o que vcs escutam além de rock e afins??

Autor Mensagem
Overdoser
Veterano
# fev/03


eu vejo todo mundo aqui criticando outros estilos musicais, queria saber alem de rock e blues, o que vcs gostam de escutar??

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


gosto muito de música erudita, principalmente os carinhas atonais tipo stravinsky e schoenberg, que eu to conhecendo mais agora.
fora isso, só ouço rock progressivo, hard rock e blues.

Gui
Veterano
# fev/03
· votar


funk, blues, soul, mpb e samba

daniweasley
Veterano
# fev/03
· votar


MPB (não muto esse moderninho, prefiro coisa tipo bossa nova de antigamente)

Muita música celta (ainda aprendo tocar gaita de fole)

Musica latina, chilena, argentina, mexicana, boliviana... (joan baes e mercedes sosa principalmente)

E um pouco de musica clásica, mas principalmente, quando os INSTRUMENTOS clássicos, saem do erudito e se misturam com outros estilos fica bem loco.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


Funk na veia

snd
Veterano
# fev/03
· votar


Meu vô fica o dia inteiro tocando musica campeira, sertanejo, e afins... Se eu não to tocando guitarra, ou nao tou com o som alto, fico ouvindo...

conte
Veterano
# fev/03
· votar


fora heavy metal e rock progressivo eu curto o "classico" rock 'n' roll, mpb , cm marisa monte, arnaldo antunes, gilberto gil.. tb curto blues

Tony Bass
Veterano
# fev/03
· votar


curto PunkRock, hardcore, curto os "metais melodicos" de hoje em dia e curto tb aquelas bandas de rock mais antigas, tipo kiss, deep purple, guns...

xande
Veterano
# fev/03
· votar


bossanova, mpb e aqueles pianista lá, bethoven, bach da vida é otimo pra ouvir e fazer versão rock

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Eu escuto além de rock (Hard, Classic, Grunge, etc) um pouco de música clássica, tipo Beethoven e Mozart...

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


bom....alem de rock e cia. eu curto Enya....algumas baladinhas dos anos 80........e tbm adoro musica classica e orquestrada.....!!!
Mas Mpb, samba e cia......isso naum da pra curtir mesmo....
me desculpe quem curte, eu respeito....mas acho tudo isso uma tremenda merda..hehhee

Digao
Veterano
# mar/03
· votar


Po eu gosto de mpb, musica gaucha... caipira... ontem tava assistindo aquele programa... viola minha viola (ou alguma coisa assim) tava o borghetinho la tocando gaita... e massa...

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Digao
Borghettinho toca muito.... E aquela gaita dele á monocromática(ou cromática), sendo q ele só pode tocar em G.

Então, além de rock e blues, gosto de reggae roots, música gaúcha, e um pouquinho de samba raiz.
MPB acho um porre.. Nau tem jeito. Clássica nem pensar.

Fui!!!

Digao
Veterano
# mar/03
· votar


Tem um gaitista amigo meu (ele tem umas 5 gaitas, todas diferentes) q qd a gente vai tocar... e assim toca uma, dai para tudo ele troca de gaita "a essa e em Lam", "nao agora vou tocar gaita ponto", "a nao agora e pianada"... e assim vai, eu nao entendo nada disso...

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


eu curto quase tudo, menos isso: boy bands, cantoras tipo britney spears, pagodinhos de merda(quando o pagode é bom eu falo q é bom)... acho q é só isso q eu não curto, hehe

_MaRcIoO_
Veterano
# mar/03
· votar


Quando num to curtindo metal, blues,progressivo....
eu curto uns sons tipo dilermando reis.. umas bossas nova... uns samba de raiz e mpb. Choro tb eh legal !!

Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


aff esses "rockeiros" de hj em dia viu.......
hehehe brincadeira pessoal..!!!

caíto
Veterano
# mar/03
· votar


Muito MPB...
Falo de Chico Buarque, Milton das antigas, Gal Costa... O Brasil só tem música linda... Os caras são muito bons... Não são poucos não... Muito bons mesmo...
Fora os violonistas do Brasil, todos extraordinários... Se quiserem, dou uma lista de cinquenta que esculacham muita gente aí de fora...
Mais Brasil: MUTANTES! M-U-T-A-N-T-E-S... É muito foda... Muito som... Simples assim...

Dani Weasley, gosta de música latina? Foda!! Eu também me amarro... Mercedes Sosa canta muito... Joan Baes é muito foda também... Fora muuuitos outros que são fodas daqui da nossa América...

Falou gente,
Mutantes na Veia

MTFU
Veterano
# mar/03
· votar


Rock de todos os tipos(principalmente Hard rock e Progressivo), Pop-rock anos 80( tipo tears for fears e a-ha), musica eletronica (de leve), e Jazz (instrumental, pq o resto eh porcaria).

guitarz
Veterano
# mar/03
· votar


alem do rock, eu curto mpb e reggae.
flw!

rtubbies
Veterano
# abr/03
· votar


Eu gosto de rock, blues, jazz, heavy metal, Progressivo, metal melódico, música clássica, grunge, reggae (muito poucos), e um pouco de punk rock tb. Tb algumas músicas de outros estilos desde que sejam bem tokadas.
Um troço q eu achei massa foi um q eu vi na TV senado, era um magrão com um violão e uns 10 caras com violino e mais uns tres com violoncelo, isso é muito massa.

Harvey
Veterano
# abr/03
· votar


Além de rock, ouço reggae, música erudita (Paganini, Bach e Mozart, principalmente) e MPB (Gilberto Gil, Tom Jobim, Caetano Veloso,....)

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


curto mpb.. Gil, Djavan, etc.. todos f*da! =P

Darkness Red
Veterano
# set/04
· votar


Fora o rock'n'roll e metal....
eu curto...
hum...
dexa eu ver............
Q tal.......
ROCK'N'ROLL e METAL!!!!!!!!!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Overdoser

curto as raizes do rock ( tudo som USA, claro), menos Blues!

spy2k
Veterano
# set/04
· votar


além disso q vc falou eu curto:

jazz
erudito
MPB
POP (David Bowie ...não vai pensar que eh britney spears neh)
Instrumental
Folk
Reaggae
Ska

agora dentro do rock eu curto:

hard rock
grunge
folk rock
southern rock
progressivo
alternativo
classic rock (setentista)
pop rock
punk

dentro do metal:

melódico e trash

... eh mais fácil falar oq eu não curto: HC, black metal e death

eh isso aí =o]

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


Musica Classica

bass_player
Veterano
# set/04 · Editado por: bass_player
· votar


Funk, Soul, Blues, Fusion, Rock´n´Roll, Heavy Metal, Jazz, Música Clássica, Samba, Salsa, Folk Music, Música Medieval e Renascentista, Pop (antigo, com influencias de Funk), MPB, Música instrumental de todos esses estilos, Tango... E música típica de diversos Países.

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Eu sequer gosto de rock. A única "vertente" (considero um estilo separado) que gosto é o metal. Além disso, eu gosto de Choro e Erudito. Mas não gosto desses carinhas atonais como Stravisky e Schöenberg. =p

Che_Guevara
Veterano
# set/04
· votar


Tudo =), Dance , Reggae, Samba por ae vai =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vcs escutam além de rock e afins??