o que vcs escutam além de rock e afins??

Autor Mensagem
shark hxcx
Veterano
# set/04
· votar


Cara... escutar no meu sonzinho mesmo, eu escuto qse q somente ROCK E AFINS(como vc mesmo disse), mas eu naum tenhu preconceito contra absolutamente nenhum tipo de musica, desde q seja boa....
Existe forró bom(Luiz Gonzaga eh do caralhu e alem de td faz parte das minhas raizes pq eu sou nordestino), Tem ateh uns sambazinhos bem audiveis(Algumas musicas do Dudu Nobre, como akela da grande familia! vaum dizer q ela num eh agradavel?), gosto mto de musica classica tb... enfim, gosto de td um pouco desde q seja bom....
Assim como tem musicas e grupos bons de cada estilo, tb existe estilos mto ruins de rock, como: death metal, akeles new metal comerciais e mtos outros....

lhaminha
Veterano
# set/04
· votar


Caramba...
Soh eskuto sem querer mesmo.. onde eu passo
Tah tocando Brega e Forró! hUAHiAHuiAHiuhaiuhaiA

Thaís_Rose_Tyler
Veterano
# set/04
· votar


MPB , um pouco de reggae e pop rock

rattlesnake
Veterano
# set/04
· votar


Musica irlandesa(tipo gaita de fole, penny wistle,carnyx e outros instrumentos), musica folk americana e musica sertaneja de raiz, não essa merda que já fez sucesso

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Che_Guevara

ixiiiiii,(Wanna Be Startin' Somethin...)

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Muito ecletismo!!!! To fora!

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


Eu curto um pouco d clássico, um pouco d mpb, um pouco d jazz (apesar d nao conhecer mto), e curto bastante musica eletronica, e algum coisa d tecno...

Akan
Veterano
# set/04
· votar


curto o que gerou o rock, o rock e o que o rock vai gerar!

LokobasS
Veterano
# set/04
· votar


alem do rock...(o rock bom..naum essas merda d hj em dia)...gosto de jazz..erudito..tipow ums J.S.Bach...e outros classicos...

Akan
Veterano
# set/04
· votar


LokobasS

Bach é foda... muito irado!

Jason
Veterano
# set/04
· votar


curto aqueles kras q vão tocar instrumentais no canal Sesc, além de Tião Carreo e Pardinho.
Viola rlz!!

Jefferson Stoianov
Veterano
# set/04
· votar


cara eu so assim
em casa só meus metalzao mesmo! blues , prog ! e um rock classico tb é bom(the who , the byrds , Yarbyrds ,Cream)
mas fora de casa eu escuto o que tiver tocando uhh ! e fuck off! ja fui pra show de reage , ja fui pra salao de tecnera! ja pulei carnaval! eu quero saber de me divertir!
uhuhe abrá a cabeça uhauhuaaa toff!!!!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Jefferson Stoianov

Mente aberta demais o cerebro cai!

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Minhas preferencia são Blues e Rock n´ Rool...

Mas fora isso eu ouço MPB, principalmente Gonzaguinha, Chico Buarque, M.Monte Belchior. De vez em quando eu ouço os hinos Sertanejos do Tião Carreiro e Pardinho e Almir Satter.

Foda é pegar "transporte alternativo" e escutar Funk carioca, Breganejo e Rap...

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Se a pessoa for gostar de estilos demais não vai conseguir uma boa imersão em nenhum. Eu mesmo estou pensando em abandonar o choro ou o metal pra focar mais em um dos dois.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear

Bah, guri.... obrigado, velhinho, tua frase me rendeu um puta elogio, valeuuuuu mexmo e reza aí quem sabe ti farei famoso!

spy2k
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear

será kra ? Pra mim é ao contrário... teu metal vai ser um "gosto" diferente.. se vcs gostar de estilo demais..vai ter algo que os outros naum possuem... pelo menos é oq eu penso... e isso eh bom

labibo_girl
Veterano
# set/04
· votar


Além da minha paixão pelo rock curto tb algumas bandas de reggae, mpb e claro um techno ou drum 'n' bass(balada, festa).

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Iron Maiden

Jean
Veterano
# set/04
· votar


Oque eu curto além de rock???Hard core,emocore,punk rock,pop punk,metal.

Manohai
Veterano
# set/04
· votar


Além de rock, eu escuto:

. Música Clássica,
. Música Instrumental,
. Jazz,
. Country and Western,
. blues,
. New Age,
. chorinho,
E algumas músicas, isoladamente, dos mais variados estilos. Falou...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vcs escutam além de rock e afins??