Opine sobre a galera dos Fóruns CC

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


Agora lá vai meus coments:

Canto - minha casa, to lá pra ajudar e ser ajudada, geralmente aparece algum cantor profissional por lá pra nos auxiliar.

Música em geral - posto aqui minhas dúvidas qnto a teoria, programas de música, estilos musicais e notícias.

Violão - tava perdendo esse fórum, depois q descobri, me auxiliou muito tb, pois toco violão, e lá tiro minhas dúvidas, sempre tenho respostas longas e com links pra visualização, isso fica por conta do Al Majíd e do Jonny q são craques em violão, fora os outros usuários de boa vontade q ajudam tb.

OT - sem comentários, curtia, zoava com a galerinha, mas descepcionei-me. Entro lá agora, só qndo um tópico realmente me interessa.

Guitarra - já pedi alguma ajuda por lá, mas se teve dois posts foi muito, o q rola lá é "guerrinha" pra saber qual melhor.

Os outros não frequento.

PuNk Bass
Veterano
# abr/04
· votar


Barbara Jolie
Quero desculpar-me se desvirtuei algum tópico, ou todos. A questão é q as perguntas tornaram-se repetitivas. Mas isto já está sendo resolvido pelo moderador. E pelo contrário, não somos panelinhas, estamos aberto a todos novos usuários que quiserem frequentar por lá.

Peço que entrem lá novamente, e opinem, falam, qndo não forem do agrado. Nem sempre podemos agradar a todos, mas faremos o possível. Falo por eles, q vejo q tb não têm nenhum pre-conceito com outros usuários. =]

É isso aí, Barbarita, não é nossa culpa! O problema é alguns metaleiros melódicos tolerância zero mas eles são excessões.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Meus Comments:

Canto - Quase nunca freqüento, e qdo faço isso só leio os posts.
Música em geral - legal, posto lá algumas vezes.
Guitarra - É onde mais postei até hoje e que mais freqüento. O problema é q o pessoal às vezes perde mto tempo com discussões inúteis.
OT - acho mto legal postar no OT... tem pessoas mto bem humoradas.
Violão - só leio os posts às vezes.
Baixo - postei algumas poucas vezes por lá

yield
Veterano
# abr/04
· votar


Canto - naum frequento
Guitarra - Naum entendo nada
Baixo - naum frequento
Violao - naum frequento
Musica em geral - Eu gosto, conheci um monte de banda boa aqui, por isso que eu ainda entro, tem uma galera gente boa tbm
OT - Tem muita gente sem graça, são poucos os posts que fazem o cara ri, os do comanche, soulface, e mais uns são muito massa, ainda vale a pena entrar

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Ok, opinião sincera :

Guitarra : Fogueira das vaidades, e chupadores de pica de guitarristas famososo. Tem uma galera que manda bem e que posta músicas para a galera, dá pra contar nos dedos.
Violão : O que tem o maior contraste iniciantes e avançados. Os sérios/avançados são o que tão em alta lá, tendo como destaque, eu acho, o Al Majid. Que parece ser um dos que mais entendem do negócio.
Contra-Baixo : Um dos fórus mais legais, onde tem uma galera que entende mesmo do que fala como o Pagode, o Nukebass e o Corvo, sendo que esse ultimo entrou faz pouco tempo, e mostrou para o que veio. Não tem problemas.
Canto : É o chat da área de música, já que não tem muito o que discutir sobre voz, não tem tablatura de voz, então exercitam os dedos, teclando.
Teclado : Esse é complicado. Tem uns paranóicos lá, mas nada que estrague o fórum. Vale mais pelo chat(o) da Minnie que você pode presenciar um dos poucos casos aqui de Q.I negativo e monologos.
Gaita : O fórum mandrake. Aparece as vezes do nada com um tópico. E no próximo ano bissexto aparece algum outro tópico.
Bateria : Tá tão morto quanto o anterior. O ultimo show de horror que teve nele foi o caso Mike_Portnoy.
Pedais : Tem uma galera que entende pacas de eletronica, mas eu nem curto, porque não tenho grana para fazer tudo o que falam lá.
Amplis : Mesmo caso do tópico anterior.
Música Em Geral : Discussões inuteis a maioria das vezes, e algumas vezes aparece algum tópico que tenha uma discussão bacana, ou alguma pessoa querendo mostar alguma banda nova/antiga/desconhecida para os outros. Dá para expandir as fronteiras do seu gosto musica com ele. (comecei a curtir Pink Floyd por causa desse fórum)
Música Erudita - Tem futuro, o pessoal lá parece que vai falar tudo duma maneira séria, e com bom gosto.
Divulgação De Músicas - Pode ser que role algumas picuinhas lá, mas nada mais grade.
O.T - O lixo do fórum, que logo será apagado.

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Comanche
Pô, afiada tua língua hein...
Se for mulher, tah de TPM
Se for homem, acabou de levar um fora

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


Se for homem, acabou de levar um fora
Um fora geral, de toda FCC. =P

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Sou homem, e to bem aliás.
Eu sou chato assim mesmo auhauha (mas só aqui, eu sou mais normal fora do fórum ... eu acho)

Barbara Jolie
Rá! É o que você pensa hehe. :*

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


Comanche
ah! então não é? =P

nothing else matters
Veterano
# abr/04
· votar


guitarra-alguns são chapas,entendem dee musica,gentes boas,
mas tem outrtos decepcionantes e irritantes
violão-galera manera
teclado-nem frequento muito mais percebí q o CIRO eh o principal,deixando essa parte manera,pois o cara eh um grandee musico
off topic-no coments
musica erudita-gostei dessa criação
baixo-n vou muito lah mas pelo q percebí o pessoal eh unnidasso
gaita-dificil encontrar um novo topic lah
bateria-msm coisa da gaita

Comanche
cara,a guitarra apesar de ter algumas pessoas babacas,são poucos...!
o pessoal da guita intende muito de musica..
flos chapa;...soh to t corrigindo...!
pois percebí q tu eh novo no forum,flos cara
prazer em conhecer

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


nothing else matters
Prazer, obrigado pela parte que me toca.

nothing else matters
Veterano
# abr/04
· votar


yield
Barbara Jolie
quem eh o mister M ae?
Comanche
;]

Feanor
Veterano
# abr/04
· votar


Comanche
Canto : É o chat da área de música, já que não tem muito o que discutir sobre voz, não tem tablatura de voz, então exercitam os dedos, teclando
Não tem muito pra discutir?!...quanta ingenuidade...deixa um estudante de canto lirico ouvir isso...

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


yield
nothing else matters
Barbara Jolie
Atenham-se ao assunto do tópico

MARCELO CAMPOLINA
Veterano
# abr/04
· votar


pagode alto astral
pessoal do Fórum de canto na minha visão é bem falante(por motivos óbvios talvez) e muitas vezes fazem virar chat um tópico , o de baixo parece um pouco mais unido que os outros(eu disse parece :) )
Sei q tinha muito tempo q ninguém entrava nesse tópico, mas vim em defesa dos meus irmãos cantores.
Realmente falamos muito mesmo, por isso fazemos sim do tópico um chate por termos necessidades semelhantes, vc pode reparar q somos muito felizes e nossa união pode ser percebida por nossas brincadeiras Valeu???

yield
Veterano
# abr/04 · Editado por: yield
· votar


editado

lblack
Veterano
# abr/04
· votar


Musica- não se pode expressar a propria opinião (poder até que pode, mas alguns acham que são bons demais pra ouvir o que os outros ouvem e gostam) assim acabam desrespeitando alguns fãs verdadeiros que gostam de uma banda não por modismo, etc.. gostam porque gostam mesmo!!!

Guitarra- Muito poucos ajudam (Alan Matos, e outros), a maioria dá respostas sem nexo, muitos topicos repetitivos, etc...

Violão- A minha área!!!!! Muitos caras bons tocam lá, como já foi citado o Al Majíd, Jonhy, entre muitos outros são os que lembro!!

Divulgação de Mp3's, legal porque na maioria das vezes a gente acha que conheçe o trabalho de alguém e não é bem aquilo...

Off Topic- de fim-de-semana não têm condições, aparecem umas figuras que se acham por postarem topicos extremamente ridiculos e sem noção! Dia de semana a galera é firmeza:bile, maggie, serve, soulface, etc...


o resto dos foruns não entro... só sei que o gaita é p.......a......r.....a.....d......ã......o.....

csa
Veterano
# abr/04
· votar


olá galera sou novo no forum, e uma coisa que já percebi no forum de guitarra é que tem muita gente lá que não respeita o gosto musical dos outros, eu acho que essa galera (essa que não respeita o gosto musical...) devia postar como "guitarrista músico", não como "guitarrista rockeiro" ou qualquer outra coisa...Valeu pessoal! essa é minha opnião.

PuNk Bass
Veterano
# abr/04
· votar


MARCELO CAMPOLINA
Sei q tinha muito tempo q ninguém entrava nesse tópico, mas vim em defesa dos meus irmãos cantores.
Realmente falamos muito mesmo, por isso fazemos sim do tópico um chate por termos necessidades semelhantes, vc pode reparar q somos muito felizes e nossa união pode ser percebida por nossas brincadeiras Valeu???

É isso mesmo e verdade seja dita, lá é uma das poucas seções em que em poucos posts os novatos já se enturmam com o pessoal "antigo". Brigas são raríssimas e sempre há assunto a falar. Aliás, ao contrário do que está acontecendo com alguns fóruns aqui do Cifraclub, a seção de Canto nunca passou por nenhuma "crise"...

já percebi no forum de guitarra é que tem muita gente lá que não respeita o gosto musical dos outros
Não é a toa que eu nem entro mais lá...

CIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Nós tecladistas somos os mais sérios...haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opine sobre a galera dos Fóruns CC