Autor |
Mensagem |
The Black Moon Veterano |
# fev/04 · Editado por: The Black Moon
· votar
Kiko Loureiro é outro idiota.
|
Karl Logan Veterano |
# fev/04
· votar
kiko loureiro sucks
|
Leandro Veterano |
# fev/04
· votar
Ae crowley, mas comparado ao q o Malmsteen jah falou isso não eh nada... E até q o Kiko merece mesmo =P
|
iommy Veterano |
# fev/04
· votar
se o kiko vier me entrevistar eu vo faze o mesmo, heherhe
|
quitar_pusser Veterano |
# fev/04
· votar
king_arthur
e isso ai ppppppppppiiiiinnnnnnnnnkkkk ffffflllloooyyyyyyyddddddddd!!!!!!!!!!!
|
Rock_Girl Veterano |
# fev/04
· votar
iommy
Tomara mesmo q um dia o Kiko queira te entrevistar, pois aí vou me tornar sua fã...
Cara, esses mongolóides tipo Steve Vai e "Gordo Sueco Brabinho" tão pouco se lixando para Kiko Loureiro e coisa e tal! Eles querem mais é q o Kiko se fd!
|
Zakk Wylde_BLS Veterano |
# fev/04
· votar
Achei poko ainda pro Kiko,ele é um cuzão!O kra me ignorou qdo pedi um autógrafo,quase mandei ele se f...!Eu era fã dele,agora sou kd vez mais do Vai.
|
Rock_Girl Veterano |
# fev/04
· votar
Poxa, o Kiko não toca igual ao Vai, nem em um milhão de anos. Mas ele toca pra caramba, isso eu tenho q admitir...
|
Carlos Sesti Veterano |
# fev/04
· votar
eu num curto o vai, eu so mó paga pau do kiko loureiro, mas só pelo q ele toca....pq o kiko é o cara mais troxa q existe, é chato, arrogante....
|
Rock_Girl Veterano |
# fev/04
· votar
O Kiko é uma bruxa velha pelo o q vcs falam!
Mas, para mim, ele parece até simpático (apesar de ser chato)...
|
DrEw Veterano |
# fev/04
· votar
Puts... um mala falando de otro....
|
Rock_Girl Veterano |
# fev/04
· votar
DrEw
De que fala?
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=11&topic=37470
isso comprova tudo
|
Dogs Veterano |
# fev/04
· votar
Se o Malmsteen é Gordo Sueco o Vai é uma Vara Americana. O cara tá virando um Malmsteen da vida.
|
Sir Nightfall Veterano |
# fev/04
· votar
hahaha mas q eh engraçado eh imagina o sujeito na fila da entrada do show do steve vai e de repente olha pro lado e ve o individuo correndo em volta do local do show com uma renca de rockeiro atras dele querendo autografo rsrsrs
|
Rock_Girl Veterano |
# fev/04
· votar
O Vai e o Yngwie são bichas, poxa!
Apesar das músicas deles serem maneiras, eles são muito baitolas com aquelas roupinhas coloridas e brilhantes...
|
pagode alto astral Veterano |
# fev/04
· votar
que Kiko ...que Vai....
quem manda na guitar é o Fliper Dilun
|
Rock_Girl Veterano |
# fev/04
· votar
pagode alto astral
que Kiko ...que Vai....
quem manda na guitar é o Fliper Dilun
Poxa, tá de zoação!!!![i][/i]
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
Rock_Girl
a unica coisa gay q o malmsteen usa são calças de borracha, num eh q nem o vai q tem uma roupa transparente....
|
Rock_Girl Veterano |
# fev/04
· votar
crowley666
Mas eu já vi o branquelo do yngwie usando camisa florescente, tá?
|
yvo Veterano |
# fev/04
· votar
o Vai deve ter mesmo essa parada de estrela, de se achar o foda.. o Kiko Loureiro tb dizem que eh marrento pra caralho, ms pra mim nao tou nem aih, como ja disse varias vezes nao so eu que tenho q ficar aguentando as frescurisses dos dois ( nota: sao dois dos meus guitarristas favoritos).. soh admiro eles pela musica, nao conheço nenhum deles pra admirar pela pessoa
|
Rock_Girl Veterano |
# fev/04
· votar
yvo
Eles são desconhecidos por mim pelo carácter tb, tanto Yngwie, quanto Vai e Kiko, mas dá pra ver q o Vai é bicha, com aquela blusa brilhante e calcinha apertada! Vou te contar!!!! E Malmsteen é baba-ovo de Ritchie Blackmore, pois ele usa chapéu de bruxa só para imitá-lo, entre outras coisas...
|
yvo Veterano |
# fev/04
· votar
Rock_Girl
eh por isso q eu acho q a pessoa nao deve se incomodar com o carater da pessoa se nunca falo com ela.. eu admiro os 3 como guitarristas.. ms eh claro q se algum dia eu sofrer com o suposto "carater" de um dos 3, vo deixar de admirar
|
pagode alto astral Veterano |
# mar/04
· votar
Rock_Girl
Poxa, tá de zoação!!!![
Com certeza !
|
JuninhoL Veterano |
# mar/04
· votar
tb o q querem, colocam duas estrelas num lugar só, tem q sair faisca msm!!
|
Rock_Girl Veterano |
# mar/04
· votar
yvo
Isso, eu concordo contigo...
|
Mortylation Veterano |
# mar/04
· votar
Pra mim o Kiko pode ser chato quanto for mas se o Vai nao tiver nada contra ele, ele nao tem o porque tirar essas zoações...Eu particulamente nao curto o Kiko, desde quando num work shop dele ele fez play back e todo mundo pensando que era um solo duka...e o Vai se liga muito em paradas de efeitos e tudo mais, esquecendo de realmente TOCAR, eu prefiro o gordo sueco do que ele ou entao o cabeça de penis (satriani) entao um pelo outro é sujo falando do imundo criticado pelo mal lavado
|
sephiroth333 Veterano |
# mar/04
· votar
OS DOIS PARECEM CHATOS MAS O Q IMPORTA EH Q NOIS OUVE AS MUSICAS DOS DOIS SENDO ELES OS MELHORES DO MUNDO.
QUANTAS VOLTAS NO QUARTEIRAO O VAI DA ANTES DO SHOW EH Q EH O GRANDE MISTERIO, PQ C FOR PRA TOCA IGUAL ELE EU TB POSSO CORRE EM VOLTA DO QUARTEIRAO O DIA TODO.... he h ehe
|
Rock_Girl Veterano |
# mar/04
· votar
O Vai tem razão em zoar o Kiko, pq ele é fda!
Eu não ia agüentar tb, e ainda daria uma resposta pior...
|
PeroaFrito Veterano |
# abr/04
· votar
Alguem viu o kiko no jô, junto com o angra.
O cara é um prego. Mereceu um toco mesmo.
Nem a banda suporta ele, sorte a dele de tocar bem.
|