filme escola do rock

Autor Mensagem
Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


FILME LOKO... PUTA QUEU PARIU!!!!!!!!!


Ontem eu assisti ele.... fiquei revoltado de eu ter 19 anos e tocar porra nenhuma, e akele mela cueca de 10 anos arregaçar na guitarra!!!

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


mto legal

labibo_girl
Veterano
# fev/05
· votar


fiquei revoltado de eu ter 19 anos e tocar porra nenhuma, e akele mela cueca de 10 anos arregaçar na guitarra!!!

sei como eh... (soh q tenho 16)... No início achei q eles soh tavam tirando uma onda (sabe coisa de filme), dae eu fui ver os extras e eles comentando q tocavam há um bom tempo, e o menino da guitarra já tocou c/ uma galera ae de peso por causa do pai e talz...

fora o garotinho c/ uma flying v...
.
.
.
Pow filme muito bom! Principalmente por algumas falas do Jack Black, sobre mtv, posers, rock,... E Immigrant song marcou!!

Ages
Veterano
# fev/05
· votar


Muito loko o filme, da ate pra usar como teste pra saber quem eh roqueiro de verdade e quem eh poserzinho metido a besta, quem curtiu o filme com certeza curte um rock de verdade e nao essas porcarias tipo Detonautas, Avril Lavigne... eu ja vi mto neguinho por ai q anda com camisa de Slipknot falando mal do filme... eu fico injuriado com umas coisas dessas...
No site http://www.mysongbook.com.br tem a tab dakela musica que eles tocam no fim, procurem por "School Of Rock - School Of Rock".

Ages
Veterano
# fev/05
· votar


Tb eh massa akela mensagem de que o rock vai contra o "Homem"(akela sociedade hipocrita q dita as regras de como vc tem q ser e agir)...

nanda_666
Veterano
# fev/05
· votar


curti mto o filme! vale a pena ver

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


eu assisti de bobeira, pq a minha irmã mais nova alugou mesmo, ai resolvi ver como era, meu é muito loco o filme, acabei gostando mais do que ela e boa uma parte que ele diz
``led zeppelin sim era rock! Robert Plant! A mtv acabou com o rock!``

pererek
Veterano
# mar/05
· votar


bem loco o filme todos deviam assisstir....aluguem o dvd q tem varis extras da hora....a mina merecia um solo de baxo no final....mo bonitinha........aiuehaiuehiaue

carlinhoz
Veterano
# mar/05
· votar


legal

Thedekai
Veterano
# ago/05
· votar


é simplesmente "O Filme Do AC/DC"

HitmanC47
Veterano
# ago/05
· votar


o filme é legalzinho.

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar


so achei que a menina do baixo tb merecia um solo no final


podes cre a mina eh a q menos fala no filme inteiro, e no final nao faz nada alem da basesinha

el fainted
Veterano
# ago/05
· votar


show de bola o filme, o zack eh foda na guitarra meu deus muleke pirado akele

Clapton_Page
Veterano
# ago/05
· votar


porra, q merda, ontem fui na locadora e tava na dúvida se pegava ou nao(ainda nao tinha visto esse forum), e nao peguei!!!!!! droga, amanha to indo de novo, aí eh sem falta

Brino Vigoroso
Veterano
# ago/12 · Editado por: Brino Vigoroso
· votar


Quem ainda não assistiu, tem que assistir, porque o filme Escola de Rock gente É...


muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttt tttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrmmmmmmmmmme eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Viva o Rooooooooooooooooooooooooooooooock ‘n’ Rooooooooooooooooooooooooooooooooll!

kami_hiey_bakura
Veterano
# ago/12
· votar


cara não acredito que você reviveu um tópico de 7 anos atrás...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a filme escola do rock