Emprego pra cabeludos: preconceito!

Autor Mensagem
leonnardo
Veterano
# fev/03


Cadê os empregos pra cabeludos, ******* que preconceito, so porque tem cabelo grande, tenho que sair desse pais *****...

ThE_WhO
Veterano
# fev/03
· votar


passa a tesoura!

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


leonnardo
Procura emprego em loja de instrumentos.... Em outro lugar é difícil...

Dias
Veterano
# fev/03
· votar


Pior que é cara... mesmo que não digam, mas eles reparam nessas coisas...

leonnardo
Veterano
# fev/03
· votar


ThE_WhO
se todo mundo for que nem você vai ser todo mundo igual um igual ao outro, começa com o cabelo, depois vem a barba o bigode, a cor etc.. isso tudo é um processo de eliminação que as pessoas fazem pra te deixar no padrão que eles querem, ou seja, um igual ao outro...

Ai Bramires[b][/b] valeu pela dica vou pesquisar essa area

Ai Dias eles reparam nessas coisas mas o pior é quando eles te falam, se falarem voce pode ate processar.

Coringa
Veterano
# fev/03
· votar


Bom, sou cabeludo e já trabalhei de Atendente em Video Locadoras, Garçom ( cláro que era um bar um pouco mais moderno ) e hoje em dia trabalho com AutoCAD ( programa de engenharia ) em uma empresa de Engenharia de Tráfego, mas o lance é tentar trabalhar com Artes ( Cinema, Teatro, TV, Rádio, Escolas de Música, Exposições, etc...) claro que vc não precisa virar um cineasta pra trabalhar com cinema, etc...

rubia
Veterano
# abr/06
· votar


é voce nao pode ter piercing tatu que os manu já nem te contrata é uma merda esse mundo capitalista, tem q c tudo bonitinho arrumadinho gelzinho no cabelo sinao, ó ,num querem nem sabe

Marcel MSL
Veterano
# abr/06
· votar


geralmente isto faz parte da politica da empresa, mas procurar emprego com camisa do metalica, cabeludo, boné, pircing, brinco, tatuagem, girias, etc. já ha uma grande probabilidade de ser descartado na hora da seleção.

2R-Rafael
Veterano
# abr/06
· votar


sempre tem aqueles empresarios fodões cabeludos...de rabo de cavalo...de terno ou blusa social...e jovem...com pinta de mafioso...


hehehe...já vi muitos assim

Mera
Veterano
# abr/06
· votar


Meu professor de calculo I tem cabelão.
Moh viagem.

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


O tópico é tão velho que os cabelos do cara já devem até ter caído.

rubia
Veterano
# abr/06
· votar


O tópico é tão velho que os cabelos do cara já devem até ter caído


ahahahhahahha

demuman
Veterano
# abr/06
· votar


Cabelo grande, bigode, barba. É a mesma coisa que você for trabalhar todo sujo. Corta logo esse cabelo e vai arrumar um emprego.

lula_molusco
Veterano
# abr/06
· votar


demuman
Exatamente

has4
Veterano
# abr/06 · Editado por: has4
· votar


Engraçado... costumamos confundir pobre com marginal...

E aqueles engravatados e passadinhos lá do congresso, hein?! Tremendos bandidos, só não marginalizados pq não estão à margem da sociedade hipócrita!

Teve um cara que veio falar comigo para cortar o cabelo... maior fdp... só por causa do meu trampo! Babacão... é realmente um 'Maria vai com as outras'!

McBonalds
Veterano
# abr/06
· votar


Corta o cabelo no dia da entrevista, e depois que te contratarem deixa crescer denovo. Simples

marc.cr
Veterano
# abr/06
· votar


McBonalds
Os caras num deixam não...

Eu to deixando crescer e vou fazer um concurso...
Dependendo da área pode até ter dread que os caras nem ligam...

otavio016
Veterano
# abr/06
· votar


Cabelo grande, bigode, barba. É a mesma coisa que você for trabalhar todo sujo. Corta logo esse cabelo e vai arrumar um emprego.

nao entendi oq vc quis dizer com isso.Vc diz na visao dos patroes?

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


Dependendo da área pode até ter dread que os caras nem ligam...
Banda de Reggae

GuilhermeF
Veterano
# abr/06
· votar


cortei o meu,mesmo assim não arrumo estágio.
é melhor ficar de cabelo curto,é prático,limpo e as candanga prefere ;)

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


que nada, deixa o pentelho crescer bastante e brinque de bungee jumping

Metal_X
Veterano
# abr/06
· votar


Discordo disso... oq vale eh o potencial do candidato

pode chegar um kra d cabelo cortado c/ um curriculum todo porco e um cabeludo (c/ gel e cabelo preso claro) c/ um ótimo curriculum, duvido q um patraum decente va contratar o kra do cabelo cortado

has4
Veterano
# abr/06 · Editado por: has4
· votar


Tenta um trampo na MICROSOFT... vai de bermuda, na hora que quiser... e pode deixar o cabelo grande... a Empresa agradece... é por isso que cresce, tem produção e muita gente competente! Ah... que outras Empresas sigam este exemplo! REPITO: Vejam só os engravatados, passadinhos e cortadinhos do DF
É a mesma coisa que você for trabalhar todo sujo demuman (Assim, eu concordo que é a mesma coisa que trabalhar SUJO, viu Deuman)!?


Discordo disso... oq vale eh o potencial do candidato
Metal_X É exatamente isso aí! Muito bem dito!

O tópico é tão velho que os cabelos do cara já devem até ter caído.
Fritz_mkvl MAS O ASSUNTO É ATUALÍSSIMO inclusive a SUJEIRA que rola no DF, Capital do País, com um bocado de cabelinho cortadinho, comportadinho, do jeito que manda o figurino 171 do CPB!

gu
Veterano
# abr/06
· votar


O tópico é tão velho que os cabelos do cara já devem até ter caído(2)
mas sei la, eu tenho o cabelo n chega nem no ombro e ja é um grande impecilio na hora de arrumar emprego, o q me salva eh a cara de nerd estudioso
sdhiohioasdhioasdihohiosdahioasd oO

Marcel MSL
Veterano
# abr/06
· votar


Discordo disso... oq vale eh o potencial do candidato
Metal_X É exatamente isso aí! Muito bem dito!


infelismente 99% dos sistemas de gestão querem boa aprarência e competência.

Marcel MSL
Veterano
# abr/06
· votar


Tenta um trampo na MICROSOFT... vai de bermuda, na hora que quiser... e pode deixar o cabelo grande... a Empresa agradece... é por isso que cresce, tem produção e muita gente competente!

mas estamos falando da cultura do Brasil, em outros paises a situação muda. a Microsoft é um caso a parte: ScoreCard (politica diferente, o resultado do desempenho é avaliado de outra forma)

Metal_X
Veterano
# abr/06 · Editado por: Metal_X
· votar


Marcel MSL

pow kra, meu cabelo eh grande, vou cursar administração na Universidade Federal Fluminense (Niterói) daki ha uns meses e pretendo ser um bom administrador e trabalhar numa empresa grande (como todos kerem)

infelismente 99% dos sistemas de gestão querem boa aprarência e competência.

Competência eu estudarei duro p/ ter e qto a boa aparência, eu posso ir no emprego c/ gel no cabelo, td arrumadinho c/ terno e td mais... Inclusive naum sei c vc viu akele Programa da Record, "O Aprendiz" c/ o Roberto Justus (Um dos maiores publicitários do Brasil), tinham na última ediçaum 2 candidatos q tinham o cabelo grande, um tinha o cabelo até um poko maior q o meu (um poko abaixo dos ombros) e o outro tinha um cabelo meio grandinho tb... e naum foi por isso q fikaram d fora da disputa, inclusive os dois chegaram mttttt perto do fim, o "menos" cabeludo ganhou alias hehehe

Naum vou pedir emprego c/ o cabelo igual uma palha hehe, mas naum acho q c eu for d terno e gravata, cabelo preso c/ gel q o kra va achar q eu sou um rockeiro sujo

Abraço

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# abr/06
· votar


eu queria colocar um piercing no rosto, mas se fizer isso perco o emprego...essa é a triste realidade

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


Os rockeiros tem fama de doidões,
quem tem cabelo longo em geral gosta de rock,
então quem tem cabelo longo é doidão.

hauhahua
infelizmente é assim mesmo
cest la vie

Marcel MSL
Veterano
# abr/06
· votar


Metal_X
Naum vou pedir emprego c/ o cabelo igual uma palha hehe, mas naum acho q c eu for d terno e gravata, cabelo preso c/ gel q o kra va achar q eu sou um rockeiro sujo

me desculpe, não quis dizer que sua competência não irá superar sua aparência, mas esse assunto com certeza será tratado e muito no seu curso. principalmente em Organização e método e Administração de Recursos Humanos.

esse é um paradigma que nós administradores e futuros administradores teremos que mudar.

a realidade hoje é bem como a maggie falou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Emprego pra cabeludos: preconceito!