Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
MacCa
Eu não te ofendi em nehum momento, se vc quer discutir sobre os Beatles, vamos discutir sobre os Beatles. Se vc naum sabe respeitar a opiniao dos outros, morda sua testa.
Ei, sai da defensiva
E não sou eu que estou na defensiva, e sim vc. Eu disse simplesmente minha opininiao. E o que vc fez, veio com pedra , tijolo...se não sabe discutir, entaum vai pescar ou dar um rolê de moto.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
MacCa
tenho autoridade plena pra argumentar!
E se vc sem autoridade pra argumentar, primeiro respeite a opinião dos outros, blz!
|
MacCa Veterano |
# jul/05
· votar
Murillo Wendel
Eu não acho que tenha te ofendido em momento algum (e você não me ofendeu também, não estou te acusando disso)... e o que u edisse sobre autoridade plena, é qu eue sei muito do que aconteceu com os beatles, e o que não aconteceu, sacou? Não é musicalmente (apenas), mas em coisas que são verdade absoluta, então no caso, eu tenho corrigir...
|
MacCa Veterano |
# jul/05
· votar
Mas creio que você tenha deixado que sua opinião fosse influenciada pela raiva pelo MUSSLINIODUCE... corrija-me se estiver errado...
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
MacCa
influenciada pela raiva pelo MUSSLINIODUCE
Pra falar a verdade, sim. É o seguinte véio, eu respeito os Beatles em alguns aspectos e os odeio em outros, mas este fdp, da filosofodulce não admite que isto acontece e por isso a gente fica nesta discussão inutil onde eu aproveito pra descontar toda minha raiva e zuar com ele.
Mas vc eu respeito, pq vc não é alienado, eu só queria que vc tb entendesse eu tb conheço a história dos Beatles, mas tb tenho opinião critica sobre isso!
|
MacCa Veterano |
# jul/05
· votar
Admito que fui extremamente cínico, em certos pontos, no entanto...
|
MacCa Veterano |
# jul/05
· votar
É que eu considero o cinismo e a espirituosismo as melhores armas para se denunciar a verdade, só que as vezes eu uso indiscriminadamente...
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
MacCa
É que eu considero o cinismo e a espirituosismo as melhores armas para se denunciar a verdade, só que as vezes eu uso indiscriminadamente...
Eu uso argumentos. A melhor forma de convencer alguém de alguma coisa é com provas e fatos. O filosofo até hoje não me mostrou as provas do que ele disse, e ainda por cima é muito falso, criou um tópico "eu odeio os beatles" pta fazer intriga e agora vem com essas babozeras...
|
MacCa Veterano |
# jul/05
· votar
Murillo Wendel
Sim, é claro, o cinismo munido de argumentos, todos os artistas de que gosto se utilizam disso, principalmente George Harrison e Oscar Wilde. Jamais sairei falndo bobeira por aí...
|
PagoderoSatanico Veterano |
# jul/05
· votar
por que todo mundo tem que respeitar os beatles?
Pois é, né cara? Por que essa história de respeitar os outros? Por que não simplesmente cagar na cabeça desse monte de histéricos com tendências homossexuais que se apegam aos seus argumentozinhos de jardim de infância pra detonar os Beatles como se a vida deles dependesse disso (e depende, o que é pior)?
Por que não jogar na cara deles que esse tipo de obsessão revela claramente o vazio e a falta de sentido da vida dos caras, que usam essa bosta de fórum como substituto de algo que não têm na realidade, como fica claro no caso dos que são banidos e voltam trinta vezes com trinta nicks diferentes, pq não conseguem ficar longe disso aqui?
Por que não jogar na cara deles que obsessão em detonar artistas populares sempre tem origem no próprio fracasso, e que depois de ler apenas meia dúzia de posts fica claro que essa histeria dos caras se deve ao fato de eles se sentirem injustiçados, por se acharem muito melhores que os Beatles e não terem um décimo da grana nem do reconhecimento deles, por causa desse mundo injusto e das pessoas burras que se deixam enganar e acabam idolatrando artistas ruins em vez dos "deuses da música" que infestam isso aqui?
Por que não jogar na cara deles que é ridículo ficar alimentando esse ressentimento de merda, sentado na cadeira de frente prum computador, em vez de tomar uma atitude e ir fazer alguma coisa da vida? Cadê os cds desse povo, cadê a produção deles? O que eles tão fazendo de relevante pra questionar a relevância dos outros? Por que não põem o deles na reta pra todo mundo poder saber afinal se eles são esses deuses da música que acreditam ser?
Por que não fazer isso tudo a cada tópico que é desvirtuado pra que os caras possam descarregar as suas frustrações? Simples: por uma questão de respeito. Eu não tenho a menor dúvida que esses obcecados deviam era procurar um psiquiatra ao invés de ficarem infestando fóruns pela Internet. Não tenho a menor dúvida que os caras têm sérios problemas emocionais, e que se a gente começar a apertar, vai ter neguinho que foi criado pela vó, ou que nunca conheceu o pai, ou que era abusado sexualmente na infância ou vai saber lá o que mais. Mas é por uma questão de RESPEITO - à pessoa e à liberdade de expressão - que se fazem espaços como esse aqui e se permite que os caras coloquem os demônios pra fora. E é por pura FALTA de respeito que eles, nesse processo, entram numas de ofender quem tá quieto.
Respondendo a sua pergunta: todos têm que respeitar os Beatles porque todo mundo tem que respeitar todo mundo, caralho. Isso é evidente. No que vc falta com o respeito com quem não fez nada pra merecer isso, é VC que perde o respeito dos outros. O cara entra aqui pq acha que aqui é respeitado, que aqui é o território dele; nada mais errado. Ele continua sendo a mesma aberração sem vida e sem respeito dos outros que é na vida real, mas encontra companhia dos seus pares aqui e passa a achar que é mais do que um chimpanzé que sabe clicar no botão esquerdo do mouse. Não é não. Só vai ser quando CRESCER e aprender que respeito é bom e conserva os dentes.
A propósito, não estou falando especificamente de vc, heathcliff. Não vi nenhum outro post seu e não tenho como saber se vc se encaixa no que eu tô dizendo. Mas é só esperar, que daqui a umas 12 horas ou menos as figuras que eu descrevi vão ter se manifestado todas.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
MacCa
por que todo mundo tem que respeitar os beatles?
Pois é, né cara? Por que essa história de respeitar os outros? Por que não simplesmente cagar na cabeça desse monte de histéricos com tendências homossexuais que se apegam aos seus argumentozinhos de jardim de infância pra detonar os Beatles como se a vida deles dependesse disso (e depende, o que é pior)?
Por que não jogar na cara deles que esse tipo de obsessão revela claramente o vazio e a falta de sentido da vida dos caras, que usam essa bosta de fórum como substituto de algo que não têm na realidade, como fica claro no caso dos que são banidos e voltam trinta vezes com trinta nicks diferentes, pq não conseguem ficar longe disso aqui?
Por que não jogar na cara deles que obsessão em detonar artistas populares sempre tem origem no próprio fracasso, e que depois de ler apenas meia dúzia de posts fica claro que essa histeria dos caras se deve ao fato de eles se sentirem injustiçados, por se acharem muito melhores que os Beatles e não terem um décimo da grana nem do reconhecimento deles, por causa desse mundo injusto e das pessoas burras que se deixam enganar e acabam idolatrando artistas ruins em vez dos "deuses da música" que infestam isso aqui?
Por que não jogar na cara deles que é ridículo ficar alimentando esse ressentimento de merda, sentado na cadeira de frente prum computador, em vez de tomar uma atitude e ir fazer alguma coisa da vida? Cadê os cds desse povo, cadê a produção deles? O que eles tão fazendo de relevante pra questionar a relevância dos outros? Por que não põem o deles na reta pra todo mundo poder saber afinal se eles são esses deuses da música que acreditam ser?
Por que não fazer isso tudo a cada tópico que é desvirtuado pra que os caras possam descarregar as suas frustrações? Simples: por uma questão de respeito. Eu não tenho a menor dúvida que esses obcecados deviam era procurar um psiquiatra ao invés de ficarem infestando fóruns pela Internet. Não tenho a menor dúvida que os caras têm sérios problemas emocionais, e que se a gente começar a apertar, vai ter neguinho que foi criado pela vó, ou que nunca conheceu o pai, ou que era abusado sexualmente na infância ou vai saber lá o que mais. Mas é por uma questão de RESPEITO - à pessoa e à liberdade de expressão - que se fazem espaços como esse aqui e se permite que os caras coloquem os demônios pra fora. E é por pura FALTA de respeito que eles, nesse processo, entram numas de ofender quem tá quieto.
Respondendo a sua pergunta: todos têm que respeitar os Beatles porque todo mundo tem que respeitar todo mundo, caralho. Isso é evidente. No que vc falta com o respeito com quem não fez nada pra merecer isso, é VC que perde o respeito dos outros. O cara entra aqui pq acha que aqui é respeitado, que aqui é o território dele; nada mais errado. Ele continua sendo a mesma aberração sem vida e sem respeito dos outros que é na vida real, mas encontra companhia dos seus pares aqui e passa a achar que é mais do que um chimpanzé que sabe clicar no botão esquerdo do mouse. Não é não. Só vai ser quando CRESCER e aprender que respeito é bom e conserva os dentes.
A propósito, não estou falando especificamente de vc, heathcliff. Não vi nenhum outro post seu e não tenho como saber se vc se encaixa no que eu tô dizendo. Mas é só esperar, que daqui a umas 12 horas ou menos as figuras que eu descrevi vão ter se manifestado todas.
Agora você entendeu o porque que eu adoro zuar com este filhos da puta?
|
MacCa Veterano |
# jul/05 · Editado por: MacCa
· votar
Fazer o que....
|
heathcliff Veterano |
# jul/05 · Editado por: heathcliff
· votar
PagoderoSatanico
Mas que todos os fãs de Beatles que eu conheço afirmam e impõe que eles são deuses, perfeitos, insuperáveis é verdade sim. Claro que têm os fãs sensatos, mas ao meu ver a maioria são todos malas.
Queria saber o porquê dessa mitificação, tola ao meu ver.
editado pq nao tinha nada a ver com o topico
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
heathcliff
hehehehehehehehehhehehehehhe
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
Murillo Wendel
po, sem querer ser chato mas qual o pq das risadas?
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# jul/05
· votar
PagoderoSatanico
todos têm que respeitar os Beatles porque todo mundo tem que respeitar todo mundo
Fale por vc.
Beatles é um lixo, quem escuta é o vômito da humanidade e eu quero q todos, principalmente vc, vão tomar no olho do seus respectivos cus.
Quer dizer q quem nao gosta dessa banda tosca tem algum problema? Foi criado pela avó, abusado na infância ou coisa parecida? Meu, vc tá chapado?
Já parou pra pensar q pode ser pelo fato ÓBVIO de q essa banda é uma merda?
Vc, com esse seu discurso ridículo, vá chupar o cu da sua mãe. Blz? Espero q aquela vadia desenvolva um tumor maligno.
|
MacCa Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
Ele disse respeitar (acho que você nunca viu nem ouviu essa palavra) e não gostar... como eu disse, você é realmente profissional em se fazer de estúpido...
|
# jul/05
· votar
Mas que todos os fãs de Beatles que eu conheço afirmam e impõe que eles são deuses, perfeitos, insuperáveis é verdade sim. Claro que têm os fãs sensatos, mas ao meu ver a maioria são todos malas.
Queria saber o porquê dessa mitificação, tola ao meu ver.
Cara, no fundo é a mesma coisa de quem odeia cegamente: alienação e fanatismo. A minha impressão é que tanto quem adora qto quem odeia não tá considerando a música propriamente dita, e sim o "fenômeno midiático" dos Beatles. Se vc se atém à música, não tem nada ali que diga que eles são deuses (e olha que eu sou fã dos caras), mas por outro lado tá muito longe de ser uma bosta completa.
Só que certas pessoas aqui só conseguem ver os moinhos de vento. E por mais que galera que pensa com a cabeça tente tirar a discussão de dentro da cabeça desses autistas e jogá-la no mundo real, os caras voltam pra dentro do mundo deles, se trancam lá e latem e rosnam pra quem se atrever a tentar puxá-los pra vida real. Vide por exemplo a msg do nosso colega urubu, abaixo.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
heathcliff
Pq vc ainda naum entendeu o q estes caras estáo querendo, e vc caiu na deles.
|
# jul/05
· votar
PagoderoSatanico
todos têm que respeitar os Beatles porque todo mundo tem que respeitar todo mundo
Fale por vc.
Beatles é um lixo, quem escuta é o vômito da humanidade e eu quero q todos, principalmente vc, vão tomar no olho do seus respectivos cus.
Quer dizer q quem nao gosta dessa banda tosca tem algum problema? Foi criado pela avó, abusado na infância ou coisa parecida? Meu, vc tá chapado?
Já parou pra pensar q pode ser pelo fato ÓBVIO de q essa banda é uma merda?
Vc, com esse seu discurso ridículo, vá chupar o cu da sua mãe. Blz? Espero q aquela vadia desenvolva um tumor maligno.
Brother, só vou te jogar uma luz, pq conversar com vc já virou meio que tentar argumentar com um cavalo lobotomizado. Mas na boa, o seu problema é tão sério que vc não percebe nem que o seu próprio post só confirma tudo o que eu escrevi antes. Agora, se o seu pai, se é que algum dia vc teve um, não te deu o mínimo de educação pra que vc pudesse sequer tentar entrar na classificação de "ser humano", não sou eu que vou perder meu tempo com merda vencida. O que eu posso te recomendar é abrir os olhos, e te desejar boa sorte, pq vc é um dos que vai precisar de MUITA. Mas a cada post seu eu tenho mais certeza de que, daqui a dez anos, vc ainda vai estar aqui, nesse mesmo fórum, arrotando as mesmas asneiras, enquanto os outros vão ter ido viver a vida deles e colher os frutos do trabalho deles. Pena, mas cada um decide o que vai fazer da própria vida, né não?
|
# jul/05
· votar
Ele disse respeitar (acho que você nunca viu nem ouviu essa palavra) e não gostar... como eu disse, você é realmente profissional em se fazer de estúpido...
Exatamente, respeitar não tem nada a ver com gostar. O problema do cara é que ele vive no mundo dele, e achou nesse fórum aqui a única oportunidade que ele tem de impor o mundo da cabeça dele ao mundo real, ainda que sem o menor efeito na prática. No "mundo ideal" dele, não existem Beatles (bom, podia ser pior, podia não existir pretos, judeus, homossexuais, etc), então o cara não pode admitir a simples possibilidade de se respeitar ou de simplesmente se abster de falar dos caras, já que não tem nada de construtivo pra dizer. Eu tenho que admitir que é uma caso patológico fascinante, mas enche o saco pq eu entro nisso aqui pra me divertir, não pra ter de ficar vendo tópicos serem desvirtuados pra acomodar a neurose de uns fudidos que não têm nem dinheiro pro analista. Mas de boa, hoje é sexta e tudo é festa.
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
PagoderoSatanico
eu não odeio beatles porra...só não vejo nada a música deles que seja digno de tanto fanatismo
Murillo Wendel
não entendi até agora =(
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
desse jeito parece que eu fui enganado ¬¬
|
MacCa Veterano |
# jul/05
· votar
heathcliff
Eu sou fanático, porque apóes analisar as músicas deles, eu ganhei muuuuuito conhecimento, e cada vez que eu ouço uma música eu aprendo algo novo. E também sou fanático porque eles tinham a incrível habilidade de fazer músicas totalmente diferente umas das outras, sempre com melodias ricas e simples (isso não é fácil), suas músicas são divertidas, muitas têm letras espirituosas e inteligentes, eles não complicavam, tinham o espírito do criador.
|
MacCa Veterano |
# jul/05
· votar
Mas isso é coisa minha, não quero impor, não... assim como so fanático por eles, sou fanático por weezer, beach boys (e tudo mais dos anos 60), mas não na mesma proporção...
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
MacCa
porque eles tinham a incrível habilidade de fazer músicas totalmente diferente umas das outras, sempre com melodias ricas e simples (isso não é fácil), suas músicas são divertidas, muitas têm letras espirituosas e inteligentes, eles não complicavam, tinham o espírito do criador.
Obrigado cara, a minha curiosidade era exatamente essa, queria saber o que leva uma pessoa a gostar de beatles.
=]
valew ae cara
Abraço.
|
MUSSOLINEODUCE Veterano |
# jul/05
· votar
Urubento, o que tu achas da "opinião" do Wendell que diz que o verdadeiro Paul morreu e que foi substituido por Willian Campbell? Será que não foi Billy Shears? Oh, dúvida cruel!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
MUSSOLINEDISSEPRADULCEDIZERPRADIRCE
Urubento, o que tu achas da "opinião" do Wendell que diz que o verdadeiro Paul morreu e que foi substituido por Willian Campbell? Será que não foi Billy Shears? Oh, dúvida cruel!!!
Ué. É uma hipotese, não?
|
DiogoSnake Veterano |
# jul/05
· votar
Não conheço musica indiana, ~mas bem que eu queria conhecer
|
MUSSOLINEODUCE Veterano |
# jul/05
· votar
O DUCE SEMPRE TEM RAZÃO!!!
|