As Bandas tem que mudar o seu som ou nao....

Autor Mensagem
caíto
Veterano
# mar/04
· votar


roupa de he-man é foda... hehahehaae

metal_defender
Veterano
# mar/04
· votar


bocao

1º pra começar quem falow asneiras aki foi vc falando que o True Heavy Metal tah uma merda...mais por aí vc jah provou a falta de conhecimento...

2º ate com akelas roupas os kras do Manowar traçam mais muié em uma noite do que vc traçou a vida td....se bem que eu acho q vc é cabaço

3º eu ouço o som dos kras..e nao vivo a vida deles....agora se vc gosta de viver a vida dos outros o problema e seu.

4º vc pra não passa de um derrotado, nao vou gastar meu tempo discutindo com alguem inferior...

caíto
Veterano
# mar/04
· votar


mas o metal continua sendo limitado.

metal_defender
Veterano
# mar/04
· votar


como a sua inteligencia.

caíto
Veterano
# mar/04
· votar


hehehe...

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


metal_defender
1º pra começar quem falow asneiras aki foi vc falando que o True Heavy Metal tah uma merda...mais por aí vc jah provou a falta de conhecimento...
Eu não falei que o True Heavy Metal tah uma merda. Falei que o METAL tah uma merda. Eu não gosto de melódico e nem de new metal, então tah uma merda mesmo.

2º ate com akelas roupas os kras do Manowar traçam mais muié em uma noite do que vc traçou a vida td....se bem que eu acho q vc é cabaço
Eles devem ter traçado a tua mãe tbm...

3º eu ouço o som dos kras..e nao vivo a vida deles....agora se vc gosta de viver a vida dos outros o problema e seu.
O som deles eh tão ruim quanto as roupas. Eh a minha opinião. Se gostou, se mata.

4º vc pra não passa de um derrotado, nao vou gastar meu tempo discutindo com alguem inferior...
Que bom. Vai treinar uma escala qualquer então.

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


2º ate com akelas roupas os kras do Manowar traçam mais muié em uma noite do que vc traçou a vida td....se bem que eu acho q vc é cabaço


se eu fosse famoso e tivesse a grana deles eu tb comeria meio mundo! =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As Bandas tem que mudar o seu som ou nao....