Porra pra que esse preconceito?!?!

Autor Mensagem
TheZesperado
Veterano
# mai/05


Tava olhando os tópicos sobre rap e sobre outras coisas... toda vez q alguem fala q gosta de alguma coisa q n seja metal, e tudo aquilo q vcs gostam vcs começam a falar merda...
Eu gosto de quase todos os estilos musicais (tirando funk, axé e pagode)... gosto de samba? adoro... MPB? adoro...
Agora vcs me perguntam, Metal? Sempre amei, ateh hj... mas toh pensando seriamente em parar d gostar com medo de virar um retardado preconceituoso q nem a MAIORIA (lembrando q n saum todos) aki... sinceramente, pra q isso gnte? Se alguem gosta de rap, n vire e diga, rap eh uma merda... diga eu naum curto por isso isso e isso... numa boa, não toh kerendo parecer o pai de vcs, mas a gnte pode elevar o nivel do forum, mas parece q vcs n taum afim disso...

angus junior
Veterano
# mai/05
· votar


TheZesperado
aff
essa merda do brasil n eh funk porra

funk eh james brown meu q eh bom pra kralho

00 slipknot 00
Veterano
# mai/05
· votar


TheZesperado
concordo com vc !!!

dtplayer
Veterano
# mai/05
· votar


angus junior


´´eééééé, inventaram de xama aquela merda de funk, eu odeio essas merdas do brasil, eh foda........ funk de verdade rulez!

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


RAP? eu não curto.... pq é uma merda.. hauahuhahauahau

Themer
Veterano
# mai/05
· votar


00 slipknot 00
Vermillion_Maggot
Eu so odeio o slikbosta

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


Themer

problema seu..

00 slipknot 00
Veterano
# mai/05
· votar


Themer
problema seu...

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar


angus junior
essa merda do brasil n eh funk porra


Mas no Brasil é conhecido como funk, e nao podemos fazer nada.

TheZesperado
Veterano
# mai/05
· votar


Quanto a questão do funk, eu tbm axu um absurdo... mas nada podemos fazer... funk eh o unico estilo que eu realmente critico, pq por exeplo pagode e axé eu n gosto, mas respeito qm goste... eu soh n respeito funk (brasileiro) pq chamar akelas letras d música é um desrespeito, fazer música relacionada ao sexo é uma coisa, agora aquilo ali não é música, é sexo verbal... (eu ia dizer oral hehehe, mas aí ia ter um outro sentido e geral ia falar)

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


olha isso velho, respeitem aí, como o desesperado falou, funk é uma excecao pq é realmente um absurdo esse "funk" q a gente tem aqui, agora o resto deixem que gostem :)

bigangus
Veterano
# mai/05
· votar


Tava olhando os tópicos sobre rap e sobre outras coisas... toda vez q alguem fala q gosta de alguma coisa q n seja metal, e tudo aquilo q vcs gostam vcs começam a falar merda...
Eu gosto de quase todos os estilos musicais (tirando funk, axé e pagode)... gosto de samba? adoro... MPB? adoro...
Agora vcs me perguntam, Metal? Sempre amei, ateh hj... mas toh pensando seriamente em parar d gostar com medo de virar um retardado preconceituoso q nem a MAIORIA (lembrando q n saum todos) aki... sinceramente, pra q isso gnte? Se alguem gosta de rap, n vire e diga, rap eh uma merda... diga eu naum curto por isso isso e isso... numa boa, não toh kerendo parecer o pai de vcs, mas a gnte pode elevar o nivel do forum, mas parece q vcs n taum afim disso...


Vc tem que ver q todo Metaleiro é egocentrico mesmo cara...confesso q eu tbem so um poco assim tbem....mais faze o que né....morra maldito ciclo vicioso

conte
Veterano
# mai/05
· votar


confesso q já fui assim um dia, não curtia nada além de metal, nem sequer gêneros do rock como deep purple eu curtia.
mas hj cara, msm não sendo nem um poco fã de axé e etc.. eu ateh acho legalzinho Ivete Sangalo, q cá entre nós essa mulher canta pra caralho, tem talento de verdade msm ao contrario de mtos, e a banda dela eh boa hein

conte
Veterano
# mai/05
· votar


eu acho q vc não precisa CURTIR de verdade, mas pelo menos reconhecer q eh bom... saca?

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


eu não tenho preconceito, eh q o que eu acho ruim eu prefiro não ouvir do que ter q magoar quem gosta fingindo q eu gosto

Mean Mr Mustard
Veterano
# mai/05
· votar


hehe... e assim mesmo... as pessoas querem que voce goste do quele eles gostam... eu tambem sou assim mas temos que aprender a respeitar a opinião do outro, mesmo sendo uma bosta pra gente...

funk é james brown! aquilo sim é funk

bulldog
Veterano
# mai/05
· votar


Mas no Brasil é conhecido como funk, e nao podemos fazer nada.
FUNK OFF!

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Eu gosto de quase todos os estilos musicais (tirando funk, axé e pagode)... gosto de samba? adoro... MPB? adoro...
foda-se

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


Agora vcs me perguntam, Metal? Sempre amei, ateh hj... mas toh pensando seriamente em parar d gostar com medo de virar um retardado preconceituoso

putz, vc que diz que "ama" de uma forma ou de outra tá desvalorizando e colocando a culpa no estilo musical, não confunda música com mente fechada

Tharsis_Kenobi
Veterano
# mai/05
· votar


Angus Young

Eh isso aew kra... James Brown sim é funk!!! Funk(de verdade) é mto massa! soh pra citar alguns: James Brown, Earth, Wind & Fire, Funk Como Le Gusta, Tower Of Power....... pois ze num tem nda a ver com essa porcaria q fazem no brasil....

wrath_child
Veterano
# mai/05
· votar


Tb acho ridiculo essa de preconceito com samba, mpb e tal... Mas preconceito com esse "funk" brasileiro eu tenho.

TheZesperado
Veterano
# mai/05 · Editado por: TheZesperado
· votar


Rodrigo rvssvr
Kra, agora, as pessoas q curtem MPB vcs n as veem dizendo metal eh uma merda, keru q todos os metaleros tomem no cú... agora, os metaleros falam isso... oq eu toh dizendo, eh q dah medo d continuar gostando e me tornar assim...

Qto ao comentário do GrungeMan, sinceramente n vejo necessidade de responder... só iria rebaixar o nível do tópico...

Party Boy
Veterano
# mai/05
· votar


TheZesperado
parar d gostar com medo de virar um retardado preconceituoso


Bem vindo ao clube, se resolver...

Mas nao precisa parar de ouvir metal...

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


eu só ouço o mais puro metal, eu respiro metal eu vivo de metal, qualquer outro estilo de musica é proibido nos dominios metálicos uahahahahahah

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


Eu gosto de quase todos os estilos musicais (tirando funk, axé e pagode)... gosto de samba? adoro... MPB? adoro...
foda-se
(2)

AnA ClArA
Veterano
# mai/05 · Editado por: AnA ClArA
· votar


EU ASSUMO Q EU GOSTO DE METAL MAIS DO Q TUDO DES DE MEUS 7 ANOS JA OUVIA GUNS QUE EH MINHA BANDA FAVORITA MAS TB GOSTO DE OUTROS ESTILOS PECULIARES COMO CLASSICO E SEI Q SOU PRECONCEITUOSA COM O PAGODE, SERTANEJO,"BOYS BAD"...MAS EU RESPEITO QUEM GOSTA.
E ARESPEITO DO FUNK EU ACHO Q FUNK REALMANTE ERA JAMES BROWN AGORA TEMOS Q ASSUMIR Q O FUNK ESTA MORTO E ENTERRADO

maxfrage
Veterano
# mai/05
· votar


muitos dizem pq se acham mais q os outros entendem se a pessoa gosta de um certo estilo blz agora ñ critica quem ñ gosta e por isso q a maior parte do brasil e uma bosta eu falo eu curto metal pra caramba mas eu ñ fico criticando os q gostam de outros estilos isso e TOTAL BABAQUISSE

AnA ClArA
Veterano
# mai/05
· votar


concordo mas a alguns fanaticos demais e agem com preconceito

Themer
Veterano
# mai/05
· votar


00 slipknot 00
Vermillion_Maggot
Agora chupem a rola um do outro.

truly_angie2
Veterano
# mai/05
· votar


fazer o quê... o jeito é nem entrar nessas discussões. se alguém não gosta de um estilo, deveria ao menos respeitar, mas não existe respeito. O jeito é deixar pra lá, só sei que os metaleiros é que perdem com isso, por não ouvir outros estilos tão bons quanto metal. Não sou metaleira, nem roqueira, nem coisa nenhuma, tem vários estilos que eu gosto de ouvir, incluindo algumas músicas + pesadas. Mas apesar de odiar alguns estilos (especialmente o que chamam de funk aqui), não entro em guerra com ninguém por isso. Música é assim mesmo, nem todo mundo gosta das mesmas coisas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porra pra que esse preconceito?!?!