metaleiro se acha superior

Autor Mensagem
Eduardo Ardanuy
Veterano
# mar/04
· votar


Amomusica
Olha, eu creio que tenha entendido sim, e o problema foi que vc citou maiorias, e disso eu tenho certeza cara...
Como já disse concordo com vc até certo ponto, mas achei justo fazer aquele comentário para te dar um panorama de como essa galera se encontra hoje em dia, pois talvez vc tenha se expressado mal mesmo, mas não há nenhum problema nisso.
E realmente idiotas existem em qualquer lugar ou estilo musical.
Um abraço

Sincero
Veterano
# out/04
· votar


na boa ouva sua musica + nao venha nos criticar q nao te criticaremos

é isso ai

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


eu sou contra a violência, mas meu oitão Taurus cano curto, cinco tiros, 2 mm de espessura, não é não...

maknim
Veterano
# out/04
· votar


Vc não pode dizer que todos os metaleiros são esse caras que xingam porque vc curte outro estilo, metaleiros reais são aqueles que só querem se divertir e ouvir muito, muito metal, agora tem esses caras que "ah, eu sou metaleiro, curto só metal, e o resto que se foda", eu já fui metaleiro, e quando eu era, eu realmente não gostava daquelas músicas "chatas" eu diria. Hoje eu curto de tudo dentro do cenário do rock, desde as guitarras nervosas do Iron, até aquilo que eles chamam de rock (White Stripes).

maknim
Veterano
# out/04
· votar


Vc não pode dizer que todos os metaleiros são esse caras que xingam porque vc curte outro estilo, metaleiros reais são aqueles que só querem se divertir e ouvir muito, muito metal, agora tem esses caras que "ah, eu sou metaleiro, curto só metal, e o resto que se foda", eu já fui metaleiro, e quando eu era, eu realmente não gostava daquelas músicas "chatas" eu diria. Hoje eu curto de tudo dentro do cenário do rock, desde as guitarras nervosas do Iron, até aquilo que eles chamam de rock (White Stripes).

Carol_
Veterano
# out/04
· votar


Meu, de boa, vc tb eh besta de querer ouvir silverchair em um bar que frequenta head banger!! Nossa, eu sei que o povo aqui do forum vai me xingar, mas eu faria o mesmo que os outros " METALEIROS" fizeram, tipo, vc pode curtir silverchair , mas querer ouvir essa coisinha em um bar de metaleiros vc nao acha q eh um pouco de mais??
Vc pode estra pensando: nossa, essa mina deve ser + uma daquelas "metaleiras" que se acham a foda. Mas nao, eu nao me acho A FODA, soh acho q o que vc fez querendo ouvir o seu DVD foi uma atitude meia que BESTA!!
E nun fica ai criticando os "metaleiros" pela impressao que vc tem deles, se vc nao nos conhece nao fala merda!!!!

Sincero
Veterano
# out/04
· votar


Legal. Vai num lugar onde tá rolando um puta pagodão no som, tira o cd dos caras e poe um Pantera, meu os caras vão arrancar seu coro com toda certeza.

Não é metaleiro, pagodeiro, forrozeiros etc, mas sim o espaço dos caras. Mesma coisa, vc não é gay, vai numa boate gay, ai o cara te dá uma cantada, vc fica nervoso e quer encher o cara de porrada. Quem tá errado é vc, pois vc está num espaço que vc não curte.

Acho q vc que fez a merda

whole lotta mad
Veterano
# out/04
· votar


em nego assim da vontade de dar porrada ae.....ninguém respeita mais ninguém.....

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Bah!

Eu não pediria pra por um CD do Blind Guardian em um churrasco que tá rolando um forró.

Gosto muda muito de pessoa pra pessoa: uns tem, outros não.

Sincero
Veterano
# out/04
· votar


SoldierOfFear

EXATAMENTE

Grosskopf
Veterano
# out/04
· votar


metaleiro se acha superior

E eu faço a seguinte pergunta: E não somos?

Quantas vezes precisamos escutar sons que não nos agrada, seja num boteco que algum desgraçado colocou o carro no lado da mesa de sinuca com uns TUNS TUNS TUNS TUNS, ou mesmo no local de trabalho, que o camarada que trabalha contigo insiste em deixar o radinho a pilha ligado nos top 10 do momento. Ou mesmo numa rodinha que algum "ser" pega o violão e tira todas as musicas do album do Legião musica para acampamento!
E em poucos lugares que tocam algo que nos agrada, vem alguém pedir Silvechair??? Pelo AMOR DE SEU DEUS! o que tu queria que acontecesse, que eles aplaudissem, também não concordo com o uso da violência, mas entendo o por que eles queria usar naquele momento! E isso acontece muitas vezes justamente por que isso é um bar, e no bar vende se bebidas não indicadas para menores de 18 anos que elevam sua coragem se achando o Senhor todo poderoso cri...

bocao
Veterano
# out/04
· votar


E não somos?
Não.

Grosskopf
Veterano
# out/04
· votar


bocao
cada um responde do jeito que achar melhor, não to aqui pra convencer ninguem, por isso que so fiz uma pergunta, e não dei uma resposta para ela!

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Grosskopf
Porque metaleiro seria superior?

MarceloANP
Veterano
# out/04
· votar


A pergunta não é "Porque metaleiro seria superior?", e sim, "Porque metaleiro É superior?".

E seres superiores não tem que se sujeitar a dar respostas a "subalternos".

E tenho dito.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


sei lá! tipo , achei foda isso ai! tudo bem curto metal tudo ,(nao uso camiseta de banda , nem falo frases toscas) mas é foda acontecer algo assim!
mas tipo nao dando bronca mas chamando a atençao , pow vc tb vai pedir pro cara colocar um dvd em um bar que sabe que não vai agradar o povo tem o fator democracia! em que a maioria vence! o dono do bar tb nao ia agradar vc e desagradar a maior parte dos clientes !

Jason
Veterano
# out/04
· votar


não, metaleiro se acha bebaddo

new guy
Veterano
# out/04
· votar


poh eu tenho um amigo (não vou dizer o nome) que uma vez me contou uma história muito engraçada e q eu nem sei se é verdade:
Tava ele e uns amigos no shopping qdo de repente passa uma garoto usando uma camisa do Iron Maiden.Pra testar a qualidade dos q usam a camida do Iron,eles resolveram perguntar pro garoto 5 músicas q ele conhecia do Iron.Só sei q o garoto disse Fear of The Dark,Rainmaker e começou a gagejar,aí os amigos dele espancaram o mulek.
HAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHA q absurdo

stratopeido
Veterano
# out/04
· votar


puta q pariu eu ja ouvi essa mesma ladainha do kra em um outro forum, sempre e com um amigo d um amigo d um amigo meu..

Digao
Veterano
# out/04
· votar


Porque metaleiro seria superior?

Pq ainda nao cresceu...

Esse negocio de se apoiar em alguma coisa pra "se achar" eh coisa de adolescente presicando de afirmacao...

Grosskopf
Veterano
# out/04
· votar


bocao
Pelo mesmo motivo que tu acha que não!

Bráulio Bosi
Veterano
# out/04
· votar


SoldierOfFear
Eu não pediria pra por um CD do Blind Guardian em um churrasco que tá rolando um forró.

kra adorei sua resposta :P é preferível escutar música mais ou menos e estar dançando com alguma mulher do q escutar uma música melhorzinha e ficar rodeado de gente feia hauiehauiehauiehaie... Metal é música pra se escutar em ksa ou num show... não a todo minuto ou a todo momento :P

(fugi do tópico mas eu queria falar isso :P )

Xurumex
Veterano
# out/04
· votar


Triste.... tem uns metaleiros q saum taum... digamos... "especiais"
tem uns q saum tipo uns NERD q cresceram demais e resolveram aderir ao "jeito boy de pensar": Eu gosto disso. qm n gosta se fod*.
Esses saum completamente hipocritas. Falam e respeito, q tem q respeitah o lugar, a banda, a ideia, o modo de vida, mais aih qm pensa diferente tem q morre
CS GOSTAM DE PAGODERO, DE BOY, DE MALAKO??NAUM?!?!?! PQ CS TAUM CITANO ELES PRA JUSTIFICAH SUAS AÇÕES?? E PQ CS TAUM SE PORTANO EXATAMENTE COMO ELES?!?!
...francamente

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


MAS OS METALEIROS SAO SUPERIORES huahuahua

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


Aquele que julga uma pessoa pelo visual é um tremendo de um otário.

Já vi muitos caras dizerem que vão tomar o visual e um monte de besteiras. Coisa de cabaço, prego, mané, função.

Eu já conversei com pessoas que muitos não dariam nada por elas, pela forma de se vestir, conversar. Mas na hora de ouvir um som, o cara sabe muito mais do que qualquer metaleirozinho do merda!

Otanissassa
Veterano
# out/04 · Editado por: Otanissassa
· votar


Dividam bem as coisas, nem todos os Bangers são assim... Eu msm não me acho superior a ninguém, e curto quase todos os tipo d música...
T+

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


metaleirozinho do merda
auhAahuhuahAH

Dado Viciado
Veterano
# jun/05
· votar


Fora que os cara, quando ve uma musica na MTV, acha que a banda fica soh em cima dela,, tipo MISS YOU LOVE,,, nada a ve com o VERDADEIRO estilo de Silverchair !!

SILVERCHAIR EH GRUNGE!

lhaminha
Veterano
# jun/05
· votar


Metaleiros não se acham, eles são!

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Dado Viciado
esses malditos q te ferram nos exercícios de combinatória. E ainda fazem dar briga no bozó.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a metaleiro se acha superior