As Bandas tem que mudar o seu som ou nao....

Autor Mensagem
DTGNR
Veterano
# mar/04


Eu vejo alguns comentários aqui no forum com o pessoal dizendo´´ Ah, ainda bem que aquela banda nao mudou´´ e acho que isso é meio relativo!
Por exemplo como todos sabem as bandas de que gosto, essas no meu nome, principalmente o DT, foram mudando album a album, e cada mudança teve o seu lado bom, algumas tiveram coisas ruins é verdade, mas acho que essas mudanças permitiram a essas bandas a nao ficarem estagnadas e repetitivas como o Iron e o AC/DC, bandas que tb gosto mas que fazem a mesma coisa sempre! Eu sou a favor da mudança dentro da banda de album pra album, desde que seja algo coerente e que nao saia totalmente do estilo! O que vcs acham......

yield
Veterano
# mar/04
· votar


Quando os cara vão ficando mais velho não tem como não mudar o estilo, ficaria muito repetitivo ou sem nexo um senhor de 50 anos tocando hard core com letras como as do blink por exemplo. A banda q eu mais escuto e gosto é Pearl Jam e foi uma banda q mudou o estilo e continuou sendo uma das bandas mais fodas de todos os tempos.

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


DTGNR
tem varias bandas do metal q foram mudando do metal classico, melódico, trash..........
um bom exemplo eh o iced earth

metal_defender
Veterano
# mar/04
· votar


o manowar nao mudou ate hj e tem milhoes de fãs sempre fazendo o true heavy metal.....mudar e como trair os fãs...

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


cara, isso depende de pessoa pra pessoa. tm aquelas q com 60 anos tm disposição de 20, eh relativo. cada um tm uma opnião mas na minha qnd eles fogem do estilo perdem alguns fãs. naum achu q tenham q mudar d cd pra cd, pelo menos naum fugir do principal estilo q tm, pois afinal tm milhoes d bandas ae, se uma soh suprice nossas necessidades seria dispensavel todas as otras.

yield
Veterano
# mar/04
· votar


cara, isso depende de pessoa pra pessoa. tm aquelas q com 60 anos tm disposição de 20, eh relativo

Eu acho q também depende muito do estilo, uma banda de hard core dificilmente sobrevive muito tempo, é obrigado essa mudanca se quiserem continuar tocando. Hard Rock tbm fica meio complicado, imaginem axl rose barrigudo e velho fazendo algo parecido com Welcome to the jungle.

4 cordas
Veterano
# mar/04
· votar


tipo mudar com o tempo é normal mas vc mudar de proposito tipo apenas pra ganhar dinheiro é meio embaçado....se vc já começar por esse estilo bem pop normal mas mduar de estilo por causa do que a midia quer ai que os fÃs (os que viram o inicio da carreira d abanda e tal) nÃo curtem.....


mas tb tem o lado de o cara estar fazendo o que gosta que seria tocar e o cara nÃo tem faculdade e tal e já tem uma familia o cara tem que sustentar a familia dele da melhor meaneira possivel se é mduando o estilo pra ganhar mais que seja né ...mas tem abndas que podem mudar de som experimentando cosias novas nos novos trabalhos mas sem perder "suas ideologias"...

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


O blink mudou,vai comparar ele agora com as musicas feitas em 97...

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


eu num acho que mudar é trair os fãs...

o Blink realmente mudou, mas os caras estão mais maduros e tal, e as vezes os caras querem fazer uma coisa, mas não tem recursos e talz...

por exemplo, no CD novo tem uma musica com participação do Robert Smith, vi muita gente metendo o pau, pois os estilos num tem a ver um com o outro, mas os proprios caras do blink falaram que eram grandes fã do The Cure a muito tempo, e estavam realizando um sonho com essa musica...

então, acho que eles devem pensar neles tb, não só no publico, isso mostra como os caras num se importam só com a grana, de que adianta agradar uma maioria de fãs, mas no fundo não estar agradando a si próprio?

Sgt_Peppers
Veterano
# mar/04
· votar


acho q eh meio relativo isso... pink floyd tb teve suas mudanças, eh soh comparar o primeiro album com o último... mas acho q o mais importante e mudar sem perder a qualidade do som

thiago_wylde
Veterano
# mar/04
· votar


acho que cada um tem que tocar o que gosta.

yield
Veterano
# mar/04
· votar


Blink se mudou eu não sei, escutei o primeiro cd, o ultimo e aquele q tem stay togheter for the kids, todos eu achei muito ruim. Letras fracas e batidas enjoativas, não dura mais 3 anos.

Pink floyd muda dentro do proprio album, é uma musica diferente e melhor que a outra.

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


yield

os caras ja tem muitos anos de carreira brother...

a maioria pensa que eles começaram com All The Small Things...

acho que ainda dura muito tempo...

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Tom_Delonge
é isso que eu me indigno,a musica de referencia que o pessoal fala é all the small things huhu tenha paciencia...pora meu!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Uma que mudou mas eu continuo gostando é o Offspring.
Antes era Heavy-Metal-Punk com as músicas Blackball, Kill The President, Beheaded, Crossroads e tal.
Agora infelizmente é Punk-Fofolete, nesse ultimo cd fizeram até uma baladinha ao melhor estilo Sugar Ray, a Spare Me The Details.

caíto
Veterano
# mar/04 · Editado por: caíto
· votar


Led Zeppelin mudou pra caralho do quarto disco para o quinto. A partirdo quinto, mudaram a maioria dos discos, pelo menos um pouquinho. A única mudança que eu achei horrivel foi no disco CODA.
Deep Purple também mudou muito a sonoridade em toda carreira. Teve a fase do Hush. Depois o rockzão com grandes riffs. Mais tarde tavam dando as primeiras cartilhas do metal. Eles já tiveram até fase pop. Com a entrada do Morse, foi uma farofada de influências, e não dá nem pra rotular mais.
Beatles, nem precisa dizer todas as suas fases. É só pegar o primeiro disco e comparar primeiro com Help!, depois com Revolver, compara com Rubber Soul, Sgt. Pappers e também Abbey Roads.
Mutantes já é uma mudança de som a cada música.

Cara, taí, minhas bandas prefiridas mudaram de som. Apoio a mudança de som desde que o cara o faça com a alma. Mudança de som pra tocar na MTV já vira sacanagem. Tem mudanças que a gente não curte, tranquilo. Mas tem que reconhecer o som do cara, pelo menos.

DTGNR
Veterano
# mar/04
· votar


Taí outro exemplo que citaram de banda que muda e continua foda, o Pink Floyd! The Division Bell é um álbum inacreditável de tão bom!

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


o manowar nao mudou ate hj e tem milhoes de fãs sempre fazendo o true heavy metal.....mudar e como trair os fãs...
Eh por isso que o Metal tah essa merda que tah hoje. Os fãs de metal são uns IGNORANTES. Nada a ver esse negócio de trair os fãs. Eu, por exemplo curto o Metallica antigo, e ateh o Load e o Reload. Eh melhor do que focar repetitivo como o Slayer. Agora o St. Anger eh uma merda total... Metal eh um estilo muito limitado, que não permite muitas inovações. Querer qua a banda passe 20 anos fazendo o mesmo som eh estupidez.

A minha banda favorita, o Led, foi sempre mudando, sempre inovando, e nenhum fã se sentiu traído por isso. O Black Sabbath tbm passou por várias mudanças de som, Purple tbm... Tbm acho que Ac/Dc eh muito repetitivo. Se eles mudassem um pouco, com certeza iriam dar uns escorregões, mas estariam bem melhores hoje. Se uma banda quiser longevidade, tem que inovar, senão não vai pra frente.

DANIEL JOHNS
Veterano
# mar/04
· votar


depende da mudança existem mudanças ruins e boas.
Acho que as boas são bem vindas pois mostra a capacidade de criatividade viva da banda tb mostra um amadurecimento.

Exemplos: Red Hot, Silverchair, Marcelo D2 entre outros.
O cara pode até mudar o estilo mas nunca pode perder a criatividade.
Silverchair era grunge agora nem sei o que é mais, mas mesmo assim ficou legal, mesmo com as orquestras os caras mostraram que sabem compor e ainda fazer musicas pesadas e melódicas, mas a criatividade e inteligencia dos compositores são a mesma, porem com esse tipo de som mostra maior criatividade ainda, ja que em outro estilo seria mais dificil ser mostrado.

DTGNR
Veterano
# mar/04
· votar


Metal eh um estilo muito limitado

Mentira! É, para os incompetentes!

DTGNR
Veterano
# mar/04
· votar


Red Hot pode mudar quantas vezes quiser que pra mim é o mesmo sempre!

DTGNR
Veterano
# mar/04
· votar


O Silverchair fez uma boa mudança!

DANIEL JOHNS
Veterano
# mar/04
· votar


Tb acho, ta certo que essa nova banda do Daniel Johns eu nem curti.

Mas se o chair ainda lançar albuns daqui pra frente eu vou curtir, pois o cara parece que advinha o que eu gosto.

metal_defender
Veterano
# mar/04 · Editado por: metal_defender
· votar


o manowar nao mudou ate hj e tem milhoes de fãs sempre fazendo o true heavy metal.....mudar e como trair os fãs...
Eh por isso que o Metal tah essa merda que tah hoje. Os fãs de metal são uns IGNORANTES. Nada a ver esse negócio de trair os fãs. Eu, por exemplo curto o Metallica antigo, e ateh o Load e o Reload. Eh melhor do que focar repetitivo como o Slayer. Agora o St. Anger eh uma merda total... Metal eh um estilo muito limitado, que não permite muitas inovações. Querer qua a banda passe 20 anos fazendo o mesmo som eh estupidez.

A minha banda favorita, o Led, foi sempre mudando, sempre inovando, e nenhum fã se sentiu traído por isso. O Black Sabbath tbm passou por várias mudanças de som, Purple tbm... Tbm acho que Ac/Dc eh muito repetitivo. Se eles mudassem um pouco, com certeza iriam dar uns escorregões, mas estariam bem melhores hoje. Se uma banda quiser longevidade, tem que inovar, senão não vai pra frente.



kra...pelo jeito seu conhecimento sobre o METAL é mto limitado mesmo...o True Heavy Metal ta mais forte que nunca tanto q bandas antigas estao voltando ou ja voltaram a ativa de novo e bandas novas com qualidade estao surgindo tanto aki no Brasil quanto em outros países....
quer um conselho??!!
vai ouvir white shit ou new rap....

Ignorante...hahahaha....cala a boca..vc e um poço de merda...nao deve passar de um "roqueirinho" drogado que se fingi de malzao e quando chega em casa vai ler a biblia....patetico...






Metal eh um estilo muito limitado

tao limitado que SÓ tem mais ou menos 34 vertentes....

DTGNR
Veterano
# mar/04
· votar


Ignorante...hahahaha....cala a boca..vc e um poço de merda...nao deve passar de um "roqueirinho" drogado que se fingi de malzao e quando chega em casa vai ler a biblia....patetico...


AHAAHAHHAAHAH! Que horrível! Briga de roqueiro e metaleiro é comédia na certa!

caíto
Veterano
# mar/04
· votar


eu concordo que metal é limitado.

metal_defender
Veterano
# mar/04
· votar


eu concordo que metal é limitado.

limitado a destruir os outros estilos só se for...

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


metal_defender
Vai treinar que vc ganha mais, cara. O Beto Guedes tah tocando melhor que vc. Melhor não, mais rápido.

Pra começar, True Heavy Metal , teria que ser algo próximo do Black Sabbath, jah que foram eles que criaram a porra toda. Continua ouvindo aqueles ridículos do Manowar com aquelas roupas mais escrotas ainda.

Que honra. Estou brigando com o metal_defender. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

metal_defender
Veterano
# mar/04
· votar


bocao

quer um conselho...ouve aí seus "roqui" e deixa True Heavy Metal pra quem entende...

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


metal_defender
Bom, eu tava ouvindo eles de boa... Foi vc quem começou a encher o saco... IDIOTA! Aproveita e compra umas roupinha estio He-Man pra vc ficar igual aos toscos do Manowar, UAHUAHUAHUAHUAH

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As Bandas tem que mudar o seu som ou nao....