metaleiro se acha superior

Autor Mensagem
socialchair
Veterano
# fev/04


aconteceu com um amigo meu que eu conheço faz tempo jah:
"Quase apanhei por estar usando minha camiseta do chair!
foi em uma cidade muito lgl mas naum vou dizer o nome...melhor!
estava em um barzinho q tem a opcaum do cliente assistir o dvd de sua banda favorita...ta certo q la metal domina a area mas queria ver o chair!
entaum logo q comecou rolar o dvd uma gangue de metaleiros me cercou e perguntaram quem mandou colocar aquela merda??e se o telao tinha virado malhacaum pois estava passando o clipe de miss you love!
eu como sou contra violencia fiquei na minha mas os caras naum paravam de provocar...estavamos eu e minha amiga q ama chair tbem!
conseguiram convencer o barman a tirar o DVD!
pra q criar guerra??entre estilos musicais?ser humano e foda msm!"

ridiculo isso..aff, pensa ke rock eh soh metal

Crazy Batera
Veterano
# fev/04
· votar


bha confesso, naum curto nem um pouco heavy, hard estes, pra mim dependendo é só barulho, mas ñ fico falndo mal tbm.... ñ gosta fica na tua..... deixa cada um curti o que quer....

SaintFerio
Veterano
# fev/04
· votar


É assi mesmo cara... Eu já fui metaleiro ou "headbanger" que só curtia Metal, e o resto não prestava! Hj eu mudei, curto quase td dentro do rock... E se tocassem algo perto de mim há uns tempos que nao fosse Metal, eu xingava mesmo! Hj eu aprendi a respeitar... Vou em casas noturnas, as vezes tocam Axé, tocam Dance, tocam Rock... Enfim... Tem que aprender a conviver com o que não se gosta tb....

socialchair
Veterano
# fev/04
· votar


pra kem naum sabe, chair = silverchair

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


socialchair
ah isso eh foda... se cada um tm a opção d botar uq quer naum tm problema. o problema série soh ver uq naum gosta passando mesmo

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar


socialchair
Eu sou metalero ateh o ultimo fio d cabelo, mas tento respeitar os outros estilos
oq akeles caras fizeram foi mancada pra kcete
nao julgue os todos metaleros pela ação d uns

socialchair
Veterano
# fev/04
· votar


tipo, eu respeito qlq estilo, kda um gosta do ke gosta uai.. mas isso ai ja eh palhaçada, cabeça fechada da nisso, pq isso de se achar sempre superior?

_Dexter_
Veterano
# fev/04
· votar


Eu gosto de umas músicas pesadas, mas não sou tão fanatico pra dar porrada no cara soh pq ele não gosta

_KirK_HammeT_
Veterano
# fev/04
· votar


cara eu respeito ue, mais pelo amor de Deus n poem pagode nem axe, dependeno di como eu toh eu xingo pacas, mas as vezes to poco mi fudeno!

Fallen_Angel
Veterano
# fev/04
· votar


nao julgue os todos metaleros pela ação d uns

verdade, não eh so pq uns caras q curtem metal são uns retardados q todos são assim, flw

samuel_bass
Veterano
# fev/04
· votar


Eu curto metal, mas respeito todos os outros gostos.

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


socialchair
Só não generalize, como vc fez no título do tópico. Nem todo metaleiro é idiota assim. =)
Blz?

Snarf
Veterano
# fev/04
· votar


Oq foi falado eh verdade.........
e aki no forum eh a mesma coisa se um cara vem pergunta algo de uma banda de hardcore da vida os metaleiro ficam tudo loko.....so faltam manda o cara a merd.......

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


eu respeito em partes o gosto de cada um, desde q o mesmo seja merecedor de respeito....
mas pra mim idiota é quem vai num lugar onde só da metaleiro e pede dvd do silverchair

Black Hawk
Veterano
# fev/04
· votar


Eu gosto de metal, hardcore, rock em geral, mas respeito quem gosta de pagode, pop (a maioria dos meus amigos são assim) mas o q o cara feiz é sem sentido, devia ta mto drogado

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


mas pra mim idiota é quem vai num lugar onde só da metaleiro e pede dvd do silverchair
heuaheiuhauiehauiheuiahue

SlaxL
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal
mas pra mim idiota é quem vai num lugar onde só da metaleiro e pede dvd do silverchair
Falo tudo ... eu num so metaleiro .. curto Rock mais Rock msm .. sem mta barulhera .. mas respeito tanto os metaleiros qnt os q curtem os Rock leve tb ... soh q vc tb folga neh cara ... como o caiohleal disse .. vc vai num lugar soh de metaleiros e pede pra ouvir Chair .. ai eh foda msm ...

thunderbreaker
Veterano
# fev/04
· votar


axo q os metaleiros estavam certos
eu respeito outros estilos desde q sejam digestivel
+ abomino tudo q seja comercial e precise d midia p vender
ueahiuea quem mandar entrar no underground com essa camisa
o rock antigo era bom assim como o velho hard rock
+ o "rock d hj eh 1 lixo" riffs mal feitos vocais exguelados
1 grupinho d boys posers q so kerem aparecer algumas bandas d rock ainda sao boas + estao no underground
hahahhahahahha c fosse comigo ja tava num lixao desmaiado

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


SaintFerio
metaleiro q eh metaleiro num ouve soh metal, mas dentro do rock, realmente, soh o metal (mas tipo, conheço um monte de metaleiro q ouve musica classica, flamenca...)

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


thunderbreaker
Vc eh mau mesmo!!! =P

thunderbreaker
Veterano
# fev/04
· votar


hehehhe
ou ouso qualquer musica desde q seja boa
pow musica classica flamenca espanhola (¬¬) erudita
da renascenca sao mto boas com uns arranjos legais o q eu nao scuto eh essas bostas q pegam a guitarra dao umas arranhadas orriveis e ganham dinheiro fama e os caralho e ainda c axam rebeldes do mal hahaha

thunderbreaker
Veterano
# fev/04
· votar


forro pagode
akela musica brasileira antiga quando os cantores realmente cantavam
eu ainda levo + nego q ouve new metal esse rock novo q existe ae ou mpb do tribalista comigo eh morte na certa

janick
Veterano
# fev/04
· votar


viva ao velho metal e morte ao falso metal!

socialchair
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal
akele lugar ali era pra todos, qlq estilo..ai chega os kra ke se acha pra caralho e vai fazer merda, ridiculo..aff..a ideia do bar eh justamente ser democrático, ai chega uns pra brigar por causa de diferença musical

thunderbreaker
Veterano
# fev/04
· votar


depende do bar vc vai no underground anarco punk com uma camisa nazista tu vai virar po
ae tu chega nos metaleiros com um camisa dakelas isso eh provocacao

thunderbreaker
Veterano
# fev/04
· votar


a ideia q tenho d 1 bar eh 1 monte d bebun bebendo

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Esses merda só se garante quando tá em bando tambem ... duvido vir um desses tirar alguem sozinho desarmado.
Quem é o animal? Que é a besta selvagem?

aratohendrix
Veterano
# fev/04
· votar


Acho mto ruim, a musika ser motivo d brigas e trocas d estilo, eu gosto d metal e nem por isso uso preto o dia inteiro, e nem saio batendo em punks ou sei lah, acho q musika eh uma coisa pra c divertir.
Eu curto silverchair e ao mesmo tempo ozzy osbourne e Angra

falowz

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Por isso eu quando vou nesses rock bars, tipo ledslay,ou o fofinho's eu vou com camiseta preta neutra ... sem nenhuma estampa. E calça jeans. Aí não tem problema com ninguem.

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


Silverchair é foda tb ein.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a metaleiro se acha superior