VMB 2005 ...alguma evolução!!!

Autor Mensagem
leotecasi
Veterano
# set/05


Po por mais que pitty tenha ganho muitos premios e talz, vocês tem q admitir q esse ano houve uma evolução no vmb......antigamente soh quem ganhava era sandy e jr, wanessa camargo , ivete sangalo , e todas do gênero, e quem ganhava os premios internacionais era sempre britney , cristina aguilera ou backstreet boys! mas esse ano por incrivel q parece a banda q mais ganhou premios no vmb foi o autoramas , uma banda totalmente independente , nada pop ....foda.....ganhou cpm , voces podem nem gostar mas eh bem melhor do q sandy e jr, ganhou pitty que tb eh melhor q akeles q eu jah citei .....e por mais incivel que seja ......o banda internacional com tanta concorrencia bem mais pop , ateh backstreet boys tava concorrendo ....mas quem ganhou pra minha surpresa foi System of a dawn!
Sem falar da apresentação do selton mello q esse ano foi fodaaa....o show do utraje a rigor foi foda.....foi tudo bem melhor esse ano!
eh isso!
falows

goregrind
Veterano
# set/05
· votar


Escolha da Audiência
CPM 22 - Um Minuto Para o Fim do Mundo

Melhor Clipe de Rock
CPM 22 - Irreversível

Melhor Clipe de Rap
Helião e Negra Li - Exército do Rap

Melhor Performance Ao Vivo Em Clipe
Ira! e Pitty - Eu Quero Sempre Mais

Melhor Clipe Independente
Autoramas - Você Sabe

Melhor Clipe Pop
Gabriel O Pensador - Palavras Repetidas

Melhor Clipe de MPB
Marcelo D2 - A Maldição do Samba

Melhor Clipe de Música Eletrônica
Marcelinho da Lua - Refazenda

Melhor Clipe Internacional
System of a Down - BYOB

Artista Revelação
Leela

Melhor Fotografia
Gabriel O Pensador - Palavras Repetidas

Melhor Direção
Autoramas - Você Sabe

Melhor Edição
Autoramas - Você Sabe

Melhor Direção de Arte
Pato Fu - Anormal

Melhor Website
Moptop

Banda dos sonhos
Pitty - vocalista
Edgard Scandurra - guitarrista
Champignom - baixista
Japinha - baterista

Ídolo MTV
Pitty









que bosta..!

mozo
Veterano
# set/05
· votar


noooossa, q evolução... =P

faith_girl
Veterano
# set/05
· votar


vmb é um lixo
mais eu to puta pelo fato q medalhões q concorreram no melhor clipe de mbp quem ganhou foi o marcelo d2! putz ele ateh faz um trabalho legal mais tinha gnt q merecia mais! alem do mais meuuu essa musica do gabriel o pensador é a mais lixo q ele jah fez!

leotecasi
Veterano
# set/05
· votar


kra v6 todos podem odiar todo q ganharam ......mas eu to falando q tudo isso eh melhor q sandy e jr e wanessa camargo q ganhavam tudo antigamente.....
...
mas agora se v6 saum cabeca dura e naum sabem conversar sem falar q tudo eh uma bosta,....

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Tem várias merdas aí no meio, mas Pitty e SOAD ainda salvam um pouco...

Lobotomy
Veterano
# set/05
· votar


sabia q a merda do system ia ganhar premio internacional.. eles tao mais pop q likin park

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Lobotomy
Pelo menos eles tem letras boas e músicas criativas...

marcio_zav
Veterano
# set/05
· votar


Pra mim continua a mesma merda

Lobotomy
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
as letras deles eh mt nd a ve e mt viagem.. eles tem umas letras politizadas legais.. mais eles sao nd mais q um new metal com algumas coisas q naum da pra explicar.. de banda de new metal eh a melhor concerteza.. e deve aprece umas bandas novas tentadu copiar esse new metal "diferente"

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Lobotomy
Mas essas viagens são legais. Se não gostar de viagens então não gosta de Rock Progressivo também, que é cheio de viagens...
É a única banda que curto de new metal, ela e RATM. E provavelmente vão aparecer bandas tentando copiar isso...

MacCa
Veterano
# set/05
· votar


Cara, que lixo de apresentações as que eu vi (tirando Los Hermanos)... que coisa horrível aquela mulher e o champignon achando que fazem arte e que são "revolucionários" mesmo...que saco aquela música final (tive o desprazer de descobrir que era dos titãs)... qualquer um faz uma letra daquelas com "filha da puta, bandido, e etc", cadê a criatividade? Sem contar que o...(putz esqueci o nome do cara) tá com a voz acabada, o cara nem aguentou cantar até o fim direito...

MacCa
Veterano
# set/05
· votar


A banda está em seu iminente ocaso, portanto se aproveita da onda de críticas provocada pela crise e dá uma de engajadinha.. ah vai se fuder...

Lobotomy
Veterano
# set/05
· votar


Ídolo MTV
Pitty

hahahaha.. ela eh a cara da mtv

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


Que lixo!

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


Cara, e o que o Marcelo D2 falou quando ganhou o prêmio de melhor MPB: "-Eu odeio MPB, Música popular brasileita pra mim é o samba..." Vai tomar no cú viu....

BiaPitty10
Veterano
# set/05
· votar


Os premios q eu mais gostei desse vmb foram perforamance ao vivo, banda dos sosnhos e idolo(simplesmente pq a pitty ganhou elas!!!)

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


leotecasi
banda internacional com tanta concorrencia bem mais pop , ateh backstreet boys tava concorrendo ....mas quem ganhou pra minha surpresa foi System of a dawn!
Já imaginava isso. SoaD ficou acho q uns 4 mês na parada com esse clipe e só saiu pq veio o clipe novo. Se não fosse eles seria a Avril Lavigne, q acho q já furou o clipe tb. LP apesar de legião de "fãs" "fanáticos" não está tão na moda, e isso conta muito . :-)
Gostei, isso faz os fãs de LP ver a banda nunca foi uma revolução ou inovação alguma, apenas um moda forte.

Lobotomy
sabia q a merda do system ia ganhar premio internacional.. eles tao mais pop q likin park
Calro, e como o q importa é se é modinha ou não, e não a música, então a banda é uma bosta, já pensou se eu falar q curto isso o q meus coleginhas "metaleiros" vão falar.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# set/05
· votar


eh o fim do mundo msmo

nina meyers
Veterano
# set/05
· votar


VMB eh uma bosta, so fui ver quando passou o show do cachorro grande, depois fui ver chica da silva

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


nina meyers
VMB eh uma bosta, so fui ver quando passou o show do cachorro grande, depois fui ver chica da silva

Sem dúvida, eu nem ia perder meu tempo comentando sobre ele, mas como eu li q o SoaD ganhou resolvi postar.
Fiquei na rua até meia-noite quando cheguei tava passando a reprise fui dormir.

nina meyers
Veterano
# set/05
· votar


Esse treco só vai evoluir, quando os categorias forem escolhidas por um juri especial eh não a audiencia da mtv que eh podre, e só dexa pro pessoal que assisite a mtv a escolha da audiencia votar.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


nina meyers
Sei não. Nos EUA é um júri "especializado" e não é muito melhor não.

Lombriga 30
Veterano
# set/05
· votar


BiaPitty10
Cale-se "vadia!

NowhereMan
Veterano
# set/05
· votar


eu acho que todas as categorias exceto audiencia divia ser tecnica.

AH E COMO FOI O SHOW DO CACHORRO GRANDE??

JB God
Veterano
# set/05
· votar


fi_dum_ratu
haioh mó retardado, um mlauco na frente la mandou ele tomar no cú

Rodrigo Yoshida
Veterano
# set/05
· votar


eu acho que não melhorou, ficou menos pior...
não julgando pelo meu gosto, pois realmente não gosto nada de cpm nem de pitty, e sim pela qualidade musical, o vmb não é o prêmio para os melhores, e sim pra os mais divulgados...
sobre o system of a down ganhar, sim, soad é bom, o último cd é fraquinho, mas esse clip é ruim demais hahaha, deve ter muito melhor por aí, como eu disse, foi o mais divulgado...

LeandroCZ
Veterano
# set/05
· votar


Banda dos sonhos:

Pitty
Changpinhon
Edgar Escandurra
Japinha

hahahahahhahahahhahahahahhahahhahahahahhahahahhahahahahahahahahahahaha hahhahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahahahaha hahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahaha hhahahahahahahahahahahahahahahhahahaahhahahahhahahahahaahhahahahahaahh ahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahhahahahhahahahahahahahahaha


Isso pra mim não é sonho , é pesadelo!!

Jason
Veterano
# set/05
· votar


VMB 2005 ...alguma evolução!!!
q nada, a cicareli continua magrela e a sara com uns peitinhos mixurucas
sem contar q o marco bianchi e o bonfá continuam muito chatos

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


Merda de Vmb, tinha que por o Dr Sin e Angra em todos os premios, isso sim é rock de qualidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VMB 2005 ...alguma evolução!!!