metaleiro se acha superior

Autor Mensagem
thunderbreaker
Veterano
# fev/04
· votar


eu tenho amigos punks O_o nao sou nenhum animal
metaleiros se garante sozinhos os galerosos q afrescalham
eles sim q nao aguentam brigar sozinho eu i o mortilation ja kebramo mto desses galerosos huoooiyhhou
na boa ouva sua musica + nao venha nos criticar q nao te criticaremos

socialchair
Veterano
# fev/04
· votar


funtastic
a questao naum eh silverchair, podia ser qlq outra banda.. e eu curto mto chair

DTGNR
Veterano
# fev/04
· votar


Fofinho´s bar ahahahahahahh ve se isso é nome de bar kra!

Fa_Keyboards
Veterano
# fev/04
· votar


janick

viva ao velho metal e morte ao falso metal!
Eh isso aí !!!

thunderbreaker
Veterano
# fev/04
· votar


heiawuheuiahiheauihiehaui q baitolagem
tem q chegar aki no hell club ou satans beer uehauiea

Amomusica
Veterano
# fev/04 · Editado por: Amomusica
· votar


Não podemos generalizar, mas boa parte dos metaleiros são totalmente radicais mesmo. Eles acham que só o estilo musical deles é bom, o resto é tudo porcaria. Isso só vem demonstrar que a maioria deles é totalmente ignorante em matéria de música, para mim quem age desta forma não passa de uma "múmia lobotomizada".

Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar


Amomusica
do mesmo jeito que tem uma porrada de jazzista que acha que so jazz presta.

sou da opinião de que barzinho é pra encher a cara e ficar numa boa.. não para arranjar confusão

Amomusica
Veterano
# fev/04
· votar


Tripa Seca

Eu detesto qualquer tipo de radicalismo, mas a diferença entre os "jazzistas" e os metaleiros é que os primeiros não saem por aí em bando querendo arranjar briga com ninguém.

No máximo, os "jazzistas" ficam com aquela cara de quem está com "enjôo" qd está tocando outro estilo musical que não apreciam.

Como vc pode ler acima, tb não disse que TODO metaleiro é assim, mas boa parte é muito radical.

Concordo plenamente com vc, que barzinho é lugar para diversão e não para confusão.

sliver
Veterano
# fev/04
· votar


realmente, naum c pode julgar todos os metaleiros assim, mtos saum ateh totalmente o contrario, saum na deles, fechados, naum falam com ngm, c vc puxa algun assunto v q ateh q sao mto gent boua.

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


mas pra mim idiota é quem vai num lugar onde só da metaleiro e pede dvd do silverchair


heheh, eh q nem ir num flamengo e vasco vestido de flamengo na torcida do vasco.. ou vice versa, nao tem como sair vivo!

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


ms acho q chiar os cara podiam ate chiar, agora partir pra violencia por causa disso eu acho idiotice...

niredsystalaringologista
Veterano
# fev/04
· votar


gente besta!é assim mesmo, tem em todo lugar. alguns saum metaleiros, outros pagodeiros e assim caminha a humanidade.
os caras do bar realmente se enquadram no meu "elogio"

TrasTTe
Veterano
# fev/04
· votar


Essa classificação dos estilos musicais é uma estratégia de segregação, para poder facilitar as vendas de discos e separar as pessoas, assim, quanto mais separadas estas ficam separadas, mais difícil será de haver uma revolução contra o sistema ou conspirações significativas contra as sujeiras dos poderosos...


Vê se vocês me entendem: Ao invés de se unirem e irem contra as mer.. q os governantes fazem, metaleiros, punks, roqueiros estão precupados em brincar de ser macho e reprimir as suas tendências homosexuais....

MÚSICA É UNIÃO E NÃO SEGREGAÇÃO!!!!
os cientistas acreditam q a função primaria da música era coordenar e facilitar as ações em grupo...
...
...GRUPO!!!!

Em primeiro lugar esse negócio de só gostar de um tipo de música, com a diversidade musical q existe, é coisa ou de piá ou de retardado.
Em segundo eu acho q essa "gente" q tem um nível de tolerância tão baixo num tem diferença nenhuma pros ditadores filhas daputa como Hittler, Geisel ou Bush... ou seja, a vida deles num faz diferença nenhuma pro mundo...

ESSE CARAS PRECISAM É DE UMA SURRA DE PAU MOLE!!!!!!!!


thunderbreaker

Tu deve ter um tico muito pequeno pra falar as me... q tu falou... Pra mim, esse negócio de bater e ficar se esfregando em homem é coisa de playboyzinho filhinho de papai, viado reprimido e inseguro quanto ao tamanho do seu...

É bem como Serve falou, vocês em grupo querem tudo mostrar pros machos q são homenzinhos, sozinhos são só uns nerds zé ruela q nunca pegaram muié, pq se pegassem muié num iam fica c/ essas frescuras...

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


tópico babaca

gosto de metal. mas e se eu quiser ouvir silverchair ? vou ouvir e foda-se quem naun gostou

Servaturus
Veterano
# fev/04
· votar


sliver
realmente, naum c pode julgar todos os metaleiros assim, mtos saum ateh totalmente o contrario, saum na deles, fechados, naum falam com ngm, c vc puxa algun assunto v q ateh q sao mto gent boua.
pode cre.... tenho varios amigos metaleiros e sou metaleiro e agente nao fala muito com os outros... ams se alguem puza papo agente conversa...

niredsystalaringologista
Veterano
# fev/04
· votar


eu ja vi uma dez opiniões babacas aki.

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


thunderbreaker

cabei de ler o q vc falo e soh li merda.. vc deve ser um daqueles caras que vao pra show soh pra faze rodinha e sair metendo a porrada em todo mundo...

Eduardo Ardanuy
Veterano
# fev/04
· votar


Amomusica
Olha cara, vc TALVEZ teria razão em falar que a maioria dos "metaleiros" são ignorantes em música ou socialmente se tivesse dito isso há uns 20 anos atrás ou mais.
Procure conhecer um pouco dos "metaleiros" de hoje em dia. Te garanto que a maioria (garanto mesmo, porque os conheço aos montes) tem noções básicas de música, e alguns deles são até considerados grandes professores ou grandes músicos. Socialmente, o considerado "metaleiro" não é o ser bucéfalo que tanto fazem questão de pintar por aí. A maioria tem relações sociais perfeitamente normais: amam os pais, tem namorada(o) ou esposa(o) que não são necessariamente "metaleiros" tb e trabalham como todos os cidadãos corretos.
Sei que vc deve estar pensando: este é mais um "metaleiro" falando besteira e lalaiá. Mas não. Não sou "metaleiro", mas sou um grande entusiasta do estilo e ouço bastante, sendo até o estilo que toco com uma banda.Porém isso não me impede de ser um grande admirador do (que chamam de brega) Kenny G, um fã absoluto da música caipira (aquela de verdade mesmo) e atualmente um fã do jazz fusion.
Nada contra vc, sei que não teve uma má intenção em comentar. Mas acho que se precipitou em concluir tais coisas sobre tão difamada classe. Concordo que exista esta face infeliz do grupo, mas saiba que ela tb incomoda aos próprios "metaleiros". Mas de acordo com o que foi descrito por vc, este é o comportamento de muitos dos garotos entre 15 e 17 anos, que adoram verdades absolutas em muitos dos casos, logo o metal torna-se um escape para sua vontade de ser superior as pessoas. Este caso tem dois desfechos: ou logo o cara põe os pés no chão e percebe que tá cheio de coisa boa aí fora do metal e que dentro dele existe muito lixo tb, ou então fica assim para o resto da vida mesmo, mas esse caso é o chamado caráter, que é extremamente pessoal.

Quanto ao rapaz que sofreu a repressão, o melhor é não arrumar confusão mesmo. O grupinho realmente teve uma atitude idiota típica de pessoas que não tem personalidade.

Servaturus
Veterano
# mar/04
· votar


é e nao é só pq é metaleiro... existem punk, goticos, e até surfistas assim... em todo grupo há pessoas de mal carater... nao só os metaleiros....
Eduardo Ardanuy
pode cre oq vc falo cara... eu msm nao sou amido de nenhuma menina rockeira ou metaleira.... todas as minas q eu tenho amizade nao sao pattys e nem rockeiras ... sao normais ...

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


socialchair

Foi com um amigo teu é?
Ahan...huahuahuhauha


ServeTheServants

Por isso eu quando vou nesses rock bars, tipo ledslay,ou o fofinho's

Fala sério Serve , esse Fofinho's é um bailão daqueles que tu pega coroa.

Amomusica
Veterano
# mar/04
· votar


Eduardo Ardanuy

Acho que vc não entendeu muito bem o que escrevi acima, ou não me fiz entender devidamente.

Em momento algum eu disse que TODOS OS METALEIROS são ignorantes em matéria de música, e sim, que aquelas pessoas radicais que SÓ ouvem um estilo musical, por exemplo, que SÓ ouvem heavy metal, e acham que isso é o único e verdadeiro estilo musical são ignorantes. Mas uma boa parte dos metaleiros são agressivos e gostam de reprimir quem curte outros estilos.

Da mesma forma que acho que quem SÓ ouve JAZZ, ou SÓ ouve samba, ou sertanejo, blues, ou qualquer estilo musical e menospreza os demais é RADICAL e ignorante em matéria de música.

Também não estou dizendo que uma pessoa não possa gostar exclusivamente determinado estilo, o que acho errado é que estas pessoas queiram impor aos demais o estilo que escolheram e perseguir quem não gosta da mesma coisa que eles.

Eu vejo a música como uma ARTE, e acho que deveria existir apenas para trazer bons sentimentos e não para incitar a violência.

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


thunderbreaker
q tosco, sair na porrada por causa de música


socialchair
tudo bem, pode até ser democrático, mas se vc sabe q o local só da metaleiro, ñ precisava fazer isso...
eu por exemplo nunca iria num local onde só desse fan de silverchair, e caso fosse (ñ sei como) ñ pediria dvd de metal

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


caiohleal

imagina se o cara pede um Felipe Dylon...hauhauhauhauhau

volta dentro de um barril pra casa

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


esses maluco ae se acham os malandros, deixa um dia eles trobarem algum porra loca, dai eles reclamam do que o cara escuta e o cara enche a orelha deles de chumbo...

dai depois as mães desses finados metaleiros vão lá no linha direta falar:

MEU FILHO ERA TÃO BONZINHO, NUM FAZIA NADA PRA NINGUEM!!!

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


socialchair
É QOEU EU FALO CARA ELES SE ACHAM SUPERIOR,TEM MAIS QUE É QUE LEVAR TIRO DE PUNK MALOQUEIRO MESMO.

neoba
Veterano
# mar/04
· votar


axo q os metaleiros estavam certos
eu respeito outros estilos desde q sejam digestivel
+ abomino tudo q seja comercial e precise d midia p vender
ueahiuea quem mandar entrar no underground com essa camisa
o rock antigo era bom assim como o velho hard rock
+ o "rock d hj eh 1 lixo" riffs mal feitos vocais exguelados
1 grupinho d boys posers q so kerem aparecer algumas bandas d rock ainda sao boas + estao no underground
hahahhahahahha c fosse comigo ja tava num lixao desmaiado



vc se axa mto metalero neh...
vc eh mto mal hein... deu até medo...
se eu te vejo na rua atravesso ela correndo...
pq vc eh mto metalero do mal neh otario!
vai bater na sua mae, akela puta



malz aew pessoal...
mas babaca tem q levar...

DTGNR
Veterano
# mar/04
· votar


imagina se o cara pede um Felipe Dylon...hauhauhauhauhau

volta dentro de um barril pra casa´´


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHHAH! E Ainda apanha com Felipe Dilon de fundo musical!

DTGNR
Veterano
# mar/04
· votar


Vem cá esses metaleiros indignados com o dvd do Chair não eram os kras do Massacration não...........

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar


Em tudo quanto é lugar tem nego assim. Em futebol nem se fala!!!!Se eu estou num lugar que me oferecem um produto, no caso o DVD do Silverchair, e quero vê-lo, foda-se o resto. Estou pagando por isto (mesmo que seja grátis). Estou pagando a conta do buteco e pronto. Se vier algum "metaleiro" me encher o saco, cadeiras voam na mesma hora. E olha que eu adoro heavy metal, mas não encho o saco de ninguém e não suporto que enchem o meu. Vou até a última consequência. Já quebrei braço de muito babaca que vieram me encher o saco, por besteira, por frescura. A vida já é complicada pacas, e as pessoas a complicam ainda mais, por bobagem. Fico puto mesmo!!

YYuRii
Veterano
# mar/04
· votar


Vem cá esses metaleiros indignados com o dvd do Chair não eram os kras do Massacration não...........

hehehehehehh
heheheheh
ehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a metaleiro se acha superior