Opine sobre a galera dos Fóruns CC

Autor Mensagem
pagode alto astral
Veterano
# mar/04


Antes de mais nada como esse é um tópico ligado ao Fórum de música eu acredito que deva ser postado no Música em Geral e não no OT até pq quem vai lá não costuma ir do "outro lado".

Gostaria de saber se vcs acham que em geral o pessoal de cada fórum daqui( guitarra, baixo , teclado , bateria , canto , violão ...etc) é parecido ou há algo que varia ou é diferente entre os adeptos dos diferentes instrumentos.

Uma opinião minha como exemplo:
Noto o pessoal do Fórum de teclado bem mais sério e em geral falam mais corretamente , sem gírias.

O pessoal do Fórum de canto na minha visão é bem falante(por motivos óbvios talvez) e muitas vezes fazem virar chat um tópico , o de baixo parece um pouco mais unido que os outros(eu disse parece :) )

E o que vcs acham?
Existem diferenças? Quais?

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
Tira o de bateria, pq hj em dia ninguém mais posta lá! hehehe

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface

Depois que tiraram o Mike_PortnoyDT do Fórum ele ficou jogado as traças quase.


Pô uma parada do Fórum de guitarra que é certa é a seguinte:
É ONDE SURGEM OS CARAS MAIS ENGRAÇADOS E MALAS SEM ALÇA DO CC(Beto Gueimes , Alan Fly , Metal Defender...)

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
Mas ninguém merece um Mike Portnoy DT né!

O fórum de batara eu acho q é oq mais tem auto didatas entre todos os fóruns daki. Digo isso considerando a porcentagem das pessoas q postam lá. É lógico q no de guitarra tb tem muita gente, mas a proporção estudados/auto didatas é bem menor.

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface

Sim kra , em qualquer comparação usando número de pessoas deve sempre se levar em conta que existem fóruns com muita gente e alguns com quase ninguém.

O de batera tem mais auto didatas pq os caras nem querem saber ...compram a batera e saem quebrando tudo rs

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
Qntas vezes eu já num escutei coisas do tipo "ah, num errando o tempo, tá bom!" (q raiva disso) hehehe

GrungeMan
Veterano
# mar/04
· votar


o de guitarra sei la.. toda semana aparece uma figura por la.. e tem geralmente os mesmos topico (povo moh preguiça de usar busca) ou sobre o que devem comprar

o de canto realmente eles transformam todo topico em um chat entre eles, coisa que me da raiva ! hehe pq toda vez eu quero saber a resposta da duvida do topico e niguem responde ou soh respondem por cima e fica tc entre eles .. mas enfim ...

o de teclado eu ja entrei algumas vezes soh por curiosidade e eles sao bem serios e talz mesmu ..

o ot é onde a galera fala as coisas mais engraçadas, e é onde tb geralmente nego é banido ! hehe..

o de pedais tb é moh parado.. geralmente sao os da guitarra que respondem la tb .. de amps tb ....

o do guitar battle eu nunca entrei e o de baixo algumas vezes soh por curiosidade tb ..

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


GrungeMan

Rola alta treta no Fórum de GB
Nego acusando de plágio , alteração de mp3 ...
É onde os caras que querem aprender a gravar mais vão.


o ot é onde a galera fala as coisas mais engraçadas, e é onde tb geralmente nego é banido

É vero.
Vez que outra o ban é um dever lá

Soulface
Veterano
# mar/04 · Editado por: Moderador
· votar


E o de guitarra é disparado onde tem mais comparações!
"guitarrista A x guitarrista B"
"marca C x marca D"
"banda E x banda F"
"qm é o mais rápido"
"qm tem mais feeling"
"qm é o melhor (ou pior)"
etc...
Daki a pouco, por falta de opção, eles começam a comparar os próprios frequntadores!
"Beto Guedes x Metal Defender"... e por aí vai! hahahahaha

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


O de Música Em Geral geralmente é onde aparece noticias do mundo da música, e discussões que começam do nada e vão em lugar algum.

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04 · Editado por: Garotinha_PoP
· votar


pagode alto astral
O pessoal do Fórum de canto na minha visão é bem falante(por motivos óbvios talvez) e muitas vezes fazem virar chat um tópico
lá lá lá lá... o q vc disse? hihihhi :P
Sabe o que que eu acho... que cada seção do forum devia ter seu off topic proprio.. mas assim, na mesma página, um em cima outro embaixo.. pra evitar que a coisa bagunce..
Acontece que se eu quero postar alguma coisa pro pessoal do Canto que nao tem nada a ver com canto, nao faz setido eu postar no OT, uma vez que seus frequentadores são diferentes...

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP
Sabe o que que eu acho... que cada seção do forum devia ter seu off topic proprio.. mas assim, na mesma página, um em cima outro embaixo.. pra evitar que a coisa bagunce..

Crie um tópico no OT pra bater papo com quem tu conhece...

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Vamos lá:

Música em geral:
Como disse o Serve, é o lugar onde a gente posta as notícias. Tópicos com mais de uma página fatalmente vão fugir do assunto.

Guitarra:
Reinam os tópicos Fulano versus Beltrano. Não são muito unidos porque tem gostos variadíssimos, estilos mais ainda e de vez em quando rola uma treta.


Violão:
Pra mim é um dos melhores fóruns [vai ver é porque eu toco violão...]. O povo às vezes tem preguiça de usar a busca, mas ultimamente tem aparecido uma galera de fé, que esclarece as dúvidas e sugere links.

Canto:
Já tem a panelinha formada, e isso às vezes prejudica o fórum. Como alguém aí já citou, ocorre de as perguntas ficarem no ar e o bate papo rolar solto. Também tem grandes feras e muita gente que estuda realmente pra aprender.

Baixo:
São o grupo mais coeso. Trocam dicas sobre tudo e falam mal dos guitarristas de vez em quando. :) Tem muita gente competente, como o nosso queridíssimo Nuke.

Guitar Battle:
O fórum caçula deve estar dando dor de cabeça pros mods. Mas com o tempo as questões vão se elucidando e o povo se acalma.

Outros:
Os fóruns sobre equipamentos em geral ficam restritos às dúvidas do pessoal. Os fóruns de gaita e bateria eu pouco visito, então nem opino sobre.



Off Toppic:
Depois de um período de baixaria total, vem se recuperando graças aos mods e alguns xixis dos usuários mais véios. Sugiro que postem realmente tudo que for Off Toppic por lá pra não poluir os outros fóruns.

nukebass
Veterano
# mar/04
· votar


maggie
Que bom saber que ganhamos o título de grupo mais unido! :-)
Temos tido alguns problemas com um certo usuário que se dizia muito bom mas não provou nada. Hehehe... mas como unido que somos demos um jeito de desmascará-lo, hehehehe! ;-)

Abraços!!!

______________________
Roberto William
nukebass@hotmail.com

Alguns solos caseiros:

Tapping Town
Impressions
A New Beginning
scythe!
In The Name Of Bach
Mach 7.9
J.S.Bach Prelude in G
J.S.Bach Prelude in C
Three Views Of A Secret

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


nukebass


huahuahuhahah.....pô acho q o cara deu uma semi vazada.



Garotinha_PoP


É popper , infelizmente tenho de concordar com vc . Sua idéia é bem razoável :)

Mingau Matador
Veterano
# mar/04
· votar


Bom saber que o pessoal do baixo é unido, ainda bem que sou baixista!

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Mingau Matador

blz véio passa lá e deixa teu recado.

Crazy Batera
Veterano
# mar/04 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Guitarra = ñ entro, a ñ ser que veja uma banda que gosto...

Bateria = dou minha opinião, sobre o que aprendi e que venho aprendendo ( ki bonito isso) ... fiz 5 meses de aula, e parei tenho tres anos de batera agora em maio....

Guitar batlle = Isso é de passa no pão ????

gaita = Entrei uma vez que tava afim de aprende gaita de boca

Violão: entro pra tirar curiosidades, mas raramente

baixo : comecei tocando e lá dou uma passada

Off Toppic = esse é o recreio, e como curto muito recreio fico mais lá...

Vocal = vou ver se tem alguma dica... tbm canto em horas disponiveis no chuveiro

Outros: tem algum outro???

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


nukebass
pagode alto astral
:o))
:o))
:o))
O Kra vazou mesmo!!! Mas logo logo ele volta disfarçado... :o?

Mingau Matador
Só não vale dizer q é Matador tb nas linhas de Baixo (como certas pessoas q andam meio sumidas)... hehehehehe...
:oD
:oD
:oD

Mingau Matador
Veterano
# mar/04
· votar


Pelo contrario, são as linhas de baixo que estão me matando! hehehe

Vern
Veterano
# mar/04
· votar


Estou a um ano postando e creio que estou parando de postar. Muito raro postar. Tem muita nego jovem de mais sem cabeça. Alias sou jovem tambem (22) mais tenho minha cabeça e minha opinião. Escuto muita babaquice aqui. Um forum com tanto movimento poderia ser de grande ajuda, mais como só tem muleque não adianta querer mudar. Fazer o que.

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


Vern
Kra, o forum tem muita coisa boa, basta vc saber selecionar o q vale a pena e o que não vale...
Generalizar e chamar todo mundo de muleque é, no mínimo um sintoma que vc ainda tem muito q aprender na vida...
Eu já tive sua idade, pode acreditar que esse tipo de opinião podia ter ficado só p/ vc... O forum de baixo é unido pq nós lavamos a roupa suja lá mesmo e procuramos respeitar o espaço do outro.

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


Mingau Matador
Passa lá no forum... Vc será muito bem vindo...

Vern
Veterano
# mar/04
· votar


DC Master

Generalizo no de guitarra sim. Se são meia duzia que sabem conversar é muito.

no mínimo um sintoma que vc ainda tem muito q aprender na vida...

Concerteza isso vale para você já que não sabe o que rola e já vem falar o que não sabe. VOcê não sabe a metade da missa que rola no forum de guitarra. Nunca acompanhou tudo para poder fazer uma analise se estou errado ou não para falar que ainda tenho muito que aprender. Garanto para ti tanto em termos de vida quando de vida profissional (música) sou muito mais cascudo que muito nego da sua idade Sr. VELHÃO. Só para você ter uma idéia se tenho reconhecimento no meio e me sustento e por minhas capacidades. Já trabalhei em serviços que para você deve ser de 5° categoria, já fui ajudante de padaria, trablhei em supermercado, em lanchonete. Hoje graças a Deus tiro dinheiro com música, tenho alunos. Já toquei em muito lugar ae, já fui sacaneado, já tomei prejuizo (e não foi pequeno), já tirei dinheiro bom com música. Então antes de você falar "muito que aprender" se liga veio, TODOS não sabem 1/4 do que a vida lhe proporciona então bicho para você falar isso de mim concerteza você está bem abaixo de mim. Já é ?

O forum de baixo é unido pq nós lavamos a roupa suja lá mesmo e procuramos respeitar o espaço do outro.

EU ( ALAN ) faço minha parte sacou ? Não sou o pai e mãe de ninguem aqui, acho que ninguem está num berço ainda então já sabe muito bem o que tem que ser feito.

Só para fechar o Sr. VELHÃO seu n° de cadastro é 6996 o meu é 1148 e simplismente estou a bastante tempo aqui e tenho argumentos plausíveis para afirmar o que fale está ok ?

Kra, o forum tem muita coisa boa

O forum até tinha, hoje não tem. Não tem mesmo.

Vern
Veterano
# mar/04
· votar


Acho incrível como meu "pseudônimo" (Vern) tem uma força chamativa para nego achar que está na razão de me criticar ou me tirar minha paciência. Incrível isso.

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


Vern

relaxa mano.... no stress

Vern
Veterano
# mar/04
· votar


Tripa Seca

É incrível cara. O que já me apurrinhei aqui não está no gibi cara. Po se o cara não quis falar no intuito que eu entendi que escreva direito da proxima vez porque o que pelo menos eu escrevo é como se eu estivesse falando na cara de cada um aqui. Porra. Incrível cara.

sliver
Veterano
# mar/04
· votar


Vern
relaxa mano.... no stress
(2)
cara! c vc naum kiser + frequenta o forum, naum frequente, ngm ta te obrigando a nd, naum precisa sair xingando td mundo.

yield
Veterano
# mar/04
· votar


eu escrevo é como se eu estivesse falando na cara de cada um aqui

Eu não, acho ridiculo quem se estressa em bate-papo ou forum virtual, o negocio é entrar nas discussões q voce queira, se quiser papo-cabeça, existe vários topicos em que o nivel intelectual se manteve elevado e que não houve espaço para criancices por que logo se notava que aquele não era ambiente para isso ou quando ocorria era simplesmente ignorado, se quiser um rir um pouco, ler bobagens ou fazer alguma treta tem espaço pra isso tbm, o q mi irrita aqui são os sermões, eu acho realmente patético

marcioazzarini
Veterano
# mar/04
· votar


Vern
Cara.. o DC não quis te ofender... Ele é um dos melhores lá do baixo, e com certeza ele não quis te ofender...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opine sobre a galera dos Fóruns CC