Pena de gastar dinheiro com acessorios!!

    Autor Mensagem
    bdecimo
    Veterano
    # mar/04


    Alguem ai tambem sente pena , de depois de meses juntando grana, gastar tudo com equipamento de guitarra????
    to perguntando pra quem toca por diversão, e naum por profissão...

    Não que eu seja zura, mas dinheiro é dinheiro....

    tipo quero comprar dois captadores novos... 600 conto...sera que vou me arrepender...

    é um topico inutil com certeza..mas se alguem quiser postar alguma coisa...

    Kamelot
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bdecimo
    c vc sentir q a compra ta tendo retorno, nem q seja soh pra diversao, entao valeu a pena.
    eu comprei uma zoom e uns meses depois me arrependi, depois q eu aprendi a criar efeitos eu parei d me arrepender, compre c vc sentir q vai c divertir

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bdecimo
    Se tu curte a guitarra vale a pena.

    yvo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu toco por diversao, e nao me arrependo de gastar meu dinheiro em coisas relacionadas a guitarra

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    e olha que a guitarra é a coisa que eu invisto e tenho futuros investimentos nelas......amo elas.

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bdecimo
    Cara, vc gosta do instrumento? então não tem pq ter dó. É claro q na hr de gastar a grana vc pensa no tempo q levou pra juntar akilo... se vc trabalha, vc pensa em como foi suado esse dinheiro e tal. Mas se vc não puder gastar essa grana com oq vc gosta, vc vai fazer oq? A não ser q vá fazer falta em outros aspectos (mais prioritários na vida), vc tem mais é q satisfazer a vontade de ter um bom equipamento!

    Grodash
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu tenho pena de gastar meu dinheiro, sempre junto pra comprar alguma coisa...guitarra, pedaleira, cabo, corda, amp...

    Max
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Acho que tudo é um investimento
    Vale a pena claro, a não ser que voce compre um acessorio e fique pensando no tenis da nike que poderia ter comprado com a grana do acessorio. Acho que tem que comprar e não se arrepender!

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu to sem grana a 3 meses e to juntando pra comprar um pedal duplo, e etenho certeza q num vo me arrepende qdo eu comprar. c vc curte, vale a pena investir

    jlennon86
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tenho pena d gastah dinheiro em comida, agua, ... pra investi em guita, baixo, td mais eh A ALEGRIA!!! Cada palheta que eu compro, corda melhorzinha ateh u instrumento em si eh uma aquisiçao que me deixa mais feliz..foda o capitalismo, neh? mas eh assim

    local22
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: local22
    · votar


    o dinheiro que vc gasta com equipamento... mal ou bem é sempre um investimento... vc não está jogando dinheiro fora nem tacando fogo nele... ele está ali... o equipamento é dinheiro...

    pior é ficar gastando dinheiro com bens consumíveis inúteis... que usa na hora e depois acaba... aí o dinheiro vai pelo ralo...

    o importante é ter consciência de que o dinheiro gasto com o equipamento não é só uma obsessão passageira que depois de um tempo vc não vai mais usar... e fica lá jogado num canto... dinheiro morto...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Eu sempre digo "Ah, vou guardar um mes dinheiro pra comprar aquele pedal que eu quero" ou então "Tenho certeza dessa vez, juntando, vai dar pra comprar um ampli decente".
    Mas eu sou totalmente irresponsável com o dinheiro, e acabo gastando tudo com futilidade.
    Queria ter um macaquinho economista pendurado no meu pescoço que me dissesse a hora certa de gastar o que eu tenho.

    local22
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ServeTheServants

    (risos e mais risos)

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ServeTheServants

    Me too :)

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    85% da minha renda vai pra guitarra...

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ServeTheServants

    Corrigindo o que eu disse, esse me too é que eu também preciso de um macaquinho me dizendo a hora em que eu tenho q gastar, mas é pq eu não gasto nada, eu tenho mta pena de gastar meu dinheiro, e fico economizando, de 50 em 50 a pouco tempo atrás já to com 800 e vai subindo a grana, isso até que é bom. :)

    Harvey
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bdecimo

    Eu fico com um pouco de pena sim. Meu salário não é alto, então dá um dó de gastar. Mas nunca me arrependi de nada.

    MaRCeL CoENen
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    kra, te digo uma coisa.... depende... eu particularmente gasto TODO meu dinheiro em coisa d guita kra... guitarras merecem carinho tb! heheehehe, eh melhor q vc gastá em som automotivo (grande parte dos jovens PBs hj em dia gastam nisso), ou coisas futeis q vc ve td dia... concordo q eh um investimento neh kra!! tem seu lado bom e ruim =\

    fernando canuto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bdecimo

    Gasta com fé... q a fé não costuma faiar!!!

    guitar_nan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    nossa cara se eu trabalhasse ia ser td com guita meu dinheiro hehehehehhe eu recebo os catalogs de loja aqui da vontade ate de comprar um parafuso novo para o escudo da guita hahahahhahaha

    Fernando
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Quem vê de fora acha q a gente é louco né. Gastar 2k numa guitarra, 600 mangos em pups, 300 em um "pedalzinho" ehehehe. Pensando bem a gente é louco sim. =)

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara, qnd vc gasta bm tm mais eh q se orgulhar!

    recomendação para naum se arrepender: pesquise em todos os lugares possiveis, e verifique a confiança do vendedor. os melhores preços nunca estão nas lojas

    bdecimo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu naum gosto de gastar , mas gasto pa karai..heheh..
    mas o meu lado bom, é que eu sempre procuro pra caramba antes de gastar, e sempre acho preço bom...
    agora to atras duns EMG's 81..
    alguem quer vender??

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    precisa-se de mais moderadores pra dar conta do recado aki......

    Grunge Man3
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    MyNameIsRevolution
    vc q virá moderador?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pena de gastar dinheiro com acessorios!!