem zoeira, faz parte da libertdade de expressão de cada um, vc tem que usar o forum como um restaurante Self-Service, o que te serve vc pega o q não serve deixa aí.

flw.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


DTGNR
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?topic=32333&forum=9 Ora pois

Grosskopf
Veterano
# mar/04
· votar


O fórum é feito pelos usuários, portanto faça sua parte!

To fazendo a minha parte, deixando de frequentar o fórum, primeiro por motivo de força maior, mas agora vejo que é uma das melhores coisas que já fui obrigado a fazer, apenas vou "olhar" superficialmente as respostas, por que, o que no inicio tinha uma prosposta inteligente, hoje não passa de desculpa para um monte de idiotices que vem acontecendo há algum tempo já, portanto, já que os incomodados se retirem, to saindo fora...

Ps1c0
Veterano
# mar/04
· votar


To nesse fórum desde o primeiro dia e num abro mão pra mais nenhum.
Em todos os sentidos ele eh melhor na boa, desde rapidez(para abrir eu digo) ateh em ajuda e talz...

ServeTheServants
disse tudo cara...os caras num devem saber oq são outros fórum menos "organizados" hehehe

AgSarola
Veterano
# mar/04
· votar


[b]srvaughan[/b Concordo com tudo!!

Ormuz
Veterano
# mar/04
· votar


Eu fiquei muito tempo sem me cadastrar, só lendo as mensagens, e realmente no começo do forum era bem mais interessante... até que começou a palhaçada de Metal Defender, criar topico com o Malmsteen só pra dar polemica, nego que entra pra contar mentira... Logo quando eu entrei aqui eu fiz um topico falando o q eu achava q deveria melhorar e um monte de gente achou ruim... e tem gente que achou ruim só que agora nao vem mais porque acha q o forum ta muito ruim...
O negocio é o seguinte, se um cara posta um topico besta,fala mal de alguem que vc curte ou abre um topico pra falar que ele toca 345 notas por segundo (n/s), nao precisa responder ou xingar o cara, é só ignorar que ele nao vai abrir outro topico...

negative_creep
Veterano
# mar/04
· votar


eu soh acho q o serve devia voltar a escrever o low fi de volta

MeMphis
Veterano
# mar/04
· votar


srvaughan
cara eu komecei a entra aki kuasi na msm epoca q vc ! eu tb kurti u forum ! nao q ele esteja ruim agora ! mais agora tah rolandu mta zona ! eu lembro q ants d vez em quandu tb rolava zona...q nem um dia o pessoal komeço a posta piada sem para ! mais num era direto !

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


uP

Só pra demonstrar como sempre tem gente que acha que o Fórum está mais ou menos.
:)

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


o problema é que com o tempo o cara já tirou suas dúvidas, já zoou bastante e ai fica meio entediante, e tome de botar culpa no forum...

forum é assim mesmo, vc aprende o que precisa, troca idéias com os que têem mais afinidade contigo, sai na porrada com os que te desrespeitam, e a vida vai seguindo.

mas, quem estiver insatisfeito, é só não entrar e parar com essas viadagens de fazer comunidade ridícula pra pichar o site dos outros.

ps. eu não sou o Sam.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# ago/05
· votar


o problema não é o fórum, mas alguns usuários q acham graça em ficar esculachando os outros por causa do gosto musical

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


esculachando os outros por causa do gosto musical


porra essa é a melhor parte

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Realmente nesse fórum ninguém respeita ninguém.
Eu acesso diversos fórum, onde realmente tiro minhas dúvidas sem que ninguém venha com maldade, ou por nao ter o que falar cadaba ofendendo... Aqui tiro minhas dúvidas, o fórum do cifraclub me ajudou muito.
Mas eh muito chato vc começar um assunto, ou entrar nele e vem um infeliz pra tirar vc, ou ofender e tal... Aih acontece que alguns, como eu nao consegue ficar quieto e acaba retrucando e isso vai virando um bolo...
A cara eh ignorar, pq se for dar atençao pra povão que soh sabe ofender, vc acaba banido, infelizmente e injustamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fórum "doente"