Autor |
Mensagem |
socialchair Veterano |
# fev/04
aconteceu com um amigo meu que eu conheço faz tempo jah:
"Quase apanhei por estar usando minha camiseta do chair!
foi em uma cidade muito lgl mas naum vou dizer o nome...melhor!
estava em um barzinho q tem a opcaum do cliente assistir o dvd de sua banda favorita...ta certo q la metal domina a area mas queria ver o chair!
entaum logo q comecou rolar o dvd uma gangue de metaleiros me cercou e perguntaram quem mandou colocar aquela merda??e se o telao tinha virado malhacaum pois estava passando o clipe de miss you love!
eu como sou contra violencia fiquei na minha mas os caras naum paravam de provocar...estavamos eu e minha amiga q ama chair tbem!
conseguiram convencer o barman a tirar o DVD!
pra q criar guerra??entre estilos musicais?ser humano e foda msm!"
ridiculo isso..aff, pensa ke rock eh soh metal
|
Crazy Batera Veterano |
# fev/04
· votar
bha confesso, naum curto nem um pouco heavy, hard estes, pra mim dependendo é só barulho, mas ñ fico falndo mal tbm.... ñ gosta fica na tua..... deixa cada um curti o que quer....
|
SaintFerio Veterano |
# fev/04
· votar
É assi mesmo cara... Eu já fui metaleiro ou "headbanger" que só curtia Metal, e o resto não prestava! Hj eu mudei, curto quase td dentro do rock... E se tocassem algo perto de mim há uns tempos que nao fosse Metal, eu xingava mesmo! Hj eu aprendi a respeitar... Vou em casas noturnas, as vezes tocam Axé, tocam Dance, tocam Rock... Enfim... Tem que aprender a conviver com o que não se gosta tb....
|
socialchair Veterano |
# fev/04
· votar
pra kem naum sabe, chair = silverchair
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
socialchair
ah isso eh foda... se cada um tm a opção d botar uq quer naum tm problema. o problema série soh ver uq naum gosta passando mesmo
|
Kamelot Veterano |
# fev/04
· votar
socialchair
Eu sou metalero ateh o ultimo fio d cabelo, mas tento respeitar os outros estilos
oq akeles caras fizeram foi mancada pra kcete
nao julgue os todos metaleros pela ação d uns
|
socialchair Veterano |
# fev/04
· votar
tipo, eu respeito qlq estilo, kda um gosta do ke gosta uai.. mas isso ai ja eh palhaçada, cabeça fechada da nisso, pq isso de se achar sempre superior?
|
_Dexter_ Veterano |
# fev/04
· votar
Eu gosto de umas músicas pesadas, mas não sou tão fanatico pra dar porrada no cara soh pq ele não gosta
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# fev/04
· votar
cara eu respeito ue, mais pelo amor de Deus n poem pagode nem axe, dependeno di como eu toh eu xingo pacas, mas as vezes to poco mi fudeno!
|
Fallen_Angel Veterano |
# fev/04
· votar
nao julgue os todos metaleros pela ação d uns
verdade, não eh so pq uns caras q curtem metal são uns retardados q todos são assim, flw
|
samuel_bass Veterano |
# fev/04
· votar
Eu curto metal, mas respeito todos os outros gostos.
|
Leandro Veterano |
# fev/04
· votar
socialchair
Só não generalize, como vc fez no título do tópico. Nem todo metaleiro é idiota assim. =)
Blz?
|
Snarf Veterano |
# fev/04
· votar
Oq foi falado eh verdade.........
e aki no forum eh a mesma coisa se um cara vem pergunta algo de uma banda de hardcore da vida os metaleiro ficam tudo loko.....so faltam manda o cara a merd.......
|
caiohleal Veterano |
# fev/04
· votar
eu respeito em partes o gosto de cada um, desde q o mesmo seja merecedor de respeito....
mas pra mim idiota é quem vai num lugar onde só da metaleiro e pede dvd do silverchair
|
Black Hawk Veterano |
# fev/04
· votar
Eu gosto de metal, hardcore, rock em geral, mas respeito quem gosta de pagode, pop (a maioria dos meus amigos são assim) mas o q o cara feiz é sem sentido, devia ta mto drogado
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
mas pra mim idiota é quem vai num lugar onde só da metaleiro e pede dvd do silverchair
heuaheiuhauiehauiheuiahue
|
SlaxL Veterano |
# fev/04
· votar
caiohleal
Falo tudo ... eu num so metaleiro .. curto Rock mais Rock msm .. sem mta barulhera .. mas respeito tanto os metaleiros qnt os q curtem os Rock leve tb ... soh q vc tb folga neh cara ... como o caiohleal disse .. vc vai num lugar soh de metaleiros e pede pra ouvir Chair .. ai eh foda msm ...
|
thunderbreaker Veterano |
# fev/04
· votar
axo q os metaleiros estavam certos
eu respeito outros estilos desde q sejam digestivel
+ abomino tudo q seja comercial e precise d midia p vender
ueahiuea quem mandar entrar no underground com essa camisa
o rock antigo era bom assim como o velho hard rock
+ o "rock d hj eh 1 lixo" riffs mal feitos vocais exguelados
1 grupinho d boys posers q so kerem aparecer algumas bandas d rock ainda sao boas + estao no underground
hahahhahahahha c fosse comigo ja tava num lixao desmaiado
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
SaintFerio
metaleiro q eh metaleiro num ouve soh metal, mas dentro do rock, realmente, soh o metal (mas tipo, conheço um monte de metaleiro q ouve musica classica, flamenca...)
|
Leandro Veterano |
# fev/04
· votar
thunderbreaker
Vc eh mau mesmo!!! =P
|
# fev/04
· votar
hehehhe
ou ouso qualquer musica desde q seja boa
pow musica classica flamenca espanhola (¬¬) erudita
da renascenca sao mto boas com uns arranjos legais o q eu nao scuto eh essas bostas q pegam a guitarra dao umas arranhadas orriveis e ganham dinheiro fama e os caralho e ainda c axam rebeldes do mal hahaha
|
# fev/04
· votar
forro pagode
akela musica brasileira antiga quando os cantores realmente cantavam
eu ainda levo + nego q ouve new metal esse rock novo q existe ae ou mpb do tribalista comigo eh morte na certa
|
janick Veterano |
# fev/04
· votar
viva ao velho metal e morte ao falso metal!
|
socialchair Veterano |
# fev/04
· votar
caiohleal
akele lugar ali era pra todos, qlq estilo..ai chega os kra ke se acha pra caralho e vai fazer merda, ridiculo..aff..a ideia do bar eh justamente ser democrático, ai chega uns pra brigar por causa de diferença musical
|
# fev/04
· votar
depende do bar vc vai no underground anarco punk com uma camisa nazista tu vai virar po
ae tu chega nos metaleiros com um camisa dakelas isso eh provocacao
|
# fev/04
· votar
a ideia q tenho d 1 bar eh 1 monte d bebun bebendo
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
Esses merda só se garante quando tá em bando tambem ... duvido vir um desses tirar alguem sozinho desarmado.
Quem é o animal? Que é a besta selvagem?
|
aratohendrix Veterano |
# fev/04
· votar
Acho mto ruim, a musika ser motivo d brigas e trocas d estilo, eu gosto d metal e nem por isso uso preto o dia inteiro, e nem saio batendo em punks ou sei lah, acho q musika eh uma coisa pra c divertir.
Eu curto silverchair e ao mesmo tempo ozzy osbourne e Angra
falowz
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
Por isso eu quando vou nesses rock bars, tipo ledslay,ou o fofinho's eu vou com camiseta preta neutra ... sem nenhuma estampa. E calça jeans. Aí não tem problema com ninguem.
|
funtastic Veterano |
# fev/04
· votar
Silverchair é foda tb ein.
|