As gravadoras no Brasil vão acabar?

Autor Mensagem
Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


Fowkes

Onde é tua casa?

local22
Veterano
# fev/05
· votar


quem é a favor da pirataria merece o mesmo desprezo de quem apoia o monopólio da abpd...

não é preciso ser um jegue pra deixar de ser vaca de presépio...

é preciso arranjar uma solução boa pra todos... até porque os principais prejudicados não vão ser nem os donos das gravadoras nem os piratas... e sim aqueles que vivem da indústria mas não estão no topo da pirâmide...

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Porque??

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


- Sony é gravadora.

- Sony fabrica gravadores d cd pra computadores.

- Sony é hipócrita?

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout

- Sony é uma amiga minha. rsrsrssrsrsrs

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


- Sony é gravadora.

- Sony fabrica gravadores d cd pra computadores.

- Sony é hipócrita?


hahahahahhahahhaha... eu sempre achei muito estranho isso.

Professor
Veterano
# fev/05
· votar


- Sony é gravadora.

- Sony fabrica gravadores d cd pra computadores.

- Sony é hipócrita?


huahuabhuahua com certeza

Chemosh
Veterano
# fev/05
· votar


Po pra maior parte das bandas e músicos nao vai mudar nada a extinção das gravadoras, visto que pouquissimos artistas conseguem aparecer na media e ganhar bem com shows... Atualmente a galera mete o mp3 na net, e faz show pra ganhar merreca...
Se as gravadoras colocassem o que realmente é bom no mercado ai sim ira fazer falta... mas so aparece grupos de axe, funk, umas palhaçadas do tipo... ai é foda


Talvez se o governo reduzisse muuuuito os impostos das gravadoras e fiscalizar a margem de lucro delas os preços dos cds cairia muito, ja que a carga tributária do Brasil é uma das mais terriveis do mundo... acho q isso ja melhoraria muito... é melhor pro governo pegar menos impostos do que não pegar nada se as gravadoras acabarem... e não sei vcs, mas eu pagaria 10 conto em 1 cd original ao inves de 3 falsificados...

mas dai eles vao colocar axe, axe, axe... pq pela entrevista ce ve quem sao esses malditos...
pra acabar com isso n existe lei q possa ser criada...

é complicado, acho q o futuro da música são os infinitos shows de final de ano do roberto carlos hahahaha

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


fernando canuto

Desculpa...mais tú achas que alguém ia mesmo ter saco pra ler tudo isso??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As gravadoras no Brasil vão acabar?