Steve Vai tira uma com a cara do Kiko Loureiro

Autor Mensagem
fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar

hahahahahha

negative_creep
Veterano
# abr/04
· votar

eu acho o seguinte,os 3 sao foda,mas o malmsteen eh mto repetitivo,o kiko jah passou por tempos melhores no q ele sabe fazer melhor,q eh fritar com bom gosto,e o vai continua foda,soh q eh mto poser,mas tpo eu acho o seguinte,qdo alguem vem querendo pagar uma de foda,e qdo vai falar com alguem q eh foda de verdade ,a pessoa abaixa a bola,por exemplo o kiko,agora pode ter certeza q o kiko iria falar a mesma coisa pra alguem de fama menos relevante
mas eu acho o seguinte,essa humildade q vcs esperam deles eh algo do qual se vcs tivessem vcs fariam a mesma coisa,provavelmente eu nao faria a mesma coisa pq naum eh do meu interesse ,o meu interesse eh em relação a musica,em favor da musica,nao em favor do meu orgulho estupido,ainda mais pq quase ninguem aqui tem planos de serem musicos,mas vivem criticando ao inves de buscar coisas novas,procuram sempre criticar os q fazem o q gostam de fazer,apesar de td,eu acho q tem mto cusao no meio da musica
pra falar a verdade,eu acho os caras do metallica fodas,eu acho ateh os caras do charlie brown jr sao foda tbm ,o zeca pagodinho tbm,alias eu me orgulho disso pq mta gente q num pensa amam eles,e quem pensa tem raiva estupida pq pensa q eh pai da pessoa q o fez,tpo eu acho ateh extrema sinceridade dessas pessoas q assumem q sao hipocritas pq elas assumem o q sao,sempre indiretamente,pq eles nao sao obrigados a pensar em vcs ,eles sao obrigados a pensarem no q eles devem pra fazer pra eles msm,e vcs num tem o direito de chamar eles de cusoes ,pq eles batalharam mto pra conseguir o q eles tem

yvo
Veterano
# abr/04
· votar

Essa história de não gostar de um artista porque ele é antipático não tem nada a ver... Eu gosto desses três guitarristas ( Vai, Malmsteen e Kiko).. admiro ele como músicos, como pessoa não posso admirar eles porque nunca vi eles ao vivo, nunca falei com nenhum deles...

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar

Esse steve Vai é metidão.

Bass_Bio
Veterano
# fev/06
· votar

Toh vendo q o Kiko naum vai pro G3.... =/

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar

Aff, não acredito nessa entrevista..
nenhuma pessoa ia ser troxa o suficiente em dizer, ''ele tirou uma com a minha cara''...aff!

Quero fonte disso..alguem sabe onde acho?

toddy_dus_inferno
Veterano
# fev/06
· votar

caraca, isso tem 028402384029840923840293 anos

Sabbath_Maiden92
Veterano
# fev/06
· votar

é tudo mentira

Sabbath_Maiden92
Veterano
# fev/06
· votar

caraca, isso tem 028402384029840923840293 anos
(2)

pagode nem morto
Veterano
# fev/06
· votar

Já postaram isso aí no fórum...

tomarock
Veterano
# fev/06
· votar

concordo plenamente...
soh se o kiko for um tremendo retardado!
em questao a estrelismo, o kiko na minha opniao de brasileiros eh oq bate record. uma banda daqui da minha cidade ja abriu um show deles em goiania, a Queenevil. os caras ficaram no mesmo hotel q eles. disseram-me que no cafe da manha todos os musicos foram comer juntos, tal , altografos, assinaturas, palhetas etc. o kiko foi lanchar na rua. quiz nem saber d ninguem soh voltou às vesperas do show

Veterano
# fev/06
· votar

tomarock
o kiko foi lanchar na rua. quiz nem saber d ninguem soh voltou às vesperas do show
UHahuAHUuah..Kiko lidera! uhauauh
De certo ele queria ficar um pouco sozinho, sair um pouco do Hotel, ver o movimento lah fora...hehhehe

Mas ele é gente boa sim, fui no show e no workshop dele...e ele não é (ou pelo menos não tava) azedo como todos falam que ele é! hehe

Hyllop
Veterano
# jan/07
· votar

Kiko Loureiro eh escroto demais. ^^ Num pode reclama nao

Hyllop
Veterano
# jan/07
· votar

Tinha q ve quando ele me deu autografo num show do Temple Of Shadows aki no Rio.

Abigobaldo
Veterano
# jan/07
· votar

reviver topicos eh legal ne? xP

ki_suco
Veterano
# jan/07
· votar

"Quando perguntei o que fazia para se aquecer antes de tocar, mandou de volta que fazia cooper em volta do quarteirão, pois tinha um problema na coluna desde criança e era muito alto."

ROLEI! AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAU DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

eu queria ter visto isso

mas falando sério, que imaturidade do kiko, fica choramingando... porra, leva na esportiva, ou por acaso todos somos obrigados a responder tudo do jeito que ele quer?

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar

reviver topicos eh legal ne? xP

skyzitty
Veterano
# jan/07
· votar

estes caras que se acham os maiorais saum uns grandes babacas...

Abigobaldo
Veterano
# jan/07
· votar

ki_suco

cara ele responde os fans dele mto pior q isso, procura ae topicos sobre o kiko pra vc ve, dpois q ele leva uma dessa fika choramingano msm eh foda

Ken Himura
Veterano
# jan/07
· votar

O Kiko mereceu tomar esse headshot porque ele faz o mesmo nos workshops dele com quem pergunta coisas parecidas.

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar

Esse steve Vai é metidão.

alem de ser bixa ne, se eu fosse o kiko partia pra cima, bixa n tira com a minha cara nao :/

Toh vendo q o Kiko naum vai pro G3.... =/

nem se ele der o cu pro Vai uahuha

diego gr
Veterano
# jan/07
· votar

Ponha-se no lugar do Vai: tu tá dando uma descansada antes do show, e todo dia tem um mala pra faze essas entrevista do caaralho que sempre são as mesmas perguntas, deve enchê o saco...
Todo mundo diz q o kiko é mala, tah loko! Deve ser muito mala mermo...

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar

STEVE não VAI com a cara do KIKO

Josicreuton
Veterano
# jan/07
· votar

Carlos Henrique 2
STEVE não VAI com a cara do KIKO

ashueaauhshueuahuehu

\o/

guschard
Veterano
# jan/07
· votar

o Vai ta certo... porra... o kiko fica fazenu pergunta besta... vai agasalha o croquete
"o que vc faz para aquecer"
ahhhhhhhh, vai da meia hora d bunda.... pergunta imbecil...

e otra,

Aí perguntei se achava que os artistas que tem mais espaço na mídia são os que têm melhores contratos de marketing. Respondeu que não, então citei uma experiência própria, com a Young Guitar japonesa

VAI SI FUDE PORRA, o kra falo q naum, pq o kiko tem q fala da sua experiencia com a Young Guitar japonesa??? o Vai ja apareceu em mais revista do q o kiko loureiro sonha em aparecer um dia

Citou mais de 30 amplificadores. Quando questionei que guitarras usava, me disse que somente a Ibanez modelo Steve Vai. Ah, chaveco! Um cara que experimenta tantos amplificadores vai usar uma guitarra só?
VAI À MERDA!! foda-se que o kra usa 30 amps, ele soh usa aquele guita, qq tem d+ nisso kralho???

Aí ele ficou bravo e quis me ferrar. Quando perguntei o que fazia para se aquecer antes de tocar, mandou de volta que fazia cooper em volta do quarteirão, pois tinha um problema na coluna desde criança e era muito alto. Acho que disse isso para tirar uma com a minha cara.

não, seu escroto, ele n disse isso pra tira uma com a sua kra...

aff mano, na boa... o kiko n devia c preocupa tanto com essas coisas bestas. parece que o kra nunca viu um guitarrista famoso na vida... ele fica pagando pau pro Vai como alguem que nunca viu um kra famoso na vida... eh logico q o Vai fica puto com ele...

Ninja n9
Veterano
# jan/07
· votar

Fonte!?

ki_suco
Veterano
# jan/07
· votar

Ninja n9
águas claras

As I Lay Dying
Veterano
# jan/07
· votar

não sei se foi questão de humor,ou o kiko mudou
fui num workshop dele a uns 6 meses atras e em um a umas 2 semanas,e ele parecia otra pessoa,muito mais simpatico,respondendo as perguntas muito bem,falando e tals
vai entender...

kapetanovic
Veterano
# jan/07
· votar

Ninja n9
Fonte!?
Times New Roman.

Ninja n9
Veterano
# jan/07
· votar