filme escola do rock

Autor Mensagem
Unknown
Veterano
# fev/04
· votar


RENAT
Cala a boca... Você nem conhece o cara e vem falar que ele não sabe tocar? Ele tem uma banda de verdade, que toca rock de verdade...

Enriyus Elsejeck
Veterano
# fev/04
· votar


[i][/i]
Realmente........o um dos motivos desse ator ter sido escolhido para esse papel é justamente pq ele ja convive com uma banda de rock e toca.....e naum é só ele q toca e canta....as crinças q tocam na banda foram tudo selecionadas de conservatorios.....ou seja as crinanças manjam mesmo......

bdecimo
Veterano
# fev/04
· votar


eu cheguei em casa e tive que tocar AC DC .... fiqui tocando a 1 da manha..bem baixinho..
sai mo empolgadão...

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


legal...to com vontade de assistir...todo mundo falou q é da hora...

Battousai
Veterano
# fev/04
· votar


Será q alguém pode peloamordedeus arranjar uma tab da música school of rock ?

rka
Veterano
# fev/04
· votar


tbm senti falta do solo de baixo no final... hehe... coitada da mina

Harvey
Veterano
# fev/04
· votar


tbm senti falta do solo de baixo no final... hehe... coitada da mina

(2)

Andreas Hammett
Veterano
# mar/04
· votar


To baixando esse filme....

Só naum sei como coloca as legenda..alguem podia me explica né!

John_rs
Veterano
# mar/04
· votar


O filme eh du kralho!!! muito bom!!!

Andreas Hammett
Pra q legendas?

Harvey
Veterano
# mar/04
· votar


Andreas Hammett
Só naum sei como coloca as legenda..alguem podia me explica né!

baixa um programa chamado radlight.

as legendas vc pode pegar no site www.videoloucos.com.br .

aí é simples. basta vc abrir o video e depois clica com o botão direito na tela e escolha "load subtitle". pronto a legenda estará lá. vale lembrar que algumas legendas estão fora de sincronia. para sincronizá-las use o programa "subtitle editor".

GuitarMan
Veterano
# mar/04
· votar


Esse filme e mto loco, recomendo!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/04
· votar


Eu já peguei faz um tempinho lá no bittorrent e vi é bem legal.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/04
· votar


Teclado Mr cool é comédia :p mó japa paradão que toca pacaraio, é o único que eu lembro o nome :)

Aquela mina canta pacaraio, realmente o baixo merecia um solo no final, teve até solo vocal e não teve solo de baixo, mó mancada.

tommy_iommi
Veterano
# mar/04
· votar


eh mtu bom... certamente a melhor trilha sonora.. .devia te ganho esse oscar...
os carinha tocam bem, menos a baixista q sohn tocava as tonicas

tommy_iommi
Veterano
# mar/04
· votar


alguem sabe c tem a trilha do filme pra vende?

naka
Veterano
# mar/04
· votar


filme bobo de + , vale pela trilha sonora.

Mason
Veterano
# mar/04
· votar


Andreas Hammett
Onde vc está baixando o filme??O q vc digitou na busca e qual é o arquivo que vc está baixando??

naka
Veterano
# mar/04
· votar


ah...
existe uns mlk bem + animalesco , no japao tem 1 minina de 8 anos q toca o caprice 24 intero sem 1 erro é incrivel , o violao parece 1 baixo na minina.

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


DTGNR
O filme é foda e emociona quem gosta de rock e quem quer ter uma banda e viver de música......pela primeira vez eu vejo um filme defender o estilo e criticar os estereotipos que rondam esse estilo, é só prestar atenção no que o protagonista fala....que rock não é encher a cara e se comportar feito um idiota! Adorei ele ter falado isso! Quem gosta de rock anos 70 e 80 vai adorar o filme! Sem contar que os moleques do filme, os garotos, tocam o instrumento legal e a banda que eles formam até que é legalzinha, apesar das letras bobinhas! Mas é filme de humor então.......eu sei que quando sair em filme eu vou pegar de novo de tão bom que é!
(2)

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


Battousai
Será q alguém pode peloamordedeus arranjar uma tab da música school of rock ?
(2)

YYuRii
Veterano
# mar/04
· votar


to loco pra ve esse filme axu q vo baxa deve ser massa

Dieselboy
Veterano
# mar/04
· votar


vo assistoi amanhã e posto a minha opnião. O camarada meu q assistiu flo q foi desparado a melhor trilha sonora do ano

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar


Eu fiquei emocionado com esse filme quando ele disse:
"Led Zeppelin! Vocês têm que ter ouvido falar sobre Led Zeppelin. Jimmy Page, Robert Plant?!"

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar


O cara é realista pra CARAMBA! Aquela hora q a outra banda tá tocando ele fala assim: "Não olha esses bundões não! Isso aqui não é concurso de moda!" HAHAHA, retrata bem o que eu penso de bandas como Marilyn Manson! Essas bandinhas dão mais valor às roupas do que à música...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/04
· votar


Mason

www.suprnova.org

Lá tem, aí você procura no google por: Burst Rc5 e pega o bittorrent burst rc5, e faz o download.

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/04
· votar


ae to ressucitando o tópico ahuhau, mas eu vi o filme ontem.. muito bom mesmo... o cara manda muito bem, muito pirado hauahuahau, ele fazendo os solos, putz muito comico... e são os gurizinhos q tocam mesmo.. o japa no teclado toca muito, o guitarrista(zack) manda bem sim, ele só tem 11 anos, eu quando tinha 11 anos nem sabia oq era pentatonica hauahauhau... e os solos ficaram massa tb, bem Jimmy Page ahuahau... o outro da bateria diz q toca há 5 anos tb, s ó q brinca desde os 2 anos, e ele toca bem tb, fez até um solinho...
e aquela gordinha q canta pra burro, puta vozeirão.. ah, a gurizada toda é fera!! muito loko o filme, quem gosta de Rock n´Roll eh um filme obrigatório, passa muitas mensagens importantes e legais!

é isso ae falow!!

Nilton H Jr
Veterano
# jul/04
· votar


c vcs puderem aluguem o dvd e vejam nos extras o Jack Black implorando pro Led Zeppelin cede a The Immigrant Song pra trilha do filme hahaha mto comedia kra

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/04
· votar


Nilton H Jr

eu vi hauahuahua, mto loko... comico mesmo ele cantando a música ahauhauhauahauhauhau esse cara é foda

Nilton H Jr
Veterano
# jul/04
· votar


huahuauha ele eh mesmo, quase nao desafino na hora dos Ahhhhhh ahhh, to pensando em freta um aviao e sequestra a gurizada do filme pra faze uma superbanda, kem vai comigo?

Grosskopf
Veterano
# jul/04
· votar


Filme já vale a pena, só pela fala que o HOMEM tentou destruir o ROCK'N'ROLL com a MTV!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a filme escola do rock