Steve Vai tira uma com a cara do Kiko Loureiro

Autor Mensagem
Humangous
Veterano
# jan/07
· votar


Kikotenho a ver com isso!
uHAuhUAhUHAuhA
Essa foi péssima....
Dizem que o Kiko Loureiro é bem chato também...os 2 se merecem...

Krist Novoselic
Veterano
# jan/07
· votar


o importante é q toca bem ...o resto q se...


Seu abestalhado ,, paga pau,, deficiente.. eu mandava esse cara pra casa do caralho e saia até na porra. hehhe

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


kiko e steve vai comandam

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


kiko e steve vai comandam 2

Fupoi Priest
Veterano
# jan/07
· votar


Bah, esses Malmsteen, Vai e Loureiro da vida são todos arrogantes, idiotas, e pangarés. Podem até ser bons músicos, mas de que adianta saber tocar e não saber criar, compor?

Só pra citar um cara que não está na minha lista dos TOP 10 da guitarra e que bota esses três no chinelo, Andy LaRoque!!

Saitu
Veterano
# jan/07
· votar


Fupoi Priest

Podem até ser bons músicos, mas de que adianta saber tocar e não saber criar, compor?


malmsteen vai e loureiro? estamos falando dos msmos caras? O.o

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Fupoi Priest

vc eh q sabe compor neh??

pacman jp
Veterano
# jan/07
· votar


mas de que adianta saber tocar e não saber criar, compor
Fupoi Priest

vc falow do loureiro e do vai aí, é???

Facchini
Veterano
# jan/07
· votar


vc eh q sabe compor neh?? 2


Midgard
plagiador nato aki.

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Facchini

ahuaehuaeuhuae \m/

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07 · Editado por: Fupoi Priest
· votar


Puta gente nervosa!!
Não sabem respeitar uma simples opinião?

Midgard
vc eh q sabe compor neh??
Eu não!! Vc não precisa ser melhor que o Ronaldo fenômeno pra saber que ela tá jogando mal pacas.
Eu simplesmente disse que esses caras aí não sabem compor, mas é só minha opinião. Tem gente que acha o máximo, mas eu não! Pra mim, o Andy LaRoque, que obviamente não toca tão bem quanto esses caras aí, é um puta compositor, bastante original.

EDIT: Falando de guitarristas apenas, no quesito composição, eu voto em George Harrison, Tony Iommi e Glenn Tipton. Gilmour também não ficaria pra trás...

Julinha---pink floyd
Veterano
# mar/07
· votar


haauahauahaauahau
steve é foda \o\
e o kiko, bom, é um bom guitarrista também.
mais o que tem de bonito tem de chato.

Belloni
Veterano
# mar/07
· votar


Fupoi Priest
Eu simplesmente disse que esses caras aí não sabem compor, mas é só minha opinião.

Então não é eles que não sabem compor, e sim tu que não gosta das músicas deles! Diferente do futebol jogado pelo Ronaldo, que não tem quem goste!

maggie
Veterana
# mar/07
· votar


Pe pessoal, olhem a data do tópico..

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


Belloni
Então não é eles que não sabem compor, e sim tu que não gosta das músicas deles!
É mais ou menos por aí!!

Diferente do futebol jogado pelo Ronaldo, que não tem quem goste!
Cara, e o pior é que tem!!

Fermc
Veterano
# mar/07
· votar


Mais um capítulo da série:

Novatos - Ressuscitadores de Tópicos

Humangous
Veterano
# mar/07
· votar


Mais um capítulo da série:

Novatos - Ressuscitadores de Tópicos


Não entendo pq vcs ficam zuando quem traz de volta velhos topicos...eles tão ae para serem comentados, independentemente do tempo...

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


Humangous
Não entendo pq vcs ficam zuando quem traz de volta velhos topicos...eles tão ae para serem comentados, independentemente do tempo...(2)

samuray
Veterano
# mar/07
· votar


UAEHEUHEUHEUHAEUHUAEHUAUAE soh vi agora LOLOLOL

Fermc
Veterano
# mar/07
· votar


Humangous
Fupoi Priest

Serve o fato de ser uma coisa mais do que comentada, que todo mundo já sabe, e vocês upam o tópico só pra dizer coisas que já foram ditas, e discutidas? Isso basta pra vocês?

Humangous
Veterano
# mar/07
· votar


Fermc

Primeiro que não fui eu quem upou a parada e segundo que não basta não cara, se eu ou qualquer outra pessoa achar que deve comentar ou discutir um assunto que já foi debatido, deve fazer, o forum tá ae pra isso! Se vc ou qualquer outra pessoa não gostar, basta não entrar e nem perder tempo lendo e comentando...

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


Pois é, se alguém quer comentar algo, mesmo que seja do passado:

- Se abrem tópico, o moderador fecha e manda usar a busca.

- Se sobem o tópico, passam a ser chamados de "Novatos - Ressuscitadores de Tópicos".

Vai entender ¬¬ ...

luxcax
Veterano
# mar/07
· votar


tinham q mandar o joao gordo entrevistar o Vai...
hahahaha
seria maior comedia...

Fermc
Veterano
# mar/07
· votar


Humangous
Primeiro que não fui eu quem upou a parada

Sei disso.

se eu ou qualquer outra pessoa achar que deve comentar ou discutir um assunto que já foi debatido, deve fazer, o forum tá ae pra isso!

Pra ficar repetindo as mesmas coisa? Achei que fórum fosse pra debater coisas novas, pra se aprender mais, e não ficar revirando uma coisa que já foi, e que todos já leram e viram, e não sobrou mais nada à se comentar, a não ser coisas repetidas, pra gerarem as mesmas discussões e até brigas, as vezes.

Se vc ou qualquer outra pessoa não gostar, basta não entrar e nem perder tempo lendo e comentando...

É o que eu faço. Só que o problema é que esses tópicos ressuscitados, que ao meu ver, são inúteis, já que não se restou mais nada de novo à dizer, ficam empurrandos os tópicos bons e novos pra baixo, e tiram esses bons tópicos da lista de Últimos Debates.

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


Humangous
Primeiro que não fui eu quem upou a parada e segundo que não basta não cara, se eu ou qualquer outra pessoa achar que deve comentar ou discutir um assunto que já foi debatido, deve fazer, o forum tá ae pra isso! Se vc ou qualquer outra pessoa não gostar, basta não entrar e nem perder tempo lendo e comentando...
Apoiado!!

Fermc
Vê se fica na sua aí, meu! Eu ressucitei o tópico por que tempos depois de parar de visitá-lo é que eu vi mensagem que eu devia responder! Na verdade, quem tá upando desnecessariamente esse tópico é vc!!
E outra: o que eu faço ou deixo de fazer não é da tua conta e se eu sou um novato ressucitador de tópicos o problema é exclusivamente meu!! Larga a mão de ser chato e vá postar nos seus "bons e novos tópicos" e deixe nós, saudosistas, em paz!!

Fermc
Veterano
# mar/07
· votar


Fupoi Priest

Vê se fica na sua aí, meu

Calma bixo... Vai chorar só porque eu disse aquilo? Tô querendo conversar de boa, pra que apelar? Num sabe conversar não?

Na verdade, quem tá upando desnecessariamente esse tópico é vc!!

ehaiuehIUAehiUAHEuiHAeuhUAIEH... Eu num li isso, li?

o que eu faço ou deixo de fazer não é da tua conta

Essa frase é relativa. Você está me chingando agora, e isso é da minha conta, ou seja, os seus atos que se refletem à mim são da minha conta.

se eu sou um novato ressucitador de tópicos o problema é exclusivamente meu

OK.

Larga a mão de ser chato e vá postar nos seus "bons e novos tópicos" e deixe nós, saudosistas, em paz!!

Se você parar de empurrá-los pra baixo, talvez eu possa fazer isso mesmo...

=\

Henrique S.
Veterano
# mar/07
· votar



tinham q mandar o joao gordo entrevistar o Vai...


uasuhauhaua
ia se foda mesmo

mas acho que o Kiko ta ate agora fazendo cooper no quarteirao uhahuahuauha

Sephiro
Veterano
# mar/07
· votar


PeroaFrito
Alguem viu o kiko no jô, junto com o angra.
O cara é um prego. Mereceu um toco mesmo.
Nem a banda suporta ele, sorte a dele de tocar bem.


Eu naum vi, o q o Kiko falou??

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


Fermc
Cara, então pra resolver os seus problemas, suma daqui e faça um favor à paz do fórum!

Deji
Veterano
# mar/07
· votar


poser, viado, ta lonje de ser o guitarrsita que todos falam e ainda metido

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Steve Vai tira uma com a cara do Kiko Loureiro