filme escola do rock

Autor Mensagem
bruno_guns
Veterano
# fev/04


alguem ja assistiu o filme escola do rock que esta no cinema eu assisti e adorei

sliver
Veterano
# fev/04
· votar


eu vi anunciando, achjei q fosse bobinho, eh dahora?

Funkyman
Veterano
# fev/04
· votar


vo assisti

bruno_guns
Veterano
# fev/04
· votar


muito loco o cara e mo fanatico por rock n roll antigo tipo ac/dc e ele começa a enssinar o que e rock n roll significa


muito legal a menssagen do filme

e se vc curti rock ainda!!!!

Enriyus Elsejeck
Veterano
# fev/04
· votar


Curti muito o filme...... é legal e engraçado.....
E as crianças tocam muito mesmo....
Todas elas foram pegas em conservatorio....devem ter feito um concurso pra ver quem era os melhores em cada instrumento....

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


bom, eu naum achei tal engraçado como eu exigiria de uma comedia. mas sei lah, ateh dapra curtir, vale a pena ir ver

Harvey
Veterano
# fev/04
· votar


to a fim de ver de esse filme. acho que vou amanhã. li uma critica do filme do http://www.cinema.art.br e me pareceu boa. Além disso o trilha sonora é muito boa pelo que vi no site do filme.

DTGNR
Veterano
# fev/04
· votar


eu vou amanha que é 3 reais é promoção!

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


se vcs perceberem aquela bateria q ele leva pra sala de aula tm um prato da zildjian (olha a propaganda neh... ateh no show final tm uns zildjians) o fato eh q o som qnd ele bate no prato tm a mesma qualidade q a do meu prato da turbo... escolhem sempre a pior linha pra colocar nos filmes...

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar


o filme eh bem loko, principalmente pra quem curte rock e odeia mtv e as merdas modernas

spy2k
Veterano
# fev/04
· votar


aki ainda naum saiu :/

Harvey
Veterano
# fev/04
· votar


fui assistir ao filme ontem:

do ponto de vista técnico: comédia leve e bem feita, mas com algumas falhas no roteiro.

minha sensação: que filme! caralho, me emocionei com o filme! cheguei a derramar 2 lágrimas, e olha que não me emociono fácil. ri muito no filme, adorei a trilha sonora. e as lições sobre o rock. nossa, que lições. tá certo que os roqueiros são tratados como ignorantes, mas me emocionei tanto com o filme, que isso ficou irrelevante. se vc curte o rock clássico, no estilo led zeppelin, pink floyd, the doors, deep purple e principalmente ac/dc, esse filme é feito pra vc.

bruno_guns
Veterano
# fev/04
· votar


tirou as palavras da minha boca cara achei tudo isso tb por isso criei o topico pra galera sabe que o filme e de fode mesmo

DTGNR
Veterano
# fev/04
· votar


O filme é foda e emociona quem gosta de rock e quem quer ter uma banda e viver de música......pela primeira vez eu vejo um filme defender o estilo e criticar os estereotipos que rondam esse estilo, é só prestar atenção no que o protagonista fala....que rock não é encher a cara e se comportar feito um idiota! Adorei ele ter falado isso! Quem gosta de rock anos 70 e 80 vai adorar o filme! Sem contar que os moleques do filme, os garotos, tocam o instrumento legal e a banda que eles formam até que é legalzinha, apesar das letras bobinhas! Mas é filme de humor então.......eu sei que quando sair em filme eu vou pegar de novo de tão bom que é! Não vi essas falhas no roteiro que o outro disse pq nem deu tempo de tão legal que o filme é!
Detalhe pro ´´professor´´ roqueiro passando como dever de casa escutar Pink Floyd, Rush, Led Zeppelin.........

Harvey
Veterano
# fev/04
· votar


DTGNR
Não vi essas falhas no roteiro que o outro disse pq nem deu tempo de tão legal que o filme é!

não são propriamente falhas. é que o roteiro é previsível. além do mais, concorde que montar uma banda de rock e ensaiar dentro de uma escola sem que ninguém escute abosolutamente nada ou imagine o que esteja acontecendo na sala de aula é meio exagerado. mas como vc disse, o filme é tão bom, que essas falhas passam despercebidas.

aliás, nunca comprei dvd de filme. mas nesse caso acho que vou abrir uma exceção.

bruno_guns
Veterano
# fev/04
· votar


quando fui assistir foi num domingo na ultima sessao


so tava eu e minha mae dentro do cinema
sessao particular muito nervoso

quero ver o filme de novo!!!!!!!!!!!

king_arthur
Veterano
# fev/04
· votar


porra.. ateh achei q esse filme seria meio infantilzinho qdo vi o trailer.... mas...

vcs me abriram os ouvidos galera!! vou assistir um dia desses!!

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


king_arthur
ateh achei q esse filme seria meio infantilzinho qdo vi o trailer
no meu ponte de vista qnd eu vi o trailler achei q seria algo mais maturo, achei meio parado

DTGNR
Veterano
# fev/04
· votar


Bem na banda do cara tem crianças mas isso nao atrapalha em nada a mensagem do filme. Todo roqueiro vai ficar feliz ao ver o filme!

samuel_bass
Veterano
# fev/04
· votar


Assisti hj acabei d chega do cinema...o filme eh da hora...principalmente para qm curte Sabbath, AC/DC, Led.....

Grodash
Veterano
# fev/04
· votar


MUITO LOCO ESSE FILME!!!
uhaauahauahuahuahuh fui ver hoje, é moh do caralho!!!!
MUITO DUCA!

Wil
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid

Kara no filme tem propaganda de tudo (Gibson, Zildjan, Yamaha) mas vale a pena o filme é ótimo e a trilha d+.
Uma boa crítica aos que se dizem roqueiros mas têm a cabeça vazia...

Battousai
Veterano
# fev/04
· votar


kra, eu pirei qndo assisti esse filme! Eu adoro AC/DC. Quase chorei na hra q ele (Jack Black) fala "We roll tonight to the guitar bite and for those about to rock I salute you". O filme eh mto foda, mostra o q eh rock. essa galera q escuta CPM e Avril devia ir assistir esse filme para saber o q eh rock e punk. Agora to querendo achar uma tab pra guitarra e baixo da música do filme, school of rock. se alguém tiver, ou souber onde tem da um toque por favor!

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


é muito bom o filme, eu assisti e gostei muito, e gostei tb quando tiraram uma da mtv

RENAT
Veterano
# fev/04
· votar


Eu vi uma foto desse filme do cara com uma gibson SG, que filho da puta, nem sabe toca

RENAT
Veterano
# fev/04
· votar


eles tocam nesse filme??

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


que legal quero ver esse filme!

Battousai
Veterano
# fev/04
· votar


RENAT
Naum soh tocam como eh mto daora. Se vc tiver a chance puxa no kazaa a música school of rock.

Homem Cueca
Veterano
# fev/04
· votar


agora eu tenho q assistir!!!!

bruno_guns
Veterano
# fev/04
· votar


so achei que a menina do baixo tb merecia um solo no final

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a filme escola do rock